FRAUDE ELEITORAL ISLAMISTA NA ÁUSTRIA
Na Áustria, confirma-se o rumor de que foi cometida fraude eleitoral através de várias mesquitas sitas em território austríaco, uma fraude que prejudicou o Partido da Liberdade Austríaco (FPO), formação nacionalista anti-imigração.
Diversos boletins de voto foram encontrados em mesquitas para aí serem preenchidos com votos em candidatos turcos de diversos partidos do sistema, todos excepto o FPO. Um desses candidatos é Resul Ekrem Gönültaş, do SPO (Partido Socialista Austríaco), que é membro da Islamischen Föderation (Federação Islâmica), ramo da Milli Görüs, organização que na Alemanha é vigiada pela Agência para a Protecção da Constituição e classificada como tendo tendências islamistas. O FPO denunciou em devida altura os cartazes escritos em Turco do partido social-democrata.
E só mais um testemunho de como a imigração vinda do terceiro-mundo prejudica a Democracia na Europa, especialmente quando tal imigração vem animada de um credo igualmente alógeno e mortalmente inimigo quer da Europa quer da Liberdade, logo, também da Democracia...
8 Comments:
E isto que a tugaria pró-acordo quer, principalmente a tugaria minho-timorista:
“Eu entendo perfeitamente o empenho dos brasileiros em deslatinizar a língua escrita. De certo modo, o latim representa tudo o que rejeitamos: os valores morais, o rigor poético, o conhecimento científico, o respeito às leis, a simetria das formas, o pensamento filosófico, a harmonia com o passado, o estudo religioso. Ele encarna todos os conceitos da cultura ocidental que conseguimos abandonar. Eliminando o C e o P de certas palavras, Portugal poderá se desgrudar da Europa e ancorar na terra dos tupinambás.”
http://educarparacrescer.abril.com.br/politica-publica/reforma-ortografica-radical-468654.shtml
http://www.publico.pt/mundo/noticia/lider-da-extremadireita-francesa-exige-demissao-de-hollande-devido-a-caso-leonarda-1609814
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2470371/Russian-bus-blast-Black-widow-suicide-bomber-kills-6.html
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2470124/Marseille-Roma-gypsies-French-police-clear-large-site-ghost-town-rubbish.html
A ONU criticou o tratamento de que são alvo refugiados na Hungria, cujo número 'disparou' naquele país do centro da Europa, situado na fronteira sudeste do espaço Schengen.
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3489929
O que me dizes deste vídeo, Caturo?
http://www.youtube.com/watch?v=u6yYiWqmeCM&feature=player_embedded
Um bom vídeo - mostra o que já se sabia: que em Israel, como na Europa, há um grupo de nacionais a perceber o perigo que é a iminvasão oriunda de África e afins e que é contrariado por anti-racistas que os tenta estigmatizar com o rótulo de «racistas». Nada de novo.
Obrigado pela resposta.
Enviar um comentário
<< Home