terça-feira, junho 24, 2014

PNR FAZ CAMPANHA NA MADEIRA EM PROL DO COMÉRCIO TRADICIONAL E CONTRA O COMÉRCIO CHINÊS

O PNR – Madeira levou a cabo no passado sábado, dia 21, no Funchal, uma acção que teve como objectivo esclarecer os madeirenses (e também os outros portugueses de um modo geral) sobre a situação de completa injustiça em que se encontram os pequenos e médios comerciantes na Madeira face à invasão do mercado regional pelas lojas chinesas.
O PNR esclareceu a população madeirense sobre o funcionamento deste tipo de lojas (a roçar a ilegalidade) e também sobre os benefícios escandalosos de que estas usufruem, por culpa de uma política europeia e nacional errada, que permite a invasão do mercado nacional e europeu por produtos de má qualidade e fabricados muitas vezes com a ajuda de mão-de-obra infantil e quase escrava, com preços com os quais os pequenos e médios comerciantes nacionais e regionais não podem competir.
Esta acção do PNR – Madeira teve uma excelente aceitação por parte dos pequenos e médios comerciante, bem como da população madeirense em geral!
Além disso, a nota publicada na edição on-line do Diário de Notícias da Madeira sobre esta iniciativa do nosso partido gerou comentários muito positivos, tratando-se da notícia política que mais “gostos” obteve na edição desse dia.
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/activismo-pnr/pnr-madeira-em-defesa-dos-comerciantes-portugueses/