quarta-feira, outubro 09, 2013

NA HOLANDA - MULHER ESPANCADA POR SEIS MOUROS

Em Haarlem, Holanda, uma jovem foi agredida por seis indivíduos no princípio da noite do passado dia 4 de Outubro. Tudo parece ter começado quando a bordo de um autocarro dois indivíduos de cerca de vinte e cinco anos de idade fizeram uma observação à jovem mulher, de vinte anos. Seguiu-se uma discussão e quando a mulher saiu, numa das paragens, os homens foram atrás dela - os dois que discutiam com ela e mais quatro, que aparentemente os conheciam. O sexteto, de provável origem norte-africana, cercaram a mulher e espancaram-na. A violência continuou mesmo depois de a mulher se encontrar já no chão. A vítima conseguiu depois escapar e posteriormente um dos suspeitos da agressão foi já detido. A mulher ainda se encontra ferida na anca.
Enfim, o calor humano africano mais uma vez a agitar o frio e ordeiro quotidiano europeu... isto porque a jovem se calhar não soube calar-se quando um dos jovens lhe dirigiu algum comentariozito, e depois o sangue quente e intempestivo dos homens do sul fez o resto, pois claro...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E como sabes que os autores da agressão a jovem mulher são muçulmanos ?na noticia só fala de origem ,não fala nada de religião?!

9 de outubro de 2013 às 23:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

De qualquer maneira já corrigi o texto, mas que eles sejam muçulmanos é mais que provável, dado o contexto cultural e social.

10 de outubro de 2013 às 00:11:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home