quarta-feira, agosto 27, 2014

BOM RESULTADO NA REUNIÃO DE TRABALHO DO PNR EM CASTELO BRANCO

A reunião de trabalho do passado sábado do núcleo do PNR de Castelo Branco, acompanhada de um jantar-convívio, saldou-se por um resultado extremamente animador para o futuro do PNR e da alternativa nacionalista na Beira Interior.
Não obstante todas as dificuldades de transporte entre as localidades, conseguiu-se mesmo assim um número assinalável de participantes, registando-se a entrada de novos militantes e a confirmação da criação de um grupo forte e coeso, que deu origem à futura lista de Castelo Branco às próximas Eleições Legislativas, com a liderança de Guilherme Serra. 
Foram já agendadas várias acções de rua com os militantes do distrito, de modo a difundir as ideias do PNR e angariar mais simpatizantes e militantes para o nosso partido.
O trabalho vai apenas no início, mas esta rampa de lançamento foi muito importante. Os nacionalistas do distrito de Castelo Branco vão começar a trabalhar no terreno já no dia 30 de Agosto, na festa da Casa do Povo de Alcains, onde está prevista a presença de várias centenas de pessoas de toda a região.
Trabalhemos por Portugal, trabalhemos pelo PNR!
* * *
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/reuniao-de-trabalho-em-castelo-branco-um-sucesso/