sábado, abril 12, 2014

EM FRANÇA - JOVEM FRANCESA VIOLADA POR QUATRO MENORES ALÓGENOS

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia: http://galliawatch.blogspot.dk/2014/04/barbarous-gang-rape-in-evry.html
Na cidade francesa de Évry, uma jovem francesa de dezoito anos foi violada, no final do mês passado, por quatro menores filhos de imigrantes, a saber, três turcos e um marroquino. O estupro foi acompanhado de grande violência, autêntica tortura que terá durado cerca de duas horas. 
Uma vez que a vítima prontamente denunciou o sucedido, e as câmaras de vigilância locais funcionaram, os algozes foram rapidamente detidos. De notar que o mais velho, de dezassete anos, tinha sido libertado sete meses antes após ter cumprido apenas dois terços de uma pena de dois anos de cadeia pela violação do filho de um sub-oficial da polícia. Foi nessa altura solto sem qualquer vigilância. Dois dos outros tinham sido presos por assalto armado.
Ora durante o julgamento os adolescentes não só não manifestaram qualquer remorso como até mostraram o seu ódio - admitiram que não teriam atacado a rapariga se ela fosse turca e disseram ainda que atacaram uma francesa porque «os Franceses são todos filhos de prostitutas». O juíz que os prendeu teve a hombridade de os acusar não apenas de violação em grupo e de barbaridade mas também de racismo, que é raríssimo, em tratando-se de acusações contra delinquentes não europeus.
Uma lei actual, da autoria da ministra negra Taubira, tida como um «ícone da Esquerda» (pudera, negra e de Esquerda...), leva a esvaziar as prisões de reclusos cuja pena de prisão seja inferior a cinco anos. Diz a africana que não faz bem nenhum aos jovens estarem presos...

De notar ainda que uma outra lei, passada por Sarkozy, impede os delinquentes de serem punidos duas vezes pelo mesmo crime, querendo isto dizer, na prática, que não podem ser expulsos do país depois de cumprirem pena de prisão, porque a expulsão iria constituir uma segunda punição...

Está tudo muito doente, por ali - uma doença que só se cura com a ascensão do Nacionalismo ao poder.


2 Comments:

Anonymous Visto de França said...

Uma reportagem sobre as violenças muçulmanas em França e a responsa dos autoctones (Génération Identitaire e Riposte Laïque) :
http://www.fdesouche.com/443749-reportage-sur-les-violences-musulmanes-en-france-video
Abraço de França
Hail & Kill

12 de abril de 2014 às 11:11:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, olha-me para isto:

https://www.youtube.com/watch?v=deOLiYw0TSk

14 de abril de 2014 às 01:39:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home