quarta-feira, junho 25, 2014

EM PERUGGIA, ITÁLIA - CÃO ASSASSINADO POR NORTE-AFRICANOS


Fonte: http://www.ilprimatonazionale.it/2014/06/24/ritrovato-morto-ad-assisi-il-cane-rapito-da-3-magrebini-al-centro-di-perugia/
Foi encontrado morto hoje em Assis, perto da Ermida de Cárceres, Ares, o cão Amstaff sequestrado há três dias em Perugia.
O cão, de dois anos de idade, tinha sido roubado no centro histórico de Perugia por três magrebinos sob ameaça de faca. Após o absurdo gesto os norte-africanos deixaram o cão morrer de fome e sede no mesmo lugar onde São Francisco, santo padroeiro dos animais, bem como o santo padroeiro da Itália, se retirou para orar e meditar com os seus seguidores.
O centro histórico de Perugia (...) é agora quase extra-territorial, uma África do Norte à mercê de traficantes de drogas e de gangues imigrantes. Logo após este serviço, o presidente da câmara de Perugia (...) decidiu defender o trabalho das instituições invocando o suicídio de mães de viciados em drogas.

Enquanto isso, o 'AIDAA decidiu colocar uma recompensa de 5000 € pela cabeça dos responsáveis ​​pelo sequestro e morte do cão.

Não sei o que é o ou a 'AIDAA mas para o caso tanto faz...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não compreeendi a historia ;afinal ,o cão foi sequestrado a 3 dias ou a 2 anos?

30 de junho de 2014 às 04:48:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Boa pergunta... já foi corrigido. Obrigado.

30 de junho de 2014 às 17:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home