quarta-feira, outubro 23, 2013

MAIS UMA CRIANÇA LOIRA PRESUMIVELMENTE RAPTADA A VIVER ENTRE CIGANOS

Poucos dias depois de Maria ter sido resgatada de um acampamento cigano na Grécia, foi encontrada uma outra criança loira e de olhos azuis na Irlanda, a viver em condições semelhantes.
As autoridades irlandesas retiraram a uma família cigana, a viver em Dublin, a custódia de uma menina loira e de olhos azuis, de  sete anos, avança esta terça-feira a ‘Sky News'.
Os supostos pais garantiram à polícia, numa rusga efectuada à casa desta família que vive no bairro de Tallaght, que a criança era sua filha. Mas a documentação que terão apresentado não convenceu as autoridades, que a levaram sob custódia e a entregaram ao Serviço de Saúde irlandês.

Mais uma vez a diferença racial óbvia entre uma criança europeia e seus presumíveis raptores alógenos facilita a execução da Justiça... que chatice para os anti-racistas, mais uma vez o «racismo» foi publicamente útil ao bem-estar dos inocentes...


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ainda ontem vi uma cigana com uma criança loura ao colo e, neste caso da Irlanda parece que os testes de ADN provam que é mesmo cigana.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3493628

24 de outubro de 2013 às 00:01:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home