MILITAR «AUSTRÍACO» EGÍPCIO MUÇULMANO AMEAÇA DE MORTE CIDADÃO ALEMÃO - E FICA IMPUNE
Na cidade alemã de Colónia, um alemão expressou na sua conta de Facebook o seu lamento pelo homicídio do soldado inglês Lee Rigby às mãos de negros muçulmanos.
Um alegado militar «austríaco», aliás, egípcio, de credo muçulmano, ameaçou-o de morte nos seguintes termos:
«Tu és o próximo a ser cortado, filho da puta. Não digas nada contra os islamistas, sua criança imunda.»
O alemão queixou-se às autoridades, as quais lhe responderam que era melhor não pôr óleo na fervura...
Não parece pois que o muslo de costas quentes venha a ser castigado pelo seu abjecto atrevimento. Nem ele nem tampouco os polícias que recusaram cumprir o seu dever, talvez porque assim seja menos um caso a engrossar as estatísticas da criminalidade imigrante...
Até um dia, claro, em que estas e outras sejam pagas todas juntas, senão pelos culpados do caso, pelo menos por outros culpados doutros casos, futuros, alicerçados no ambiente sujo que impunidades destas ajudam a criar.
1 Comments:
Esta aqui também está potente:
http://noticias.terra.com.br/mundo/europa/scotland-yard-apoia-contratacao-de-policiais-de-minorias-etnicas,8218ad7924a0f310VgnCLD2000000ec6eb0aRCRD.html
É assim, um emigrante mata um Inglês, e há cada mais conflitos de origem étnica, então a solução é meter mais "minorias" na policia até ficarem equilibradas(discriminação positiva) com a quantidade de policias de origem nacional.
claro.
Não vão um dia os policias Ingleses um dia fartar-se desta nojeira......
Enviar um comentário
<< Home