terça-feira, maio 27, 2014

UM OLHAR DO PNR SOBRE OS SEUS RESULTADOS ELEITORAIS NAS EUROPEIAS DE 2014

Relativamente aos resultados das Eleições Europeias deste Domingo, o PNR gostaria, em primeiro lugar, de agradecer a todos os que participaram activamente nesta batalha eleitoral: candidatos, núcleos, responsáveis pela organização geral, participantes nas acções de informação e divulgação e, de um modo muito especial, ao cabeça-de-lista, Humberto Nuno de Oliveira, cuja prestação e entrega só nos pode encher de orgulho.
O PNR agradece também a todos os seus eleitores pela sua capacidade de acreditar que, com persistência, aquilo que tem sido um constante crescimento sustentado, embora tímido, é uma base para um grande crescimento, que esperamos e sabemos que um dia viremos a ter. É importante que não desistam, pois, de votar no nosso PNR e de divulgá-lo.
Analisando objectivamente os seus resultados, o PNR apresenta um crescimento absoluto de 2000 votos face às Europeias de 2009, acompanhado também de um crescimento percentual de 15%. Isto apesar de a abstenção, que a todos afecta, ter subido assinalavelmente (menos 300 mil votantes), de a emigração, sobretudo na camada jovem, nos lesar também de alguma forma, e de o número de partidos concorrentes ter, também ele, aumentado em relação a 2009.
De salientar a quase duplicação de votos no PNR nos distritos do Porto e de Aveiro e também nos Açores. Sem visibilidade mediática minimamente aceitável e sem meios financeiros (fruto do já conhecido facto de o PNR ser o único dos muitos partidos multados pelo Estado a quem foi penhorada a conta bancária que a Lei obrigou a abrir para estas eleições), bem sabemos que a mensagem chegou a muito pouca gente e que a grande maioria dos portugueses ou não nos conhece ou conhece mal, daí não se poder esperar qualquer crescimento vertiginoso.
Contudo, estes resultados agora alcançados não nos podem satisfazer de forma alguma, já que, obviamente, almejamos crescer para patamares muito superiores! Mas também não nos desanimam, pois sabemos que estamos no caminho certo, e que, de aumento em aumento, ainda que discreto, um dia conheceremos um acentuado crescimento, fruto do nosso trabalho constante face a uma batalha tremendamente desigual e à indiscutível falta de visibilidade. Com efeito, a nossa corrida não é de 100 metros, logo não se esgota num acto eleitoral. Antes, somos corredores de fundo que, ao contrário da maioria dos partidos sem assento parlamentar, não paramos nos períodos entre eleições.
Por último, mas não menos importante, o PNR constata com muito agrado o crescimento do Nacionalismo em vários países europeus (onde as circunstâncias, de alguma forma já permitiram esse crescimento), fundamentando a nossa esperança em que algo vá mudar e em que o federalismo europeu castrador das soberanias tenha os dias contados.
Por tudo isto, apelamos a todos os que votaram em nós que continuem a fazê-lo e mobilizem mais votação, pois o nosso próximo objectivo começará a ser trabalhado desde já, cada vez mais suportado nos núcleos locais, e visa as Legislativas 2015!
Fonte: http://www.pnr.pt/eleicoes/europeias/um-olhar-sobre-os-resultados-pnr-nas-europeias-2014/

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espírito olímpico venceu teoria de superioridade racial de Hitler
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_27/Espirito-olimpico-venceu-teoria-de-superioridade-racial-de-Hitler-0670/

27 de maio de 2014 às 12:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Português morto nos arredores de Luanda Crime ocorreu no domingo, no bairro de Luanda Sul.

Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/portugues-morto-nos-arredores-de-luanda

27 de maio de 2014 às 12:21:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Espírito olímpico venceu teoria de superioridade racial de Hitler»

Nem por isso. Leia-se:

http://verdadehistorica.wordpress.com/2009/01/04/jesse-owens-x-hitler/

Hitler assistiu à inauguração dos jogos, cumprimentando e condecorando, inclusive, os primeiros vencedores. Em seguida o Comité Olímpico solicitou que ele se abstivesse de participar das cerimónias de entrega de troféus, pois a correria e a confusão que isto acarretava, com centenas de fotógrafos, operadores de câmara, repórteres, seguranças e público que procuravam aproximar-se do líder, estavam atrasando o andamento normal dos jogos. Hitler de bom grado aquiesceu, retirando-se mais tarde, quando faziam a entrega de uma medalha de ouro ao americano Cornelius Johnson e não a Owens, como sempre afirmam.

Owens permaneceu na Alemanha mais tempo do que estava programado e fez uma digressão pelo país sempre sob o assédio de multidões de admiradores e caçadores de autógrafos. O próprio Lutz Long, derrotado (mas não humilhado, como ridiculamente afirmam até hoje), tornou-se seu grande amigo.

Consagração Alemã Total

As olimpíadas de 1936 foram a consagração do espírito de competição desportiva mundial e o contraste entre sistemas sociais e ideológicos antagónicos, onde a Alemanha nacional-socialista conquistou um total de 89 medalhas, número igual ao conquistado em conjunto pelos Estados Unidos, Inglaterra e França, três das maiores potências da época.

Owens voltou aos Estados Unidos, sem sequer receber um aperto de mão de seu presidente, voltando a sentar-se nos bancos traseiros dos autocarros, reservados aos negros.


Ah bom.

27 de maio de 2014 às 16:04:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Owens voltou aos Estados Unidos, sem sequer receber um aperto de "mão de seu presidente, voltando a sentar-se nos bancos traseiros dos autocarros, reservados aos negros."


já hoje os negros tem os auto carros só para eles ,pois nenhum branco é louco de estar no mesmo auto carro que um negro. caso contrario, coisas como estas acontecem:

https://www.youtube.com/watch?v=Yjr44CgJy7c

https://www.youtube.com/watch?v=E3ssDJ9H8sk

https://www.youtube.com/watch?v=Gelk2eIWsPY

https://www.youtube.com/watch?v=wZe7I2URIUM

https://www.youtube.com/watch?v=ScVlReJji-I

https://www.youtube.com/watch?v=xPN7OmaK9Rw

https://www.youtube.com/watch?v=YbtUTzTlEeI

https://www.youtube.com/watch?v=gtukw0G6IE4

https://www.youtube.com/watch?v=t7vSleow3w4

https://www.youtube.com/watch?v=X58hZZDzcGY

https://www.youtube.com/watch?v=K4UttG4mFPk

https://www.youtube.com/watch?v=PhFyNnh8_C8

bônus:
https://www.youtube.com/watch?v=M2ULVECUrzc

31 de maio de 2014 às 00:26:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home