terça-feira, setembro 17, 2013

APRESENTAÇÃO DAS CANDIDATURAS DO PNR DE SINTRA A FARO

No Sábado, dia 7 de Setembro, tiveram lugar dois eventos relevantes do PNR, um em Rio de Mouro e outro em Faro.
Rio de Mouro teve “direito” a casa cheia, com todos os lugares sentados ocupados e pessoas em pé e fora da porta, na sessão de apresentação da candidatura a Sintra, naturalmente com a presença do candidato José Lucena Pinto e do segundo elemento da nossa lista para a Câmara, Carlos Teles, além de vários outros membros componentes das listas do PNR para a Câmara Municipal de Sintra e Assembleia de Freguesia de Rio de Mouro.
Também Leandro Souto, candidato a Loures, compareceu para apoiar esta iniciativa que se prolongou por toda a tarde, numa demonstração de solidariedade para com o seu “homólogo” de Sintra.
Embora com presença marcada para Faro, o Candidato a Lisboa, o Secretário-geral e o Presidente do PNR fizeram questão de estar também presentes no início da sessão de Rio Mouro e saudar o Candidato e todos os presentes.
Em Faro, por ocasião do lançamento do “Diário de um Farense”, o seu autor, Rui Roque, candidato do PNR à Assembleia Municipal de Faro, fez também a apresentação da sua candidatura.
Numa sala do Hotel Faro, apresentou o livro que tem Prefácio do Presidente da Câmara de Faro, Macário Correia, e Prólogo do Presidente do PNR, José Pinto-Coelho.
Seguidamente, José Pinto-Coelho dirigiu umas palavras à plateia, falando do PNR, das suas aspirações e de Rui Roque, candidato, autor e militante de longa data do partido.
Já com pendor político, Rui Roque voltou a usar da palavra para explicar aos presentes a sua candidatura, estratégia e propostas para Faro.
No fim teve lugar uma sessão de autógrafos do livro, “Diário de um Farense”.

1 Comments:

Anonymous Sátiro said...

A obra de Arnold Toynbee é importante para entender as religiões mundiais: o helenismo entendido como humanismo influenciou decisivamente o budismo e o cristianismo, gerando um choque cognitivo entre judeus radicais ao introduzir a figura da encarnação na "religião de Israel": um Deus que encarna para sofrer é uma ideia cristã revolucionária...

17 de setembro de 2013 às 15:28:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home