segunda-feira, maio 26, 2014

AUMENTA A VOTAÇÃO DO PNR


O cabeça-de-lista do Partido Nacional Renovador (PNR) às eleições europeias, Humberto Nuno de Oliveira, destacou o aumento do partido relativamente ao último acto eleitoral, conseguido apesar da abstenção elevada.
"Em primeiro lugar, realçar o aumento da abstenção, que prejudica todos e deve ser contemplado. Quanto ao resultado do PNR, há uma subida de cerca de 2.000 votos relativamente às europeias anteriores, o que, tendo em conta o aumento da abstenção, não é tanto como gostaríamos, mas é um aumento, mesmo assim", afirmou Humberto Nuno de Oliveira, em declarações à agência Lusa.
Numa reação aos resultados eleitorais do sufrágio de domingo, o candidato realçou que houve "uma subida do PNR quase em todos os distritos", que fez o partido subir de um resultado de cerca de 0,30, em 2009, para 0,46%, em 2014.
"Para além dos resultados nacionais, há também um conjunto de resultados interessantes dos partidos ditos de extrema-direita na Europa e, enfim, mais tarde ou mais cedo a alternativa chegará também a Portugal", disse ainda o candidato do PNR.
Para Humberto Nuno de Oliveira, o "caso da Dinamarca é significativo, o da França paradigmático", assim como o "da Hungria, com um crescimento não só do partido do governo, mas da extrema-direita, à direita do Governo, que cresce para o segundo lugar".
Fonte: http://www.jn.pt/PaginaInicial/Politica/Interior.aspx?content_id=3933959&utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+JN-NACIONAL+%28JN+-+Nacional%29 (artigo originalmente redigido sob o novo aborto ortográfico mas corrigido aqui à luz da ortografia portuguesa)

A Democracia leva água ao moinho do Nacionalismo... e assim a Marcha continua. Venham connosco todos os que querem um Portugal português numa Europa europeia.




4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

" fez o partido subir de um resultado de cerca de 0,30, em 2009, para 0,46%, em 2014."

que tu inventas muitas coisa isso já toda a gente deu conta mas quando falas de números então não podes cobrir com mais mentiras e palavreado.

O resultado em 2009 foi de 0,37% dos votos(13,037 votos)

O resultado em 2014 foi de 0,46% dos votos(15,013 votos)

fonte:http://www.europeias2014.mai.gov.pt/#none

um crescimento no peso eleitoral de 0,09% dos votos......
A crescer a este ritmo o partido precisa de 2205 anos para obter maioria, por isso, lá para 4219 o PNR deve chegar ao poder, receio é que nessa altura já não existam portugueses.

foi um resultado muito, muito mau tendo em conta que o PNR tem um programa moderado e nem sequer se afirma como racialista.
E antes que comeces a destilar veneno aviso já que votei PNR.

26 de maio de 2014 às 14:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«" fez o partido subir de um resultado de cerca de 0,30, em 2009, para 0,46%, em 2014."

«que tu inventas muitas coisa isso já toda a gente deu conta mas quando falas de números então não podes cobrir com mais mentiras e palavreado»

Que tu não entendes grande coisa do que lês já eu desconfiava, e agora tive mais uma confirmação - nem sequer percebeste que não fui eu que disse isso mas sim o cabeça-de-lista do PNR.
E que tu, e outros da tua laia, sem argumentos nem factos, sempre me quiseram apanhar a mentir, porque vos irrita o que eu digo mas não o conseguem negar, quase tanto como a vossa conversa me enoja, isso também é um facto mas ainda não foi desta que puderam ficar contentes com fundamento. Efectivamente, tratou-se objectivamente de uma vitória, preto no branco, e se os votos ainda são escassos, ao contrário do que sucede com os outros partidos nacionalistas europeus, isso deve-se à imbecilidade e à pequenez de espírito anti-democrática que tem caracterizado a malta como tu, que em termos de intervenção argumentativa constitui um autêntico atraso para o Nacionalismo. Foi por haver demasiados militantes em Portugal com uma escola retrógrada, e palerma, de anti-democracia, que o PNR não surgiu antes e tem escassos catorze anos de existência.

Assim, dizer que um resultado de crescimento percentual é mau, não passa do habitual negativismo de quem tem muita raivinha por constatar, mais uma vez, que tenho toda a razão. :D
Quanto ao futuro, é preciso ter em conta que Portugal está na União Europeia, mal ou bem, e que o que acontece na Europa influencia sempre Portugal. Com a ascensão dos Nacionalistas em Bruxelas, novas restrições poderão aplicar-se à imigração em toda a Europa, e isso incluirá Portugal. Este é apenas um exemplo de como a ascensão democrática do Nacionalismo poderá bem salvar Portugal da sua dissolução étnica.

26 de maio de 2014 às 15:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

E ainda não corrigiste o erro do teu Presidente. Agora da falta de cuidado com os pormenores passas para mentiroso.

Mas é bem provavel que não tenha sido um erro do teu Presidente e que tenham feito de proposito para que o "crescimento" seja menos humilhante.

26 de maio de 2014 às 19:16:00 WEST  
Blogger Caturo said...

É humilhante é... ele vê-se o humilhante: o humilhante é andar anos a guinchar que o PNR «está morto» ou que «tem seis meses de vida» e que «agora é que morreu mesmo!!!» e depois levar com mais um melão destes nas trombas que até deita lume, isso é que é o humilhante. E é de tal modo humilhante que afecta suficientemente a mente - é dos nervos, não deixam pensar... - que agora até se diz que expor simplesmente números e um ganho não apenas em votos mas também em percentagem é «mentir»:

O resultado em 2009 foi de 0,37% dos votos(13,037 votos)

O resultado em 2014 foi de 0,46% dos votos(15,013 votos)

É de facto o cúmulo de se humilhar a si mesmo. :D

26 de maio de 2014 às 19:23:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home