ÍNDIA TESTA COM SUCESSO MÍSSIL NUCLEAR CAPAZ DE ATINGIR A CHINA
A Índia efectuou na passada semana um teste bem sucedido de um míssil balístico de longo alcance, o Agni-5, de dezassete metros de comprimento e cinquenta toneladas de peso, capaz de transportar uma ogiva nuclear até cinco mil quilómetros de distância, levando-a até à China, bem como à Europa. A arma tem o nome de um dos principais Deuses arianos, Agni, Deus do Fogo, nome etimologicamente aparentado com o termo latino «ignis» e o lituano «ugnis», ambos significando «fogo», e este teste, o segundo em dois anos, é visto como um passo de gigante por parte dos Indianos no sentido de, como potência regional, fazer frente à China. O Agni V, podendo ser disparado de qualquer parte da Índia, confere ao país a possibilidade de lançar uma segunda onda de ataque nuclear, mesmo depois de já atingido com armas desta natureza.
O míssil pode ser lançado de um veículo na estrada ou de um caminho de ferro, onde pode permanecer escondido e dispõe de grande mobilidade. Começará a ser produzido em 2015.
A Índia demonstrou também ser capaz de disparar mísseis nucleares a partir de pontos de lançamento submarinos.
A mais oriental e populosa das pátrias áricas afigura-se destarte como o melhor aliado da Europa contra os potenciais inimigos externos desta - a mais curto prazo, o Islão; a mais longo prazo, a China. A comunidade de princípios democráticos entre os actuais Europeus e Indianos soma-se à sua comum raiz étnica ancestral, indo-europeia, bem como ao seu historial de confrontação do Islão, e, na contemporaneidade, o terem em comum o adversário senão o inimigo chinês, tudo isto converge para fazer da Europa e da Índia os mais naturais aliados.
5 Comments:
Caturo, me diz porque que a China é inimiga da Europa, se ela é aliada da Rússia? E o que os indianos tem em comum com os europeus, eles tem a pele morena? Os chineses(que tem a pele branca) não seriam um melhor aliado para a Europa?
A China nunca foi grande aliada da Rússia, antes pelo contrário, até houve tensões entre ambos os países. Os Indianos têm em comum com os Europeus a comum raiz árica, aliás, indo-europeia. A cor de pele é um factor secundário na definição racial. Os Chineses, por mais branca que possam ter a epiderme, não são caucasóides, visto que pertencem, obviamente, à raça dita mongolóide, ou raça amarela, bem patente nas suas feições, nas quais sobressai a prega mongolóide.
A Índia, por seu turno, é grande aliada da Rússia.
Quanta merda deste mestiço ressabiado,deus o livre!
Os Indianos já estão corrompidos racialmente. Se os indianos podem, os ciganos tb poderão.
A Rússia e a China tem uma aliança estratégica, de caráter evidentemente anti-ocidental. Juntas realizam exercícios militares e até estão planejando uma aliança militar que seja alternativa à Nato.
Enviar um comentário
<< Home