segunda-feira, maio 26, 2014

NA ALEMANHA - PARTIDO NACIONAL-DEMOCRATA CONSEGUE O PRIMEIRO EURODEPUTADO

Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3934206&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JN-NACIONAL+%28JN+-+Nacional%29
O partido neonazi alemão NPD conseguiu pela primeira vez eleger um deputado ao Parlamento Europeu, segundo os resultados definitivos das eleições europeias, publicados hoje, que dão a vitória aos conservadores de Angela Merkel.
Com aproximadamente 300 mil votos e 1% do total, o Partido Nacional-Democrático (NPD) conseguiu eleger um deputado entre os 96 que vão representar a Alemanha no Parlamento Europeu.
Os conservadores (CDU/CSU), da chanceler Angela Merkel, venceram as eleições europeias na Alemanha, com 35,3% votos (29 lugares), à frente dos seus parceiros de coligação, os sociais-democratas do SPD, com 27,3% dos votos e 27 assentos.
O novo partido anti-europeu Alternativa para a Alemanha (AfD), fundado na primavera de 2013, que defende a extinção da moeda única europeia, garantiu 7%, resultado que lhe garante sete assentos no Parlamento Europeu.
Com 10% dos votos, os Verdes foram a terceira força mais votada (11 lugares), à frente da esquerda radical Die Linke, com 7,4% ou sete mandatos.
O Partido Liberal FDP, antigo aliado de Merkel no governo antes das últimas legislativas de outubro, conquistou 3,4% dos votos, três deputados, contra os 11% obtidos nas eleições europeias de 2009.
A taxa de participação fixou-se em 48,1%, 4,9 pontos acima do registado há cinco anos, revelam ainda os resultados definitivos respeitantes à Alemanha.

Parece quase milagroso que um partido que estava completamente nas lonas, sem sequer poder pagar multas astronómicas e constantemente ameaçado de extinção por parte do sistema repressor, consiga agora um eurodeputado. 
É mais uma vitória da Democracia, mais uma demonstração de que a Democracia é uma natural aliada do Nacionalismo - porque contra o poder de uma elite instituída, afirmou-se a mais pura vontade popular. 
Comprova-se, uma vez mais, e outra, e mais outra, e mais outra ainda, que a Democracia leva água ao moinho do Nacionalismo.


Cartaz de propaganda do NPD: «Maria sim, Charia não», sendo «charia» a lei islâmica.


23 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Impressionante o esforço que fizeste hoje para nos dares a conhecer todos estes resultados alcançados pelos partidos nacionalistas europeus!

Não é por acaso que eu digo que este é o melhor de todos os blogues nacionalistas portugueses... em dias como este, percebe-se porquê: pertinência, qualidade e quantidade. Uma receita que muitos nem sequer entendem, e mesmo muito poucos são capazes de aplicar com sucesso na nossa blogosfera.

Excelente trabalho, camarada!

26 de maio de 2014 às 22:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Quais, para além do Nacional-Socialista?

De qualquer modo é verdade que ainda existem demasiados militantes nacionalistas com mentalidade anti-democrática. Mas isso tem vindo a mudar. E ninguém pode acusar os actuais partidos nacionalistas bem-sucedidos de serem inimigos da liberdade democrática.»

E tu queres-me convencer que o NPD é um partido amigo da liberdade democrática, não nacional-socialista?

Dos nacionalistas portugueses que conheci, apenas uma minoria (onde te incluo) é realmente democrata. O resto são um bando de hipócritas de duas faces, por um lado reclamam que vivemos numa ditadura, e que estão a ser discriminados e perseguidos, e pelas costas tentam enganar o pagode, varrendo para debaixo do tapete da história as atrocidades cometidas por fascistas e nazis, vertendo lágrimas pelo império perdido e cantando loas ao botas e sonham um dia instalar um regime totalitário. E tu sabes quem eles são, mas calas-te. Mas tu é que sabes da tua vida.

27 de maio de 2014 às 01:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

TALVEZ SE AS MARIAS USASSEM MAIS BURCA COM SHARIA FOSSEM MENOS PUTAS TIPO AS DE ATHENAS

27 de maio de 2014 às 05:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

First they ignore you.
Then they laugh at you
Then they fight you.
Then you win.

Gandhi

27 de maio de 2014 às 06:23:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«TALVEZ SE AS MARIAS USASSEM MAIS BURCA COM SHARIA FOSSEM MENOS PUTAS TIPO AS DE ATHENAS»

E se forem putas, qual é o problema? Tu pelos vistos até gostas, e além de putas até podem ser pretas, contigo tudo bem...

27 de maio de 2014 às 08:17:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Excelente trabalho,»

Obrigado, Afonso, força nisso e vem mais vezes, fazes falta.

27 de maio de 2014 às 08:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«apenas uma minoria (onde te incluo) é realmente democrata.»

Quererás dizer que a FN francesa, a UDC suíça, os Democratas Suecos, e outros, não são democratas?

27 de maio de 2014 às 08:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quererás dizer que a FN francesa, a UDC suíça, os Democratas Suecos, e outros, não são democratas?"

São. Mas tu não o é quando dizes que o Nacioanlismo é a única voz do povo , chamas de traidores àqueles que são anti-nacionalistas e anti-racistas e ameaças de executa-los em praça pública, e ficas todo contente quando o velho Le Pen fala em exterminar imigrantes com êbola.

A verdade é que a maioria da população não vota em partidos extremistas, pelo que as vossas ideias são a minoria. Como "democrata" que és, terás de aceitar a decisão do povo.

27 de maio de 2014 às 09:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo disse...
«Quererás dizer que a FN francesa, a UDC suíça, os Democratas Suecos, e outros, não são democratas?»

Sabes bem que me estava a referir a pessoas, neste caso aos que em Portugal se dizem nacionalistas.

De qualquer maneira estranho que continues a fazer publicações sobre os que consideras não democráticos sem uma única palavrinha crítica. Mas é claro que da tua vida sabes tu.

27 de maio de 2014 às 16:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E se forem putas, qual é o problema? Tu pelos vistos até gostas, e além de putas até podem ser pretas, contigo tudo bem..."


hehehe boa resposta.
já não há paciência para essa dicotomia ou usas burka ou és puta.
caralho, e ainda se diz NS.
putanheiro, negrófilo e islamófilo.

27 de maio de 2014 às 17:59:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«De qualquer maneira estranho que continues a fazer publicações sobre os que consideras não democráticos sem uma única palavrinha crítica.»

Não podes precisar?

De resto, não tenho de dizer tudo o que penso sobre tudo o que publico. Acresce que os comentários que faço sobre as notícias têm quase sempre mais a ver com a perspectiva popular, e com o significado no contexto que tem o voto popular, do que com os partidos e militantes em si. Como bem saberás, o que eu mais digo é que a Máquina tem de continuar em movimento. O resto logo se vê, vai-se limando, como de facto se tem limado.

27 de maio de 2014 às 18:40:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Quererás dizer que a FN francesa, a UDC suíça, os Democratas Suecos, e outros, não são democratas?"

«São. Mas tu não o é quando dizes que o Nacioanlismo é a única voz do povo»

Errado. Dizer que o Nacionalismo é a única voz do povo constitui uma opinião política, de resto amplamente demonstrada pelas sondagens em termos de opiniões populares sobre a imigração.
Só por franca incapacidade de análise é que se diz que afirmar um ponto de vista é querer aniquilar ou silenciar quem pensa de maneira diferente - aliás, por ter feito este raciocínio o cisco já disse mais a respeito de si mesmo do que quereria.



29 de maio de 2014 às 20:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«chamas de traidores àqueles que são anti-nacionalistas e anti-racistas e ameaças de executa-los em praça pública,»

Agora é uma franca deturpação baseada em supressão de pormenores... pois o que eu disse é que quem usa leis e intimidação para silenciar os Nacionalistas ao mesmo tempo que impinge ao povo a imigração em massa, para acabar de vez com a identidade étnica e assim aniquilar o propósito nacionalista, quem faz isso é literalmente traidor, porque está a querer operar um genocídio sonso, e com um objectivo político, utilizando a mais abjecta deslealdade e batota política, que é atar as mãos e tapar as bocas do oponente para que este não possa sequer defender-se e seja obrigado a assistir à substituição étnica da sua própria gente na sua própria terra sem poder fazer nada para o evitar. Isto não tem outro nome senão traição e, de caminho, constitui uma supressão da Democracia.

Recordo-me de um esclarecimento de um professor de Direito a dizer que se dois indivíduos apostam dinheiro numa corrida um contra o outro e se, em acto de desonestidade, um deles sabota de algum modo a capacidade física do outro, tudo se passa como se fosse (sic) a vítima da sabotagem a vencer a aposta, mesmo que não tenha chegado a correr.

Assim é com a Democracia - o facto de os Nacionalistas tantas vezes nem sequer poderem participar no acto democrático, porque são previamente impedidos ou sabotados, tira por completo toda e qualquer legitimidade democrática que os seus oponentes pudessem ter.



29 de maio de 2014 às 20:04:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«e ficas todo contente quando o velho Le Pen fala em exterminar imigrantes com êbola»

Não, aí também estás com «azar». Eu fiquei de facto contente com essa afirmação, e muito, este foi aliás dos melhores momentos políticos do ano, e ainda nem chegámos a metade, e foi dos melhores pelo seu efeito: a FN não só não perdeu votos como até ganhou as eleições pela primeira vez na sua história. E nunca Le Pen tinha dito uma destas. Assim se comprovou, completamente, mas completamente, o que tenho dito - o povo não tem medo do racismo nem evita votar em racistas.

Agora, quanto ao valor em si do que Le Pen afirmou, sobre isso não me pronunciei. :)



«A verdade é que a maioria da população não vota em partidos extremistas,»

Não, a verdade é que, repara bem, vai em três, a chamada conta que Deus fez,
1) os testes psicológicos já realizados indicam que o «racismo» é natural no ser humano,
2) a população vota mesmo cada vez mais em partidos extremistas
3), ou poderia dizer 2.1), dizeres que a maioria não vota «em extremistas» neste contexto é de um ridículo atroz, dados os factos apurados, a saber, confirmação das sondagens que davam a vitória à Extrema-Direita francesa. Para teu pesadelo e maior irritação, o partido do racista ebolianista Le Pen venceu mesmo (guincha, que os teus guinchos de medo e dor são música, e eventualmente o prenúncio de maiores e mais profundos sofrimentos aí dessa hoste :D ) as eleições, e um velho Espancador de Imigrantes nas Ruas, que disse que o holocausto é só um episódio da II Guerra Mundial e que agora diz que o ébola é porreiro para nos livrar de imigrantes, é este ancião racista :D :D :D que o povo elegeu para o representar no parlamento da Europa. :D


«Como "democrata" que és, terás de aceitar a decisão do povo»

Como democrata que sou continuarei a fazer a minha parte para que o povo cada vez concorde mais comigo - e tu como falso democrata sonso que és terás de aguentar, ou então abandonar a máscara democrática, que cada vez te pesa mais, e desatar numa guinchadeira nervosa a exigir a ilegalização de todos os partidos nacionalistas. (y)


29 de maio de 2014 às 20:05:00 WEST  
Blogger Afonso de Portugal said...

Ai, ai este ciskinho não tem mesmo emenda....

29 de maio de 2014 às 23:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quererás dizer que a FN francesa, a UDC suíça, os Democratas Suecos, e outros, não são democratas?"


Não são nem democratas e muito menos nacionalistas!

31 de maio de 2014 às 01:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, são ambas as coisas - democratas e nacionalistas.

1 de junho de 2014 às 14:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Assim se comprovou, completamente, mas completamente, o que tenho dito - o povo não tem medo do racismo nem evita votar em racistas.

Ainda bem que dizes isso, pois vou-te lembrar disso. Então o facto da maioria da população não votar em partidos dito racistas mostra que o Povo não gosta de eleger racistas. Alias, é algo que a filha do velho Le Pen percebeu: que partidos abertamente anti-semitas e racistas não ganham votos. E portanto fez a limpeza no seu partido. O UKIP tambem percebeu disso: qualquer militante do BNP e' expulso do UKIP.

Não, a verdade é que, repara bem, vai em três, a chamada conta que Deus fez,

Nada do que disseste contradiz o facto de que a maioria da população não vota em partidos extremistas (as europeias são sempre uma anomalia porque uma grande parte do eleitorado não vota). Já agora, não considero a FN um partido extremista, já que defendem nacionalismo cívico e não racial.

Considero partidos extremistas o BNP, a Golden Dawn e o Jobbik. Esses sim sao dos teus.

2 de junho de 2014 às 20:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O NPD só conseguiu eleger um eurodeputado porque as regras eleitorais mudaram na Alemanha: antes era preciso pelo menos 3% de votos para conseguir eleger um deputado para o Parlamento Europeu. Se as regras não tivessem sido mudadas nestas eleições o NPD não teria conseguido este feito.

Infelizmente tem-se de atribuir à condescendência do Sistema uma importante parcela da responsabilidade por esta vitória.

5 de junho de 2014 às 18:19:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Assim se comprovou, completamente, mas completamente, o que tenho dito - o povo não tem medo do racismo nem evita votar em racistas.

«Ainda bem que dizes isso, pois vou-te lembrar disso»

Não, não é «vou-te lembrar disso». Eu é que te estou a lembrar disso.
Eu, e só eu, mais ninguém senão eu, é que te atiro essa à cara há anos, mas é que há anos. Há anos que ando a dizer que o povo não tem medo de racistas nem foge do voto nos «racistas», e agora os factos dão-me ainda mais razão do que davam dantes. Pela primeira vez desde a II Guerra Mundial um partido nacionalista ganhou umas eleições à escala nacional.

Portanto, escusas de estar com esse tique esquerdista de quem quer fazer crer que está ao ataque, que tu aqui estás é à defesa, e aflito, porque já sentes o gasganete a apertar-se-te. Porque sabes que cada voto no Nacionalismo é mais um prego no caixão político da tua tropa, e a coisa está a acontecer, e nem a vossa maciça propaganda anti-racista e demonizadora da Extrema-Direita vos safa.

19 de junho de 2014 às 19:07:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Então o facto da maioria da população não votar em partidos dito racistas mostra que o Povo não gosta de eleger racistas»

Novamente a imbecilidade desonesta do costume, novamente o devido correctivo: o facto de a população votar cada vez mais nos partidos «racistas» prova que o povo não tem medo de votar em racistas. E agora o povo até deu a vitória aos Nacionalistas, em França. A vitória, pela primeira vez.

Sucede aqui que um dos teus inúmeros erros de análise é partilhado com os pobres nacionalistas anti-democratas: vocês não percebem, ou fingem que não percebem (no teu caso), que a Democracia é um sistema aberto, em movimento - que a opinião do povo evolui. O que ontem não era hoje pode começar a dar indícios de vir a ser, e amanhã pode começar a ser, e depois pode já ser de facto. E, e, o que se constata no caso da relação do povo com o Nacionalismo é, objectivamente, um crescendo geral: a pouco e pouco, ao longo das décadas, os partidos nacionalistas vão ganhando mais e mais apoio popular. Na Suíça a UDC começou como partideco residual e moderado, depois radicalizou-se e começou a ganhar votos e agora é já o maior partido do país. Na Dinamarca é o que se vê. Na Áustria, aspas. Em França o partido nacionalista ganhou pela primeira vez as eleições. De três eurodeputados passa a vinte e quatro. E agora a Esquerda reinante até já cancelou o seu projecto de querer dar direito de voto regional aos imigrantes do terceiro-mundo, precisamente porque sabe que a população autóctone, votando vitoriosamente na FN, não quer uma obscenidade dessas.

19 de junho de 2014 às 19:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Alias, é algo que a filha do velho Le Pen percebeu: que partidos abertamente anti-semitas e racistas não ganham»

Tarde de mais, essa agora não pega. A FN continua a ter fama de racista e Marine Le Pen está simplesmente obrigada a evitar o racismo para que a lei não lhe caia em cima, como caiu diversas vezes em cima do pai e agora por acaso até caiu mesmo em cima dela, só porque ela disse que a França está mais ocupada pelos imigrantes muçulmanos do que estava pelas forças militares da Alemanha nacional-socialista. É mesmo, mas mesmo, o tipo de afirmação que vos enche de ódio, a ti e aos teus donos, é mesmo, mas mesmo, o tipo de afirmação que vocês não querem que o povinho oiça, porque sabem que povo é «influenciável», leia-se, sabem que o povo no fundo concorda com esse tipo de asserções e vocês não querem que o homem do povo saiba que é legítimo ter opiniões dessas e que há representantes políticos que expressam opiniões dessas e que se pode votar nesses representantes políticos e que esses representantes políticos podem ganhar. Isto aterroriza-vos e com razão, porque nesta brincadeira são vocês que estão a ser caçados. Vocês ficam possessos quando o povo percebe que uma opinião «racista» tem cidadania, tem lugar na democracia. E por isso é que chegam ao cúmulo do descaramento obsceno de levantarem a imunidade parlamentar a Marine Le Pen, demonstrando com isso que essa vossa imunidade parlamentar só serve para proteger corruptos, não serve para proteger ideólogos dissidentes do vosso totalitarismo anti-racista.
Ora M. Le Pen, depois de dizer o que disse, e de estar em tribunal por causa disso, mesmo assim ganhou as eleições, num género de Robin dos Bosques moderna (o povo contra o sistema), para teu «secreto» horror.
Mas mais – ela ganhou as eleições uma semana depois de o pai, figura maior da FN, ter dito o que te escandalizou a respeito do ébola. Mesmo assim o raio do povinho foi votar naquilo. Teria porventura imensa piada ver a tua cara nesse momento. Aliás, até a vi, por acaso:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=653834901371320&set=a.510309969057148.1073741825.100002344478404&type=1&theater

19 de junho de 2014 às 19:10:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Portanto, estares a dizer que «ai, eu até gosto muito da loira, ela até é anti-racista!!!, ai adoro-a», não pega de maneira nenhuma. Faz lembrar aquela vez em que querias convencer o pessoal daqui de que o BNP também já era anti-racista... porque tu não podes aceitar ou admitir que um partido «racista» ganhe votos, porque esse facto dá-me razão, e por isso tu tentas fazer crer que os partidos «racistas» que ganham votos «é porque já não são racistas!!!», mas depois os teus donos lixam-te ao fazerem títulos de jornais do tipo «A FRANÇA ESTÁ CHOCADA!» quando a FN alcança bons resultados eleitorais. Uma parangona destas é tipicamente totalitária porque quer excluir de um país toda uma população ideologicamente dissidente, como se os eleitores da FN não fossem a França, como se a França fosse só os teus pares e donos... flagrante oposição entre opinião pública e opinião publicada, uma oposição que tu e afins não querem que se perceba que existe porque querem poder continuar a fazer crer que a vossa opinião publicada é a voz do povo.



«Já agora, não considero a FN um partido extremista, já que defendem nacionalismo cívico e não racial. Considero partidos extremistas o BNP,»

Pois, foi o que eu disse acima – o BNP sempre foi o que é, mas quando estava a ganhar votos, vieste aqui dizer que «ai, agora o partido é anti-racista!!!!», agora já podes voltar a dizer que é «extremista», enfim, és uma comédia.

19 de junho de 2014 às 19:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home