segunda-feira, outubro 21, 2013

NA GRÉCIA - CIGANOS TINHAM CONSIGO CRIANÇA LOIRA EVENTUALMENTE RAPTADA E OBRIGADA A PEDIR ESMOLA NA RUA



As autoridades gregas pediram ajuda à Interpol para identificar uma menina de quatro anos que foi encontrada num acampamento de ciganos, com um casal e outras 13 crianças. Terá sido raptada à nascença. 
A criança, chamada de Maria, foi encontrada na quarta-feira perto de Farsala, no centro da Grécia. Sem qualquer relato do desaparecimento de uma criança daquela idade e com aquelas características no país, as autoridades decidiram lançar um apelo internacional.
Os testes de ADN que foram feitos ao homem, de 40 anos, e à mulher, de 39, com quem a menina foi encontrada demonstraram que este não podiam ser os pais dela. Nenhum dos dois apresentou a mesma versão para explicar que a menina loira estivesse aos seus cuidados.
A polícia concluiu que Maria terá sido raptada aos pais em 2009. Concluiu também que o mesmo deve ter acontecido a pelo menos 10 das outras 13 crianças que estavam com o casal. Não está também afastada a hipótese de a criança ter sido abandonada pela mãe biológica.
Maria foi colocada à guarda de uma instituição, enquanto o casal foi detido.
Os McCann, pais de Maddie, raptada em 2007 na Praia da Luz, Algarve, já reagiram a esta notícia. Um porta-voz de Gerry e Kate McCann disse ao jornal The Mirror que este caso lhes dá esperança de que Madeleine possa vir a ser encontrada com vida.
...
(...) uma família cigana que a obrigava a pedir esmolas nas ruas de Farsala, Grécia.

 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

pelo dna não tem como saber a origem geográfica?..ela parece mais eslava que germânica..essa ciganada só expulsando de volta pra índia..o sangue do pos-rotas acabou com a ex-asia do sso e ex-norte do saara/etc

21 de outubro de 2013 às 07:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

A miúda parece cigana.

21 de outubro de 2013 às 19:21:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home