PNR DENUNCIA NEGOCIATA CHINESA COM O CINEMA LONDRES
Soube-se recentemente que o Governo autorizou que o espaço do antigo Cinema Londres, em Lisboa, se destine a actividade de natureza distinta da cinematográfica. Este espaço, de elevado valor sentimental para muitos lisboetas, já se encontrava alugado a chineses, cujas intenções são comerciais e que já tinham dado início a obras de transformação sem a autorização obrigatória por Lei. Este foi pois o triste desfecho de uma situação em que também a Câmara Municipal de Lisboa não está isenta de culpas, pois não foi capaz de intervir em tempo útil.
Perante um quadro político que destrói a produção nacional, que prefere o produto importado ao produto nacional e que favorece mais os empresários estrangeiros do que os portugueses, ainda para mais sem qualquer respeito pela nossa cultura, tememos mais uma negociata a beneficiar os chineses em prejuízo dos empresários e produtores portugueses, com a consequente e agora inevitável abertura de mais uma loja de bens fabricados na China.
Como se já não bastasse o atentado à cultura nacional que é a destruição da calçada portuguesa, junta-se agora, na capital do País, mais esta machadada. É o que dá termos uma classe política destituída de valores morais, para quem aquilo que é bom é apenas o que dá dinheiro (de preferência muito e a curto prazo) e/ou para quem a preferência nacional é “coisa de xenófobos”. Mas a culpa também é de quem vota neles.
Para nós, Nacionalistas, há coisas que são inegociáveis. Mas, para eles, tudo tem um preço. É assim em Lisboa e é assim em Portugal inteiro.
O PNR repudia toda e qualquer política que ajude a destruir a cultura e os já moribundos tecidos empresarial e produtivo portugueses, e diz não a todas as decisões política que beneficiem cidadãos estrangeiros em prejuízo dos nacionais.
Só o Nacionalismo é a solução. Junte-se a nós e ajude-nos a parar esta espiral destruidora e a iniciar a reconstrução nacional. Actualmente, mais do que nunca, Portugal precisa dos portugueses de alma e coração!
Fonte: http://www.pnr.pt/noticias/local/cinema-londres-ou-os-politicos-vendilhoes-seu-pior/?fb_action_ids=711292502264626&fb_action_types=og.likes
6 Comments:
Estão com medo dos " Populistas".
Eleições Europeias: Schulz faz campanha contra populismo
http://pt.euronews.com/2014/05/07/eleices-europeias-schulz-faz-campanha-contra-populismo/
Se as sondagens estiverem corretas os partidos eurocéticos, à esquerda e à direita, vão-se tornar uma grande força no parlamento. Qual será o impacto na política da União Europeia? Os eurocéticos podem ter uma palavra a dizer no Parlamento Europeu e na Comissão? Será que a UE se vai tornar ingovernável e será isso que pretendem?
http://pt.euronews.com/2014/05/01/eleices-europeias-os-euroceticos/
Dos emigrantes dos anos 60 à nova geração que agora é obrigada a sair do país. A Grécia tem sido um dos países mais afetados pela crise económica dos últimos anos e milhares de pessoas perderam o trabalho.
http://pt.euronews.com/2014/04/21/a-nova-diaspora-grega/
WTF......Campanha publicitaria da Nova-Ordem-Mundial
Em tempo de crise, Catalunha dá exemplo de integração e trabalho
http://pt.euronews.com/2014/05/09/em-tempo-de-crise-catalunha-da-exemplo-de-integracao-e-trabalho/
Os acontecimentos na Ucrânia deviam deixar todos os Nacionalistas de coração partido.Irmãos a matarem irmãos, uma vergonha.Malditos nazis.Vermes.
Na cidade ucraniana de Mariupol o dia 10 de maio foi decretado dia de luto pela morte de sete pessoas que pereceram no decurso de choques. Esta informação foi divulgada pelo Conselho Municipal desta cidade.
Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_05_10/10-de-maio-dia-de-luto-em-Mariupol-7307/
«Malditos nazis.Vermes.»
Culpar os idiotas úteis do conflito não resolve nada. É preciso é averiguar que é que está por trás deles, a financiá-los e a apoiá-los no terreno.
Além disso, a utilização da palavra "nazis" neste contexto só favorece a propaganda anti-nacionalista do sistema.
Enviar um comentário
<< Home