terça-feira, junho 25, 2013

LÍDER DE EXTREMA-ESQUERDA FRANCESA DIZ ESTAR APOSTADO NA MISCIGENAÇÃO PARA ALTERAR A FRANÇA

Em França, o líder do Partido de Esquerda, Jean-Luc Mélenchon, que já foi candidato presidencial, e já conhecido por declarações a celebrar a iminvasão terceiro-mundista e muçulmana, por considerar as culturas árabe e berber como parte de França, voltou a manifestar abertamente qual o ideal da sua gangue ideológica:
«(Marine Le Pen) não se dá conta da realidade. Não se mentaliza que a França mudou. O país mudou e nós estamos alegres com essa mudança. Isto vai preocupar ainda mais a Marine Le Pen. Estamos contentes. Somos o país que tem o recorde europeu de casamentos mistos. Isso é muito bom e alegramo-nos. Se quiserem leio-vos as estatísticas dos nascimentos em França. Vi os dados esta manhã e agradam-me muito. Vejo que há toda uma classe de apelidos muito exóticos, que serão uns bons francesinhos. Portanto é assim: vamos foder-lhe a vida (a Marine Le Pen).»

Se um nazi-fascista ou qualquer outro nacionalista dissesse há vinte anos que era este o objectivo da Esquerda imigracionista, facilmente atrairia a troça, na melhor das hipóteses condescendente, e, na pior e mais frequente, ofensiva e insultuosa, da parte de qualquer bem-pensante da elite ou por ela culturalmente influenciado.
Agora que a coisa parece já estar em franco andamento, a parte da elite mais radicalmente imigracionista acha que já pode dizer abertamente qual o intuito de ter andado décadas e décadas a alimentar a iminvasão oriunda do terceiro mundo: a substituição étnica da população europeia por via do número de imigrantes e da miscigenação. E, ou por contar com a vitória antes de tempo, ou como arma de desmobilização psicológica do inimigo, já dá por adquirido que tal intuito já não pode deixar de ser concretizado.

E o que esta parte mais radical da elite diz sem pudor é, não haja dúvidas, o mesmo que o resto da elite dominante - da Esquerda moderada à «Direita» capitalista e democrata-cristã - pensa e sobretudo sente, mesmo que o não diga.

É a mesma elite que em geral acha bem que por meios legais se suprima a voz dos Nacionalistas que se opõem ao seu projecto de abastardamento étnico da Europa. Deste modo, os membros da classe reinante, para além de agirem como «engenheiros» de Povos, pretendendo que o povo que os elege lhes pertence, ainda se arrogam ao direito de calarem a voz da parte do povo que resiste ao desígnio que lhe querem impingir. Para esta elite, despotista iluminada, que pretende governar para o povo mas sem o povo, este tem só de comer e calar - aceitar que lhe metam em casa alógenos e nem piar.

Esta inédita e praticamente genocida arrogância terá um dia de ser punida como crime de alta traição - mesmo que não surta os efeitos desejados pelos mélenchons, o acto em si não poderá, nunca, ser perdoado e deverá ser tratado como crime que não prescreve.

Entretanto, a verdade é que a população francesa vota cada vez mais na FN de Marine Le Pen. O público eleitor de Mélenchon parece confinado à alta burguesia e às cambadas universitárias, como seria de esperar. Acresce que os nacionalistas, pelo menos os mais conscientes, sabem, desde há muito, que as palavras e até actos dos mélenchons não os comprometem - nada obriga um autóctone consciente a aceitar como seu compatriota legítimo um alógeno ou um mestiço. Nada de nada. Ainda que frequente a mesma escola, viva no mesmo prédio, compre na mesma mercearia de bairro ou veja os mesmos programas de televisão. Nada disso tem qualquer relevância, nem deverá ter, quando/se chegar a altura de repôr a legitimidade e corrigir, com efeitos retroactivos, todos e cada um dos actos dos mélenchons e afins. Os descendentes da mestiçagem, e mesmo a maioria dos alienígenas, não têm qualquer culpa das intenções genocidas dos mélenchons, mas os autóctones é que não podem ficar prejudicados por nada disso.

25 Comments:

Anonymous Anónimo said...

ele está certo,infelizmente está funcionado ate entre os eslavos.
......
Eu fico vendo estas coisas e me dá um desanimo...

Entrei uma comunidade brasileira do Facebook chamada clube eslavo -que em teoria reuniria pessoas de ascendência eslava com orgulho de suas raízes .pois bem, lá já estando,reparei que tinha eslavas bem bonitas emigradas no brasil participando da pagina - eslavas estas que em teoria,também,por participarem deste e outros grupos sobre eslavos , possuíam(pelo menos na minha ótica) orgulho de suas origens . não perdi tempo e,alem de ver quais outras paginas elas curtiam , fui bisbilhotar seus álbuns de fotografias .pois bem, foi dai que esse meu desanimo surgiu.

_Vejam vocês mesmos o porque:

Vejam só que ironia (reparem no nome da moça )
https://www.facebook.com/media/set/?...4476205&type=3


Outra cheia de "orgulho"de suas origens que na hora de perpetuar a raça deixa a desejar

https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater


Não quero assustar vocês,mas estes foram os únicos perfis que visitei .tinha varias outras eslavas participando da comunidade ,mas depois do choque inicial não quis me decepcionar ainda mais


Não sei...mas as vezes acho que estamos lutando um guerra que já perdemos faz tempo e só não nós rendemos por teimosia



A tal da pagina que entrei:

https://www.facebook.com/groups/cluberusso/members/


_Repararam na quantidade de pretos ,mulatos e pardos na pagina?! e oque vocês acham que eles querem ali?!
_ tá aqui a resposta : https://www.facebook.com/horacio.f.neto

25 de junho de 2013 às 01:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"ele está certo,infelizmente está funcionado ate entre os eslavos."

Brazucas de origem eslava certamente não são a mesma coisa que eslavos europeus orientais a sério. É como colocar um peixe na terra e esperar que ele continue a nadar. lol. Além do mais, há poucos brasieliros de origem russa realmente, e esta página do facebook parece ser mais de admiradores da Rússia apenas.

25 de junho de 2013 às 16:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"praticamente genocida"

Porque praticamente, é genocida com todas as letras, é a própria definição legal e material de genocídio.

A solução para a Europa é o genocídio reverso, genocídio combate-se apenas com ainda mais genocídio. A solução para os Europeus legítimos são as armas de destruição massiva de todos os tipos. E os mestiços que por lá estão, se não quiserem morrer, que mudem-se para a terra de seus antepassados a-europeu. E se a Europa não for dos europeus, que não seja de mais ninguém, que mate-se Gaia, para que por lá não haja mais vida por pelo menos 200 mil anos, e idem na terra dos agressores da Europa.

25 de junho de 2013 às 18:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Os Eslavos que vivem no Brasil, na sua grande maioria não se misturam , sejam eles Russos ou Polacos ( os Polaneses como os Brasileiros lhes chamam). Vivem na sua maioria no sul do Brasil , a região mais Europeia do Brasil (Santa Catarina , Rio Grande do Sul e Paraná). Os descendentes Eslavos no Brasil são muito criticados pois são resistentes a misturas , principalmente a misturas não Europeias. No Sul do Brasil existe um movimento separatista " o sul é o meu pais " constituída por Brasileiros de origem Europeia e entre eles existem muitos Brasileiros de origem Eslava , principalmente de origem Polaca , defendem a separação do Sul com o restante Brasil. No Facebook nem tudo o que vemos corresponde à verdade.

http://www.youtube.com/watch?v=m8ThDgRzxys

http://www.youtube.com/watch?v=1wDAmWH8l40

http://www.youtube.com/watch?v=1wDAmWH8l40&list=PL5A7894013FDBE164

25 de junho de 2013 às 19:58:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O Srº Jean-Luc Mélenchon e tantos como ele que inundam esta Europa , uns da esquerda e outros da direita . Adoram fazer caridade com o dinheiro dos outros , neste caso o contribuinte , estes políticos da esquerda e da direita que (des)governam a Europa são autênticos mestres neste âmbito mas esquecem-se de um pequeno Pormenor , todos os regimes e todas as ideologias para vingarem é necessário dinheiro e isso é coisa que começa a escassear por quase toda a Europa ocidental, até mesmo na bela França. O estado Francês , já não produz aquilo que produzia e aquilo que ainda produz outros também já produzem e logo estão a deixar de comprar á França , uma grande fonte de receita para o estado Francês é o dinheiro do Petróleo que a TOTAL vai explorando em território que não é seu ,acontece que actualmente existem outras potências a " roubar " o negocio à França , temos a China , Rússia ,Coreia entre outros avidos pelo petróleo que a França explora mas que não lhe pertence , bem para alem de muitos dos paises que sempre deixaram os Franceses explorar o seu Petroleo já começam a revindicar aquilo que lhes é de direito.Os cofres da França aos poucos já se começam a sentir mais leves, ou seja , a esquerda Francesa e até mesma a direita massonica daquele pais ,de modo a poder manter a sua politica de emigração descontrolada e multiculturalidade selvagem de modo a destruir a identidade étnica e cultural da França requer dinheiro , verbas necessárias para financiar bairros sociais , RSI , assossiações de apoio ao emigrante etc etc..A Grécia está na bancarrota, Portugal vai pelo mesmo caminho e outros paises Europeus se irão juntar ao clube dos falidos , nem mesmo a França está a salvo . O Srº Jean-Luc Mélenchon pensa que nada lhe acontece , que o povo Francês na sua maioria o apoia , até pode ser verdade , mas todos nós sabemos que o Ultimo Rei Francês Luis XIV tambem achava o mesmo até que um dia, o pais foi à falência e pagou o preço da sua incompetência .

25 de junho de 2013 às 21:08:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Até estes , os mais improváveis , já começam a desconfiar das más intenções desta (des)união Europeia e mais uma vez , claro está , a leste

http://portuguese.ruvr.ru/2013_06_25/Prefeito-de-Chisinau-acusa-governo-de-roubar-e-de-enganar-Uni-o-Europeia-2432/

25 de junho de 2013 às 22:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«O Srº Jean-Luc Mélenchon pensa que nada lhe acontece , que o povo Francês na sua maioria o apoia , »

Que ridículo. Como é que o Povo Francês «na sua maioria o apoia» se ele não passou dos onze por cento e se o seu partido tem votações bem mais modestas que a FN, que está já entre os três maiores partidos e pode até ser já o segundo maior, isto se não ganhar as europeias em 2014?

Não digo que seja o caso presente, mas essa atitude de presumir que o povinho é de Esquerda parece muitas vezes que é só para me provocar, porque irrita os autistas que eu tenha sempre razão, mas eu começo-me a fartar destas bocas parvas e começo a deixá-las cada vez mais para trás, porque não tenho de passar horas diárias a dizer sempre a mesma merda para os mesmos autistas do costume lerem.

Depois queixem-se da «censura» que estão automaticamente enviados para o caralho.

26 de junho de 2013 às 00:01:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Brazucas de origem eslava certamente não são a mesma coisa que eslavos europeus orientais a sério. É como colocar um peixe na terra e esperar que ele continue a nadar. lol. Além do mais, há poucos brasieliros de origem russa realmente, e esta página do facebook parece ser mais de admiradores da Rússia apenas."


Os exemplos que dei são eslavas nascidas que emigraram para o brasil,não de brasileiras de ascendência eslava .
repare que uma das moças ate volta para casa(bielorussia)para apresentar o seu mulatinho aos seus pais.

26 de junho de 2013 às 05:40:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Que ridículo. Como é que o Povo Francês «na sua maioria o apoia» se ele não passou dos onze por cento e se o seu partido tem votações bem mais modestas que a FN, que está já entre os três maiores partidos e pode até ser já o segundo maior, isto se não ganhar as europeias em 2014?"


O povo francês o apoia pois em sua maioria vota nos candidatos que pratica as idéias que ele defende.

26 de junho de 2013 às 05:52:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não, o Povo Francês não o apoia, porque os outros candidatos não têm o discurso que ele tem. Além disso a massa popular vota em partidos-ideias no seu sentido geral, não vota neste ou naquele discurso em particular. A esmagadora maioria dos eleitores da «Direita» conservadora, por exemplo, não acham que estão a votar na diluição da França, isso é ridículo. Aliás, o mais provável é que mesmo alguns dos eleitores de Mélenchon não pensem como ele a respeito desse assunto.

26 de junho de 2013 às 09:54:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«O público eleitor de Mélenchon parece confinado à alta burguesia e às cambadas universitárias»

Não, o seu eleitorado é das camadas populares:

"Dans le détail, les zones de force de Jean-Luc Mélenchon sont à trouver parmi les plus jeunes (16% des18-24 ans ont voté pour lui) et les classes populaires (13%). La dimension populaire de son électorat est encore plus nette au regard de la classe sociale subjective. Le candidat du Front de Gauche a en effet davantage attiré les personnes qui se considèrent faire partie des catégories populaires (13%), des classes moyennes modestes (12%) et des classes défavorisées (11%) que celles se percevant comme aisées. Par conséquent, la composition de son électorat est marquée par une proportion plus importante des catégories les moins favorisées"


http://csa.eu/multimedia/data/sondages/data2012/opi20120422-sondage-jour-du-vote-premier-tour-election-presidentielle-2012-l-electorat-de-jean-luc-melenchon.pdf

26 de junho de 2013 às 11:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não digo que seja o caso presente, mas essa atitude de presumir que o povinho é de Esquerda parece muitas vezes que é só para me provocar"


sim, é só para "te provocar", porque tudo acontece por tua causa e em função de ti.
se olhasses menos para o teu umbigo e mais à tua volta, ias perceber que as coisas não giram à tua volta, e as pessoas podem-se estar nas tintas para ti.

26 de junho de 2013 às 14:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Depois queixem-se da «censura» que estão automaticamente enviados para o caralho"


sim. a censura é razoável.
justificação: o anónimo disse que o povo era de esquerda, o que irrita o Caturo, uma vez que o anónimo disse isso só para "o provocar".

ou seja, censura justificada por delito de opinião.
e ainda quer armar em "tolerante" e "defensor da liberdade".

26 de junho de 2013 às 14:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Sim, sou realmente tolerante e defensor da liberdade, ao contrário do Bruno que odeia a Democracia e se pudesse destruía as televisões à bomba, como ele próprio disse. O que não sou é pedagogo para lidar com deficientes mentais, não sou pago para isso, e não tenho por isso de estar a perder tempo todos os dias a dizer a mesma coisa várias vezes ao dia, só para ser lido pelos mesmos dois ou três autistas que acompanham esses diálogos virtualmente intermináveis. Era o que mais faltava que eu fosse obrigado a perder tempo com uma atrasadice de vida dessas. A verdade é que respondi já diversas vezes a isso, pelo que estar a dizer que exerço censura sobre «delito de opinião» é mais uma das barracadas desonestas do Bruno.

26 de junho de 2013 às 16:36:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ias perceber que as coisas não giram à tua volta, »

As coisas não, mas certos autistas sim. Por isso é que com uma míriade de blogues à escolha, e podendo até dizer as alarvidades que quiserem nos seus, vêm aqui perder tempo, sabendo que serão refutados, mas repetindo sempre a mesma ladainha ridícula, talvez para me fazer perder tempo, porque incomoda muita gente que este blogue tenha tantas actualizações e seja relativamente conhecido. :D

26 de junho de 2013 às 16:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, o seu eleitorado é das camadas populares:»

Não, o grosso do seu eleitorado é comparativamente pertencente a camadas superiores da população:

É revelador o contraste com Jean-Luc Mélenchon. A extrema-esquerda apenas atraiu o voto de dez por cento das classes populares, residindo a sua força nas classes médias e, sobretudo, entre os mais diplomados.

http://gladio.blogspot.pt/2012/04/frente-nacional-o-maior-partido.html

http://www.publico.pt/mundo/noticia/marine-le-pen-distribui-as-cartas-1543394

26 de junho de 2013 às 16:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Não, o grosso do seu eleitorado é comparativamente pertencente a camadas superiores da população:»

Não, não é. O excerto da sondagem que eu citei e que tu ignoraste mostra que não é e podes ir também à página 11 dessa mesma sondagem e confirmares que é das camadas populares que vêm a maior parte dos eleitores de Mélenchon.

O que diz o Público não prova nada pois não cita fontes nenhumas.

26 de junho de 2013 às 17:53:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Não, não é.»

É, é sim.


«O excerto da sondagem que eu citei e que tu ignoraste mostra que não é»

E a citação que eu trouxe e tu estás a querer negar mostra que é.

Quanto à tua negação, pois claro, o jornalista do Público é que ia inventar a percentagem de dez por cento (de apoiantes nas classes baixas), talvez para enganar os eleitores, é mais uma das tuas pretenssas refutações de credibilidade sem verosimilhança alguma.

26 de junho de 2013 às 18:30:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Mais dados:

Le vote Front National décroît en fonction du niveau scolaire : 16% pour les personnes de niveau "baccalauréat", 13% "Bac + 2", 6% "supérieur à Bac+2"

Le pourcentage total de sondés ayant déclaré avoir voté à gauche s’établit à 42% pour les "sans diplôme", 41% pour les "BEPC, CAP, BEP", 47% pour les personnes de niveau "baccalauréat", 44% pour les "Bac + 2", 47% pour les "supérieur à Bac+2".



26 de junho de 2013 às 18:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Le vote en faveur de Jean-Luc Mélenchon est relativement homogène dans les différentes catégories socioprofessionnelles, ce qui lui permet d’engranger quasiment autant d’intentions de vote chez les cadres et professions libérales (14%) que chez les employés (16%) et les ouvriers (20%). Dans ce dernier segment électoral très convoité, il reste toutefois distancé par Marine Le Pen (32%).

26 de junho de 2013 às 18:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Le haut niveau de Jean-Luc Mélenchon s’explique par sa capacité à capter une part conséquente des électeurs de Ségolène Royal en 2007 (17%, +3 points par rapport à la dernière mesure) et même à mordre sur l’électorat centriste (15% des anciens électeurs de François Bayrou se portent sur le candidat du Front de Gauche).

26 de junho de 2013 às 18:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

22) Electorat potentiel de Jean-Luc Mélenchon selon IPSOS au 12 avril 2012
Commentaire de Brice Teinturier, Directeur Général Délégué, Ipsos France

"Plus le niveau de diplôme des interviewés monte et plus le vote Mélenchon s’affirme, contrairement, par exemple, au vote FN. Le vote Mélenchon est ainsi davantage un vote de professions intermédiaires et de cadres que d’ouvriers, même si ces derniers ont commencé à la rejoindre.

26 de junho de 2013 às 18:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Agora, comparado com os outros, para se ter a noção do contexto:

Employés : Mélenchon 13%, Hollande 29%, Bayrou 11%, Sarkozy 22%, Le Pen 17%

Ouvriers : Mélenchon 8%, Hollande 28%, Bayrou 10%, Sarkozy 18%, Le Pen 32%

Professions intermédiaires : Mélenchon 12%, Hollande 30%, Bayrou 16%, Sarkozy 23%, Le Pen 10%

"Inactifs" et retraités : Mélenchon 9%, Hollande 26%, Bayrou 9%, Sarkozy 37%, Le Pen 15%

Cadres : Mélenchon 9%, Hollande 46%, Bayrou 7%, Sarkozy 21%, Le Pen 8%

Commerçants, artisans et chefs d’entreprise : Mélenchon 9%, Hollande 20%, Bayrou 12%, Sarkozy 26%, Le Pen 10%



Fonte de todos os dados acima em Francês: http://www.gauchemip.org/spip.php?article12663´


26 de junho de 2013 às 18:51:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Da mesma fonte:

Structure par catégorie sociale

Professions intermédiaires de la fonction publique et assimilés (services publics), de la santé et du travail social : 14%

Entreprises privées (techniciens, cadres intermédiaires) : 11%


Ouvriers non qualifiés : 10%

Ouvriers qualifiés : 9%

Cadres (professions scientifiques, information, arts, enseignants…) 8%

Personnels des services directs aux particuliers (assistantes maternelles, concierges, aides à domicile, coiffeurs, …) 7%

Employés civils et agents de service de la fonction publique, policiers et militaires 7%

Cadres d’entreprise (administratifs et commerciaux, ingénieurs et cadres techniques) 5%

Employés administratifs d’entreprise, employés de commerce : 5%

Professions libérales et assimilés : 5%

Artisans, commerçants, agriculteurs, chefs d’entreprise : 3%



Ou seja, proporcionalmente mais classe média do que baixa.

26 de junho de 2013 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, sou realmente tolerante e defensor da liberdade, ao contrário do Bruno que odeia a Democracia e se pudesse destruía as televisões à bomba, como ele próprio disse. O que não sou é pedagogo para lidar com deficientes mentais, não sou pago para isso, e não tenho por isso de estar a perder tempo todos os dias a dizer a mesma coisa várias vezes ao dia, só para ser lido pelos mesmos dois ou três autistas que acompanham esses diálogos virtualmente intermináveis. Era o que mais faltava que eu fosse obrigado a perder tempo com uma atrasadice de vida dessas. A verdade é que respondi já diversas vezes a isso, pelo que estar a dizer que exerço censura sobre «delito de opinião» é mais uma das barracadas desonestas do Bruno."


tu é que disseste que ele disse que o povo era de esquerda só para "te irritar" ou "provocar" e até disseste ao anónimo para depois não se queixar da censura.
se isto não é censura por delito de opinião...

eu, de facto, não sou fã da democracia (letra pequena ao contrário de ti) mas isso não significa que não apoie a liberdade, que uma coisa não é sinónimo da outra, nem de perto nem de longe.
tu, tolerante? hahaha


explodir as televisões? e isso é anti-liberdade?
muito pelo contrário, é ser anti-censura, a exercida pelos teus donos e por isso é que continuas a apoiar a censura e a manipulação televisiva com unhas e dentes.
porque, por debaixo da tua capa "pró-liberdade" está apenas um filho da puta que trabalha para o sistema e por isso o defende ferrenhamente.

aii explodir as televisões dos meus donos...era só o que faltava!
os meus donos são muito melhores que o Hitler e outros que tais.

27 de junho de 2013 às 09:41:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home