NAS ZONAS MAIS AFRICANIZADAS DO PAÍS - DOIS DETIDOS POR ASSALTOS ARMADOS
A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de dois homens, de 28 e 37 anos, suspeitos de dois roubos com recurso a arma de fogo, em Sintra e em Loures.
Em comunicado, a polícia informou que os factos "ocorreram em dois diferentes dias do final de Setembro, em ourivesarias situadas nos concelhos de Sintra e Loures".
A PJ acrescentou que os alegados autores "entraram nos estabelecimentos e, munidos de uma arma de fogo, intimidaram os funcionários e roubaram vários bens" das ourivesarias.
Os detidos estão indiciados de dois crimes de roubo com utilização de arma de fogo, um na forma consumada e outro na forma tentada.
Os dois homens, que se encontravam em situação irregular no em Portugal, vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para eventual aplicação de medidas de coação.
A investigação esteve a cargo da Directoria de Lisboa e Vale do Tejo da PJ.
O PNR considera que a imigração em massa, fenómeno de que Portugal tem vindo a ser vítima sobretudo desde a década de 90, constitui uma verdadeira invasão, que se traduz numa ameaça para a soberania, segurança e sobrevivência futura do Povo Português.
Com efeito, a imigração não gera riqueza, pois a maior parte do dinheiro que os imigrantes ganham é enviado para os seus territórios de origem. Cria situações de injustiça para os trabalhadores portugueses, que se vêem com cada vez menos postos de trabalho disponíveis e perante a concorrência desleal de mão-de-obra mais barata vinda do exterior. Aumenta a insegurança, tal como o prova o facto de serem cada vez mais as redes de crime organizado estrangeiras que operam no nosso país, a que se juntam fenómenos como o aparecimento de gangues étnicos compostos por jovens de origem africana.
O PNR considera pois que a imigração só interessa aos lobbies mundialistas: aos de esquerda, que querem impor o multiculturalismo à escala mundial para destruir as referências nacionais dos povos em nome de uma suposta “fraternidade internacional” e aos liberais-capitalistas, que querem ver Portugal invadido por mão-de-obra mais barata e mais fácil de explorar.
O PNR propõe-se:
· Alterar o Código Penal, para que sejam aplicadas pesadas penas de prisão aos empregadores/exploradores de mão-de-obra ilegal e aos responsáveis pelas redes de imigração ilegal, que ajudam os clandestinos a vir para o nosso território e a fixarem-se nele.
· Renunciar aos Acordos de Schengen, que abrem as nossas fronteiras à entrada descontrolada de estrangeiros no nosso território.
· Decretar o repatriamento imediato de todos os clandestinos para os seus países de origem.
· Promover uma política de desenvolvimento dos países do chamado “Terceiro Mundo”, com vista a fixar os imigrantes nos seus territórios de origem.
· Alterar a Lei da Nacionalidade, para que os imigrantes nunca possam recorrer ao subterfúgio de ter filhos em Portugal para poderem ficar a viver permanentemente no nosso País. Jus sanguini como critério único.
Lusa/SOL
18 Comments:
A Alma Portuguesa só pode ser pensada à luz da fragmentação. A Imagem do Porto-Trabalho deve ceder à imagem do Porto-Pensador. Uma das clivagens da alma portuguesa pode ser enunciada assim: o Porto pensa enquanto Lisboa desconstrói e destrói o pensamento pensado pelo e no Porto. Todas as Histórias da Literatura Portuguesa são falsificações que secam os vestígios geniais da alma portuense. O Romantismo em Portugal é uma criação portuense: os sulistas sabem isso quando dizem ser anti-românticos, isto é, anti-portuenses. As obras de Teixeira de Pascoaes tematizaram o romantismo, dando-lhe uma filosofia sistemática. Há portanto uma Filosofia do Romantismo Portuense. Porém, convém exorcizar uma concepção prévia do romantismo: o culto do passado que encontramos em Alexandre Herculano converte-se em ânsia de futuro em Teixeira de Pascoaes, o que quer dizer que o romantismo não é necessariamente retrógrado e reaccionário. A filosofia de Teixeira de Pascoaes é sombria no sentido de ser uma filosofia nocturna que aguarda por um novo amanhecer...
Eis como Teixeira de Pascoaes lamenta a imbecilidade dos portugueses: «O grande poder emotivo da Raça contrário ao pensamento intelectualizado, opunha-se à criação de uma verdadeira Filosofia. O sentimento inundante afoga em lágrimas e nuvens o pensamento lúcido e sereno. Também o viço excessivo de uma planta não a deixa frutificar». Considera que o Criacionismo de Leonardo Coimbra é «a primeira Filosofia com todo o ritual e espiritual, escrita em língua portuguesa».
http://portuguese.ruvr.ru/2013_10_18/Exageramos-muito-o-problema-dos-ciganos-6811/
Homicida de ourives foge para Angola
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/homicida-de-ourives-foge-para-angola
http://www.alertadigital.com/2013/10/08/suecia-la-directora-de-la-liga-para-la-juventud-de-izquierda-quiere-prohibir-la-pornografia-pero-solo-a-los-hombres-de-raza-blanca/
Associação quer criar grupo de trabalho de autarcas de origem cabo-verdiana em Portugal
http://www.ionline.pt/artigos/portugal/associacao-quer-criar-grupo-trabalho-autarcas-origem-cabo-verdiana-portugal
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3485615&seccao=Europa
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/homicida-de-ourives-foge-para-angola
http://www.dailymail.co.uk/news/article-2466417/The-Roma-march-ugly-Right-A-deeply-troubling-dispatch-Paris-Berlin-EVERY-British-politician-read.html
menina de quatro anos que foi encontrada num acampamento de ciganos, com um casal e outras 13 crianças. Terá sido raptada à nascença. o mesmo deve ter acontecido a pelo menos 10 das outras 13 crianças que estavam com o casal
http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3485615&seccao=Europa&success=1
1143
A menina cigana expulsa da França foi indultada:
http://portuguese.ruvr.ru/news/2013_10_19/Fran-ois-Hollande-interv-m-no-destino-de-emigrante-do-Kosovo-5336/
http://pt.euronews.com/2013/10/19/franca-leonarda-autorizada-a-regressar-sozinha/
Agora ela poderá voltar e concluir seus estudos.
Outro caso envolvendo ciganos é que uma criança branca foi encontrada em um acampamento cigano na Grécia:
http://pt.euronews.com/2013/10/19/grecia-policia-lanca-apelo-para-identificar-menina-de-quatro-anos/
provavelmente a pobre foi sequestrada por ciganas para ser vendida no tráfico internacional de pessoas. Todos sabemos que os ciganos estão por tras desse comércio.
http://www.rtp.pt/play/p153/e131841/olhar-o-mundo
ainda sobre Priebke que faleceu recentemente , passem neste blog onde podem conhecer alguem ainda vivo e que esteve na Alemanha na ww2, ele está a contar o caso , podem ler outras historias por alguem que as viveu
do camarada 1143
http://www.toedter.com.br/2013/10/o-caso-priebke.html
se puderem escrevam algo no blog dele , para alguem na sua idade acho que vai ficar contente , pode ser uma oportunidade para troca de impressões .
as represalias a alan delon comecam
Alain Delon desiste do Miss França após polêmica sobre extrema direita
http://www.google.com/hostednews/afp/article/ALeqM5izbS31_c-Tm8FRmtjyL25jd1nm8g?docId=6731383d-cf84-40bd-ba05-22b9847b6923
1143
http://www.jn.pt/PaginaInicial/Mundo/Interior.aspx?content_id=3486566
Presidente da Dr. Oetker admite passado nazista da empresa
http://br.noticias.yahoo.com/presidente-dr-oetker-admite-passado-nazista-empresa-184214317.html
A noticia da Suecia chega dar nojo. Será que os suecos irão aceitar isso?
Se aceitarem eu realmente vou acreditar nas minhas suspeitas: a ingenuidade do povo sueco os levará a destruição. Pois não tem como. É um absurdo, como pode uma país como a Suecia que nunca teve colonias se sujeitar a isso? Na suecia não tem homens realmente? Como eles podem deixar fazerem isso com suas femeas? Estes homens são masoquistas? Porque não se revoltam? Ainda bem que é somente lá(me corrijam se estiver errado). A unica coisa boa nisso tudo é que quando ela estiver destruida, com indices terceiro mundista (eu não quero que isso aconteça) abra os olhos dos outros europeus.
já sei, por que querem sugar mais ainda a grana dos tugas..
Enviar um comentário
<< Home