EM FRANÇA - SONDAGENS COLOCAM FRENTE NACIONAL EM PRIMEIRO LUGAR NAS ELEIÇÕES EUROPEIAS
Marine Le Pen, líder da Frente Nacional
Fonte: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3467848&seccao=Europa&page=-1
A Frente Nacional (FN), o partido da extrema-direita francesa dirigido por Marine Le Pen, será o mais votado nas eleições europeias da próxima primavera, refere uma sondagem publicada hoje pelo semanário Nouvel Observateur.
De acordo com o estudo de opinião do instituto Ifop, a FN obterá 24% dos votos, quatro vezes mais que os sufrágios obtidos nas europeias de 2009, e garantirá uma vantagem de dois pontos face aos conservadores da União para um movimento popular (UMP) e de cinco por cento face ao Partido Socialista.
A sondagem revela uma subida de três pontos do partido de Marine Le Pen face ao último estudo do Ifop, divulgado em Maio. Na ocasião, registava-se um empate entre as três principais formações.
A sondagem confirma uma tendência apontada recentemente por dois outros institutos. Há poucos dias, o LH2 revelou que um francês em cada quatro estava disposto a voltar por uma lista da FN nas municipais, que também vão decorrer na próxima Primavera.
No passado fim de semana, eleições cantonais parciais em Brignoles (sul), deram a vitória à lista da extrema-direita.
A sondagem hoje divulgada também sugere uma ligeira subida de Frente de Esquerda (FG) de Jean-Luc Mélenchon (10%) e uma queda dos ecologistas, que garantem seis por cento.
Os centristas, que podem concorrer unidos às eleições, estão creditados com 11% e a extrema-esquerda com dois por cento.
7 Comments:
Quando na infância vi o céu nocturno cobrir-se de figuras do Apocalipse, os anjos estavam presentes e foram eles que me traçaram o destino. Apocalipse significa, em grego, "desvelamento", "descobrimento", e a característica comum a todos os Apocalipses - Judaicos e Cristãos - é o propósito de desvendar aos seres humanos os segredos conhecidos apenas nos céus. Estes segredos dizem respeito ao mundo celestial e, sobretudo, ao destino do nosso mundo. As civilizações do Próximo Oriente - Egipto, Mesopotâmia e Índia Védica - desconheciam o Apocalipse, a consumação final do mundo-tempo. Foi Zoroastro que, ao reinterpretar o mito iraniano do combate, anunciou a batalha final, no decorrer da qual Deus e os seus aliados derrubarão e aniquilarão as forças do caos e os seus aliados humanos, para depois instituir a ordem divina definitiva. Ora, esta expectativa da consumação final influenciou alguns grupos judaicos e a seita de Jesus e o Apocalipse tornou-se força formadora do Ocidente.
Óptimo!
Quando não lhes convém e, ao invés do resto do Mundo e da Comunidade Científica, fingem que as Raças não existem, quando abaixo delas existe todo o tipo de considerações e diferenças!... http://eur-lex.europa.eu/LexUriServ/LexUriServ.do?uri=CELEX:32000L0043:en:HTML Council Directive 2000/43/EC
Outra matéria sobre esse assunto:
http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief/4217531-24-sondagem-que-assusta
http://www.presseurop.eu/pt/content/news-brief/4218101-apelo-partilha-de-fardo-depois-de-afogamento-em-massa
10 de Outubro de 2013 às 15:01:00 WEST
quanto anacronismo..
Judaicos e Cristãos
não vejo a razão do and se ambos são o mesmo lixo da judeia
Ator francês Alain Delon elogia avanço de partidos da extrema-direita . Delon definiu como edificante a progressão da Frente Nacional
http://www.portugues.rfi.fr/franca/20131009-alain-delon-elogia-avanco-de-partidos-da-extrema-direita-na-franca-e-na-suica
camarada 1143
Enviar um comentário
<< Home