terça-feira, junho 25, 2013

CONTRA A MISCIGENAÇÃO - O BOM GOSTO


2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Dirijo-me principalmente ao senhor que ficou assustado com as noticias que viu no facebook sobre a comunidade eslava no Brasil. Os verdadeiros Eslavos que estão no Brasil não se misturam, eles e elas são muito exigentes. Os descendentes Eslavos no Brasil são um numero muito reduzido , os mais visíveis são os Polacos , a que os Brasileiros chamam de Polaneses , estes vivem na sua maioria no sul do Brasil (Santa Catarina , Rio Grande do Sul e Paraná ) e são das comunidades mais resistentes a misturas não Europeias.Sei do que falo pois tenho um amigo Brasileiro do estado de Santa Catarina de ascendência Eslava, ele tem um profundo conhecimento da sua gente. Os descendentes dos Eslavos no Brasil vivem principalmente da agricultura , na sua maioria são gente alfabetizada.No sul há muitos medicos e engenheiros vindos daquelas comunidades Eslavas .São conhecidos como gente trabalhadora , religiosa e muito agarrados à sua cultura embora a grande maioria só fale hoje o Português , gostam de celebrar a sua herança cultural através da musica e gastronomia.

http://www.youtube.com/watch?v=nBdsUM4iSPs

http://www.youtube.com/watch?v=fizKNrUDlVA

http://www.youtube.com/watch?v=m8ThDgRzxys

http://www.youtube.com/watch?v=jiPnQY9CFYA

http://www.youtube.com/watch?v=1wDAmWH8l40

25 de junho de 2013 às 19:34:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

você quer saber mais de brasil que eu?

os brancos do brasil são araciais e se misturam muito.ate entre ditos racialistas se vêem misturas.os eslavos não são exceção .

no caso dos exemplos citados no post em que eu desabafei não havia nenhum descendente de eslavos,eram de fatos eslavos emigrados no brasil.

ha um vídeo no youtube que ficou famoso no fórum brasileiro do stormfront por justamente expor um grupo folclórico polonês que tinha como membros só pessoas mestiças.

26 de junho de 2013 às 05:34:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home