terça-feira, junho 04, 2013

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - CADASTRADO ATROPELA POLÍCIA E... FICA EM LIBERDADE

 
Mal foi mandado parar, o homem com cerca de 30 anos decidiu acelerar e avançar contra dois polícias que estavam junto ao carro. Por pouco não colheu os agentes anteontem de madrugada, no Cacém, em Sintra. Seguiu-se uma perseguição a alta velocidade em pleno IC19, que terminou em Rio de Mouro, depois de o condutor em fuga ter avançado contra um carro-patrulha, destruindo-o. O condutor despistou-se contra um caixote do lixo e finalmente foi detido pelos polícias.
Ao que o CM apurou ontem, junto de fonte policial, o homem fugiu à operação de fiscalização – uma vez que tinha algumas doses de haxixe. E ao fugir, pensou que pudesse assim escapar às autoridades.
Quando saiu do IC19, para Rio de Mouro, o homem passou a grande velocidade por vários sinais stop, provocando o caos no trânsito. Por sorte, não embateu em mais nenhum veículo que passava naquele momento. Apesar de ter abalroado uma viatura com três agentes no interior, não resultaram ferimentos para os polícias.
Segundo fonte policial, o detido tem antecedentes relacionados com tráfico de droga e resistência e coação a agentes de autoridade. Foi a tribunal, mas ficou em liberdade, com termo de identidade e residência.