terça-feira, outubro 22, 2013

AUMENTAM AS CONVERSÕES PELA INTIMIDAÇÃO NAS PRISÕES BRITÂNICAS

No Reino Unido constata-se que há um crescente número de reclusos britânicos a serem pressionados e intimidados para se converterem ao Islão. 
A Associação dos Oficiais de Prisão afirma que isto é sintomático do poder e da influência crescentes dos gangues muçulmanos na prisão. Neste contexto, há a preocupação de que alguns dos conversos possam ser radicalizados pelos elementos mais extremistas da prisão.
A Sky News apresentou sobre isso uma reportagem, que inclui um depoimento da irmã de um dos reclusos que está constantemente a ser ameaçado, até espancado, para se tornar muçulmano.
O anterior secretário de Estado Lord Reich explicou do que se trata: «quando chegam à prisão, os reclusos sentem-se frequentemente isolados, sem identidade. Não têm grupos familiares e de amigos ao seu redor. Ainda por cima há muitas vezes uma necessidade de protecção, um sentimento de que chegaste à prisão, de que estás por tua conta mas há pessoas que se parecem contigo, que te dão um conjunto de crenças mas também a protecção de estar num gangue. É um terreno muito muito fértil para recrutamento e proselitismo e radicalização na prisão

De notar que neste momento há cerca de onze mil e duzentos muçulmanos na prisão em Inglaterra e em Gales. Os muçulmanos constituem por isso treze por cento da população prisional, embora sejam apenas cinco por cento da população total...

É assim o contributo da imigração vinda do mundo islâmico. E é assim também que, como já aqui se dizia há quase dez anos, as prisões europeias ameaçam ser as novas catacumbas dos novos tempos - do mesmo modo que das catacumbas romanas emergiu a subversão cristã, que destruiu o mundo pagão antigo, também agora das prisões europeias poderá emergir a subversão muçulmana, que poderá destruir o mundo livre europeu.


1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/policia-irlandesa-resgata-segunda-maria

23 de outubro de 2013 às 01:32:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home