segunda-feira, setembro 16, 2013

ASSALTO ARMADO EM AUTOCARRO DE ZONA FORTEMENTE AFRICANIZADA

Dois homens armados com uma pistola emboscaram anteontem à noite um autocarro da Scotturb, na Rinchoa, em Sintra. Depois de ameaçarem o motorista, que tinha acabado de deixar dezenas de passageiros junto à estação de Meleças, os dois fugiram com a gaveta do dinheiro e um telemóvel.
Segundo o CM apurou, o autocarro passava pela rua da Tala quando duas pedras atingiram e racharam um dos vidros do veículo. Alarmado, o motorista parou e foi ver o que se passara. Era uma armadilha – quando estava a entrar de novo no veículo foi empurrado pelos dois jovens, que aparentavam ter 20 anos. Com a arma apontada à cabeça, a vítima foi obrigada a entregar a gaveta onde estavam cerca de 100 euros em dinheiro e um telemóvel da empresa.
O alerta foi dado minutos depois, quando outro motorista da empresa passou pelo local e se apercebeu da aflição do colega.
Os dois assaltantes fugiram num automóvel que tinham deixado estacionado nas imediações. O caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Mais um feito extraordinário dos Romanos:

http://blogs.discovermagazine.com/d-brief/2013/08/29/ancient-romans-color-changing-goblet-was-feat-of-nanotechnology#.UjcHe3-8C4Y

16 de setembro de 2013 às 14:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Judeus que vivem no...........Irão

http://www.youtube.com/watch?v=5YrmCRmGBmI

16 de setembro de 2013 às 16:03:00 WEST  
Anonymous Sátiro said...

Quando propus a elaboração de uma Filosofia Primitiva, pensei que estava a ser influenciado pela literatura antropológica clássica.Mas ao reler Lévi-Strauss descobri que a influência decisiva vinha do debate Sartre/Lévi-Strauss. A Filosofia deve abrir-se à etnologia para possibilitar um diálogo produtivo entre culturas desiguais. O homem primitivo não é apenas o homens das sociedades tribais; todos nós somos primitivos. Rousseau volta a estar em destaque no meu pensamento!...

16 de setembro de 2013 às 16:23:00 WEST  
Anonymous Sátiro said...

Estou muito triste com o ódio que transparece nas palavras das pessoas que não pertencem ao círculo cultural ocidental. O racismo enquanto ideologia de poder não se combate nutrindo ódio pelos brancos e pelo ocidente. O domínio ocidental teve e tem todos os meios para levar a cabo genocídios. No entanto, os princípios gregos que presidem à construção ocidental conseguiram prevalecer, mesmo em situações-limite como por exemplo o nazismo ou o estalinismo. O poder é desigual, porque as zonas arcaicas tendem a ser dominadas pelas zonas fortes.

16 de setembro de 2013 às 16:40:00 WEST  
Anonymous Sátiro said...

Muito bem, vamos ver se nos entendemos sem povoar de mentiras o nosso universo intelectual: Consideremos duas raças, a branca e a negra. A pigmentação da pele está sob controle genético. Vamos imaginar a seguinte experiência: introduzimos em "embriões negros" os genes que controlam a cor da pele dos brancos. Ora, em resultado dessa manipulação genética, as crianças que nascerem serão de cor branca. Mas serão brancas ou negras? Eis a questão porque há outras características raciais que estão sob controle genético...

16 de setembro de 2013 às 16:42:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home