quarta-feira, agosto 20, 2014

O QUE REALMENTE ACONTECEU EM FERGUSON -.O NEGRO ABATIDO PELA POLÍCIA ERA ASSALTANTE E AGREDIRA VIOLENTAMENTE O AGENTE QUE O MATOU

Fonte: http://www.thegatewaypundit.com/2014/08/breaking-report-po-darren-wilson-suffered-orbital-blowout-fracture-to-eye-socket-during-encounter-with-mike-brown/   (página com fotos de assalto)
* * *
Na cidade norte-americana de Ferguson, foi confirmado por duas fontes que o polícia Darren Wilson, que abateu a tiro o negro de dezoito anos Michael Brown, foi por este previamente agredido de tal forma que ficou com uma fractura numa das órbitas oculares. Isto aconteceu depois de o jovem afro-americano assaltar uma loja de conveniência juntamente com outro afro-americano, Dorian Johnson.

O agente policial branco mais não fez portanto do que agir em legítima defesa e cumprir o seu dever, livrando a sociedade norte-americana de mais um criminoso.



5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

600 ! sim 600, mas já li 800! invadem o vasco da gama ! arrastão ? mob?( escusado dizer quem são !)

http://www.destakes.com/redir/931297ce7682454bd46b0462cfd2be30

é tão bom ter estes tipos por cá !

20 de agosto de 2014 às 23:24:00 WEST  
Blogger Titan said...

Parece que houve merda no Vasco da Gama, Caturo, com os mesmos de sempre.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/gang-tenta-invadir-centro-comercial-vasco-da-gama

20 de agosto de 2014 às 23:42:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Também já li essa notícia do Vasco da Gama. Leio agora que foram 600, outras fontes adiantaram 800 indivíduos. Não sei quantos foram mas não me admiro que tenham sido na ordem das centenas.

Por mais revoltante que isto seja, isto é só a consequência previsível da política de portas abertas a toda a espécie de gente. Não se estava à espera de diferente; os forasteiros instalam-se, multiplicam-se a um ritmo geométrico e mantêm e transmitem os hábitos e costumes dos países de origem. Isso e a mentalidade de vítima e de revolta contra uma sociedade supostamente opressora por motivos raciais (essa merda já nem se usa e, hoje em dia, o Negro é glorificado) leva a este desfecho.

Só pedia era que as meninas que aí andam com pretos "di guetto" que por acaso lá estivessem também tenham levado umas marretadas por tabela para começarem a ver o que é que têm a ganhar ao darem-se com selvagens. E estendo o pedido à sociedade lavadinha e liberal.

E onde anda a esquerdalha e associações anti-racismo? No buraco do costume sempre que acontecem coisas destas e prontos a desvalorizarem o sucedido. de facto, nada aconteceu, era só um grupo de 6 ou 8 jovens que passeava pacificamente no centro comercial e que foi abordado e agredido pela Polícia sem motivo aparente que, suspeito, tenha sido racial.

21 de agosto de 2014 às 00:53:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

http://news.google.pt/news/url?sa=t&ct3=MAA4AUgCUABgAWoIcHQtUFRfcHR6AW7YAQE&usg=AFQjCNHiXu8SQCTtr0FgD9weu17TTmL50g&rt=HOMEPAGE&url=http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/cinco-policias-feridos-em-desacatos-no-centro-comercial-vasco-da-gama&ei=QDj1U6D6NdL-gAesjoDYDA.

Essa fonte diz 800

21 de agosto de 2014 às 01:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Pois teve um sociologo das pseudociencias koshers a dizer ke os arrastoes do merdil sao exageros e alucinacoes..esses fdps moram em condominio fechado e odeia favela esterca caviar hipocrita

21 de agosto de 2014 às 22:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home