segunda-feira, outubro 21, 2013

ALAIN DELON PERDE POSIÇÃO COMO PRESIDENTE DO COMITÉ DE MISS FRANÇA POR TER APOIADO A FRENTE NACIONAL

Paris — Alain Delon decidiu abandonar seu título de presidente de honra vitalício do comité do Miss França, depois de uma polémica com os organizadores do concurso de beleza por declarações de apoio do actor à extrema-direita.
"O seu comité reagiu em público com veemência às minhas declarações sobre a política em França. Eles têm todo o direito de fazer isso", escreveu Delon à sociedade Miss França, segundo uma cópia do texto obtida pela AFP, onde anuncia sua decisão de renunciar ao título.
Num comunicado, a sociedade Miss França discordou das declarações de Delon a um jornal suíço, nas quais aprovava o avanço na França do partido de extrema-direita Frente Nacional.
A sociedade Miss França afirmou que se trata de um concurso dedicado ao entretenimento e que as posições políticas de seus membros devem permanecer à margem do evento.
 
Pois claro, é mesmo por as posições políticas dos seus membros deverem permanecer à margem do evento que agora a posição política de um dos seus membros serve para que este seja expulso do evento que deveria ser apolítico...
E isto porque, como se sabe, a elite que controla tudo o que é mé(r)dia e entretenimento do «mainstream» continua bem evangelizada pela Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente.

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

um ícone da frança verdadeira perseguido ideologicamente apenas por que não quer ver seu país virar um lixeiro mais ainda..e olha que a le pen é vendida..daqui a pouco vão demonizar aquela do direito dos animais que também é partidária dos nacionalistas

21 de outubro de 2013 às 07:30:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home