segunda-feira, junho 24, 2013

HOMEM ASSASSINADO EM ARCOS DE VALDEVEZ POR CINCO BRASUCAS

Agradecimentos ao camarada Legião 1143 por ter aqui trazido esta notícia:
Um homem, de 40 anos, foi morto este domingo com golpes de arma branca em plena via pública, no centro da vila de Arcos de Valdevez, informou fonte da GNR.
O homicídio terá resultado de desacatos que ocorreram cerca das 06h30 e que envolveram pelo menos outro homem, de 29 anos, entretanto detido pela suspeita de ter cometido o crime.
O caso está sob investigação da Polícia Judiciária, que assumiu a guarda do suspeito até ser presente a primeiro interrogatório judicial.

Agora o comentário do camarada, a completar a notícia com certo detalhe que a edição internética da notícia «esqueceu»:

«Será que uma pessoa estando em Arcos de Valdevez está livre de levar uma facada de um brasileiro ? parece que não !mas só na edição de papel ficamos a saber que era um grupo de cinco brasileiros ! na edicção on-line é apenas "um homem de 29 anos " e o resto do grupo nem aparece na noticia !»

Cuidado pois com as festas em Portugal, caros leitores... isto aqui é território europeu, mas cada vez mais se constata que na Terra em parte alguma se está livre do contacto com o calor humano do terceiro mundo... especialmente nos dias mais quentes, em que a bicharada sai das tocas...

85 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sou cidadã portuguesa e só lamento que vejam um lado.
Sim é verdade foi um brasileiro que matou mas porque é que não dizem que também foram dois brasileiros que eentregaram o assassino dizendo onde estava e que foram brasileiros que entregaram a arma do crime para que aeroporto fizesse justiça?
Podem ter muitos defeitos todos nós temos mas é de louvar que os da mesma raça como o sr. diz fizeram justiça pelo Bruno mas infelizmente só olhamos e apomtamos para os erros e não louvamos o correcto
Pois é caro amigo,um brasileiro matou o Bruno mas dois brasileiros tentaram fazer justiça em nome do bruno
e agora? Será que nós não somos Tb do terceiro mundo? Será que afinal não haverá espaço na nossa toca para mais algum animal que apesar da raça não ser com pedigree como a sua mas que pensa da mesma forma que você? Já agora se digo isto tudo é com conhecimento de causa e lhe garanto que pela saúde das minhas filhas FORAM DOIS BRASILEIROS TENTARAM FAZER JUSTIÇA EM NOME DO BRUNO

24 de junho de 2013 às 18:37:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Bem, isso não sei, não veio em notícia nenhuma. Por algum motivo, os jornalistas resolveram ocultar a identidade nacional de toda essa gente, se calhar porque perceberam que antes de mais nada nem era preciso que os brasileiros que refere quisessem fazer justiça SE antes disso não tivessem havido brasileiros a atacar portugueses...

Quanto às suas questões de retórica existenciais, tenho de responder que,
- não, não somos (ainda) do terceiro mundo;
- é um mau princípio estar a alojar gente alógena só porque «pensa como nós», porque isto aqui não é o «clube dos que pensam bem» mas sim o país dos Portugueses.

24 de junho de 2013 às 18:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

«Será que afinal não haverá espaço na nossa toca para mais algum animal que apesar da raça não ser com pedigree como a sua mas que pensa da mesma forma que você?»

Já que tu pareces gostar tanto de brasileiros, será que não há lá na toca deles espaço para mais algum animal como tu?

24 de junho de 2013 às 22:13:00 WEST  
Blogger legião 1143 said...

"Sou cidadã portuguesa" , pois o que não falta é hoje em dia portugueses por aí !

25 de junho de 2013 às 01:28:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Incrível a quantidade de preconceito que ainda existe.
Pena não falarem do mesmo modo quando, os assassinatos são cometidos pelos portugueses ( que não são poucos) ou de outra nacionalidade. Sim,espero que o assassino pague e bem pelo que fez. Mas tal como há Portugueses e Portugueses, também há Brasileiros com boa índole. Não vamos ser mal educados pode ser? E ANIMAIS, anónimo das 22:13, parecem ser muito mais humanos do que você. Quem não sabe do que está a falar mais vale ficar caladinho

25 de junho de 2013 às 19:35:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Pena não falarem do mesmo modo quando, os assassinatos são cometidos pelos portugueses ( que não são poucos) ou de outra nacionalidade.»

Proporcionalmente há muitíssimo mais homicídios cometidos por estrangeiros do que por portugueses. Além disso, o que interessa mesmo salientar é o crime cometido por estrangeiros, porque é precisamente isso que a elite quer esconder ou semi-ocultar - é preciso salientar isso mesmo para que o Povo perceba, com a maior urgência possível, quais as reais consequências da iminvasão oriunda do terceiro-mundo. Este focalizar da atenção na criminalidade estrangeira é pois absolutamente prioritário.

De resto, com a criminalidade portuguesa temos de lidar, com a alógena não. O crime alógeno é pois, nesse sentido, muito mais ofensivo do que o português.

25 de junho de 2013 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Afonso de Portugal said...

Anónima disse...
«Não vamos ser mal educados pode ser?»

Ainda gostava de saber que relação existe entre boa educação e afectação pelos brasileiros. A Anónima tenha a bondade de nos explicar, se faz favor! É que eu sempre ouvi dizer que a hipocrisia era um atributo indesejável! Mas, pelos vistos, a Anónima sabe melhor! Por favor, instrua-nos, sábia senhora!

26 de junho de 2013 às 01:03:00 WEST  
Anonymous Afonso de Portugal said...

Anónima disse...
«Incrível a quantidade de preconceito que ainda existe.»

Parafraseando um deputado do PSD que discursava na Assembleia da República durante os anos 90: «Eu sei que dói! Eu sei que dói! Ponha manteiga se quiser!»

26 de junho de 2013 às 01:12:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, com a criminalidade portuguesa temos de lidar, com a alógena não. O crime alógeno é pois, nesse sentido, muito mais ofensivo do que o português."


tens toda a razão.
o crime alógeno é muito mais ofensivo e isso inclui, além dos crimes negróides, brasileiros e outros, também os crimes judeus.

é também partindo dessa asserção, que eu acho mais ofensivo quando um judeu trabalha contra as identidades europeias, do que um português ou europeu qualquer (não desculpabilizando estes, como é óbvio)

26 de junho de 2013 às 14:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Pois, mas achar mais ofensivo é uma coisa - achar que isso é «sinal claro de uma conjura satânico-sionista» é outra.

26 de junho de 2013 às 17:52:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, mas achar mais ofensivo é uma coisa - achar que isso é «sinal claro de uma conjura satânico-sionista» é outra."


achar mais ofensivo é uma coisa, mas como tu não achas (e se achasses não defendias os teus donos com unhas e dentes), não tens razão, nem moral para dizer isso, e estás a ser incoerente.

a conjura sionista existe, e só um filho da puta mentiroso é que pode negar que ela exista, depois de já ter tido contacto com as mil e uma provas que o demonstram.

o "satânico" foi acrescentado por ti, porque te apeteceu.

27 de junho de 2013 às 09:46:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Não foi acrescentado por mim não, que tu tens mesmo andado a dizer que o Marx era satânico. :D Não estejas agora portanto a ver se foges com o rabo à seringa só porque mais uma vez te sentes (e com razão) ridicularizado.

27 de junho de 2013 às 17:01:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«achar mais ofensivo é uma coisa, mas como tu não achas»

Mas como tu és mentiroso e estás-me a atribuir intenções e opiniões que tu gostavas que eu tivesse, a tua opinião mais uma vez não conta, baseada que está em imbecilidade desonesta de um subserviente que por vingança por eu ter denunciado a sua subserviência aos Nórdicos quer agora «retribuir» a acusação dizendo que eu é que tenho donos - sim, além de ressentido e subserviente, também é infantil a este ponto (e a outros).


Quanto à tal «conjura sionista», nada prova que exista, como já se demonstrou diversas vezes, uma vez que todas as «provas» de tal conceito foram deitadas por terra ou escorreram pelas pernas abaixo do Bruno e doutros brunos como a merda que são. Acto contínuo, o Bruno, irritado por ser desmentido no seu fanatismo mentecapto, insulta quem o desmente, e não há maneira de se calar, como filho de uma grande puta doente e impotentemente rancoroso que sempre foi.

27 de junho de 2013 às 17:06:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Não foi acrescentado por mim não, que tu tens mesmo andado a dizer que o Marx era satânico. :D Não estejas agora portanto a ver se foges com o rabo à seringa só porque mais uma vez te sentes (e com razão) ridicularizado."


vamos lá a ver uma coisa.
disse que o Marx era satânico e é verdade, até já to provei (mas censuraste):
https://www.google.pt/#output=search&sclient=psy-ab&q=marx+satanist&oq=marx+satanist&gs_l=hp.3..0j0i10i30j0i30l3j0i5i10i30j0i5i30l2j0i5i10i30j0i5i30.170.3180.1.3417.13.11.0.0.0.0.735.3692.2-2j7j6-1.10.0...0.0.0..1c.1.17.hp.c3tDCZNUW6E&psj=1&bav=on.2,or.r_qf.&bvm=bv.48340889,d.d2k&fp=2ce3a009b1cac6f&biw=1272&bih=691


outra coisa completamente diferente é dizer que todos os judeus são satânicos.

mas, para ti, nem o Marx era judeu, como chegaste ao cúmulo de dizer hahaha

27 de junho de 2013 às 18:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«achar mais ofensivo é uma coisa, mas como tu não achas»

Mas como tu és mentiroso e estás-me a atribuir intenções e opiniões que tu gostavas que eu tivesse, a tua opinião mais uma vez não conta, baseada que está em imbecilidade desonesta de um subserviente que por vingança por eu ter denunciado a sua subserviência aos Nórdicos quer agora «retribuir» a acusação dizendo que eu é que tenho donos - sim, além de ressentido e subserviente, também é infantil a este ponto (e a outros)."


não te estou a "atribuir" merda nenhuma, nem a inventar nada. deixa-te de sonsices.
já disseste centenas de vezes que não há problema que os judeus estejam cá a fazer merda e a trabalhar contra a identidade europeia, porque há muitos europeus a fazer o mesmo.
ora, isso PROVA que não consideras os crimes judeus em terra Ocidental, mais OFENSIVOS do que os crimes de Ocidentais na sua própria terra.
mas é que PROVA mesmo. as tuas palavras PROVAM-NO, e não o que eu "atribuo" ou deixo de "atribuir"

27 de junho de 2013 às 18:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Quanto à tal «conjura sionista», nada prova que exista, como já se demonstrou diversas vezes, uma vez que todas as «provas» de tal conceito foram deitadas por terra ou escorreram pelas pernas abaixo do Bruno e doutros brunos como a merda que são. Acto contínuo, o Bruno, irritado por ser desmentido no seu fanatismo mentecapto, insulta quem o desmente, e não há maneira de se calar, como filho de uma grande puta doente e impotentemente rancoroso que sempre foi."


já se demonstrou inúmeras vezes com PROVAS inequívocas e FACTOS (tu ignoras o que são factos) concretos, que SIM, que há uma conjura judaica.
e tu nada pudeste contra isso, uma vez que as tuas refutações nada têem de FACTUAL, são apenas relativizações, interpretações pessoas, juízos pessoais de valor e NUNCA factos!!

é os judeus que são "esquerdistas", ou que são da "elite", ou que são "estudiosos" (hahaha), ou que também há muitos europeus a fazer assim e assado.
mas REFUTAR as PROVAS, com FACTOS mesmo FACTOS...é ZERO. z-e-r-o.
só interpões juízos.
só desculpabilizas e relativizas. nada de FACTOS.
já te mostrei que eles próprios, alguns (não todos) chegam ao cúmulo de dizerem que vão ser o centro de uma Europa multicultural. etc
cheguei a mostrar-te isso! isto é um FACTO!!!

e o que contrapuseste a isto? a esta merda? FACTOS??
não, só MERDA.
são "esquerdistas", ou da "elite", ou "cultos" e é por isso que disseram que vão dominar a Europa abastardada e multicultural hahaha

quando estes teus "contra-argumentos" falham ou vão para o caralho, passas à fase seguinte; a do insulto: anti-sionista primário, mentecapto, tapado, autista, etc, etc, etc

27 de junho de 2013 às 18:14:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«achar mais ofensivo é uma coisa, mas como tu não achas» Mas como tu és mentiroso e estás-me a atribuir intenções e opiniões que tu gostavas que eu tivesse, a tua opinião mais uma vez não conta, baseada que está em imbecilidade desonesta de um subserviente que por vingança por eu ter denunciado a sua subserviência aos Nórdicos quer agora «retribuir» a acusação dizendo que eu é que tenho donos - sim, além de ressentido e subserviente, também é infantil a este ponto (e a outros)."

«não te estou a "atribuir" merda nenhuma,»

Estás sim, deficiente de merda nojento.



«já disseste centenas de vezes que não há problema que os judeus estejam cá a fazer merda e a trabalhar contra a identidade europeia,»

Mais uma mentira completamente ridícula de um atrasado mental chapado que acha que eu tenho de perder tempo a aturar criancices destas. O filho da puta fica lixado por um racialista não ser imbecilmente anti-sionista como eu e então que faz ele, argumenta?, não, pura e simplesmente diz que esse racialista é a favor da destruição «judaica« da identidade europeia e acabou. E depois quer merda desta ocupar o meu precioso tempo.



«porque há muitos europeus a fazer o mesmo»

Errado. O que eu disse é que o facto de haver judeus na hoste anti-racista não prova que os Judeus em si sejam contra os Europeus ou tenham alguma conjura contra os Europeus, ou que sejam anti-racistas porque há neles algum gene de anti-racismo ou alguma outra barracada do género. E, efectivamente, os factos provam-no - não há no discurso anti-racista que defendem qualquer pró-judaísmo.



«isso PROVA que não consideras os crimes judeus em terra Ocidental, mais OFENSIVOS do que os crimes de Ocidentais»

Não, não prova. O que isso PROVA é que nada garante que por serem judeus isso signifique que os Judeus queiram, só por serem judeus, cometer crimes contra o Ocidente.

Portanto, o facto de haver judeus a cometer crimes contra o Ocidente NÃO PROVA que os Judeus tenham alguma conjura contra o Ocidente, mas é que nem por sombras. E reconhecê-lo é apenas um sinal de normalidade, coisa que está muito além das capacidades do Bruno, burro que nem um cepo.

27 de junho de 2013 às 19:39:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«quando estes teus "contra-argumentos" falham ou vão para o caralho, passas à fase seguinte; a do insulto: anti-sionista primário,»

Deve ser por isso que o filho da puta anti-sionista foi mais uma vez, como de costume, o primeiro a insultar nesta caixa de comentários. Ele lá sabe porque é que começa a insultar - precisamente porque, como ele próprio diz, os seus argumentos «vão para o caralho», ehehehehh...

27 de junho de 2013 às 19:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Portanto, o facto de haver judeus a cometer crimes contra o Ocidente NÃO PROVA que os Judeus tenham alguma conjura contra o Ocidente, mas é que nem por sombras. E reconhecê-lo é apenas um sinal de normalidade, coisa que está muito além das capacidades do Bruno, burro que nem um cepo."



oh minha besta, mas porque é que tu achas que há judeus (tantos judeus) a fazerem essa merda?
são eles que acham "giro" e dizem, vamo-nos juntar aos esquerdistas, sociais-democratas, liberais e quejandos para foder esta merda toda?
és tão mentecapto que achas que as coisas devem acontecer por geração espontânea, artes mágicas ou inversões e delírios de interpretação.

são eles que, como são "cultos" e "estudiosos" (hahaha) dizem, olha vamo-nos juntar à elite que destrói o Ocidente. é tãããão giroo!!
deve ser assim que as coisas se passam na tua cabeça mentecapta.

em contrapartida QUAIS judeus do Ocidente é que se opõem a esta merda, já que dizes que não são todos iguais?
aqueles infiltrados no SD (Suécia) que transformaram o partido num partido assimilacionista e a-racial??
e outros infiltrados em partidos deturpados desse género, que tu citas como se fossem grandes "nacionalistas" e "identitários"?
(como se algum judeu fosse ser identitário na terra dos outros; identitário de uma identidade que não é a sua?)

por último, a questão original nem era a conspiração judaica (que existe) mas sim sobre se os crimes judaicos contra o Ocidente eram ou não mais ofensivos que os crimes dos Ocidentais.

eu digo e sempre disse que SIM, que SÃO.
quanto a ti, eu não sei. estás em cima do muro, indeciso, tanto que até tens que desviar a conversa (típico truque dos desonestos)

27 de junho de 2013 às 20:00:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«isso PROVA que não consideras os crimes judeus em terra Ocidental, mais OFENSIVOS do que os crimes de Ocidentais»

Não, não prova. O que isso PROVA é que nada garante que por serem judeus isso signifique que os Judeus queiram, só por serem judeus, cometer crimes contra o Ocidente."


só por serem judeus, em princípio já seguem o Talmud, logo para começar.
e o Talmud, não só aconselha como inclusive MANDA, M-A-N-D-A cometer crimes contra os Ocidentais.

mas isto devem ser "pequenas coincidências".
é aquela coisa, só há judeus assim porque "calhou" e acharam "giro" a destruição do Ocidente, a ponto de resolverem "juntar-se" (hahaha) às elites, porque são "estudiosos", "cultos" e etc hahahahaha :D

27 de junho de 2013 às 20:03:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Portanto, o facto de haver judeus a cometer crimes contra o Ocidente NÃO PROVA que os Judeus tenham alguma conjura contra o Ocidente, mas é que nem por sombras. E reconhecê-lo é apenas um sinal de normalidade, coisa que está muito além das capacidades do Bruno, burro que nem um cepo."

«oh minha besta, mas porque é que tu achas que há judeus (tantos judeus) a fazerem essa merda»

Ó deficiente de merda, já te expliquei porque é que há comparativamente muitos judeus a dizerem coisas dessas - porque pertencem mais frequentemente a níveis sócio-culturais elevados, onde essas ideias são dominantes.



«vamo-nos juntar aos esquerdistas, sociais-democratas, liberais e quejandos para foder esta merda toda»

Isso, deve ser isso que eles andam a dizer, lá entre eles, e já agora até dizem «vamos fomentar o ódio a Israel que é para disfarçar, e um dia Israel cair, e a gente andou tanto tempo a lutar por um Estado nosso e agora damos cabo dele, isto é um truque dos mais espertos», ehehehehh... é isto que pensa a merda do autista que queria poder provar que as suas teorias têm sentido.



«em contrapartida QUAIS judeus do Ocidente é que se opõem a esta merda, já que dizes que não são todos iguais? aqueles infiltrados no SD»

Olha, esse, por exemplo. E «infiltrado» é conversa mentecapta tua, já que o dito até ficou mal num caso de racismo e acabou por ficar afastado.

De resto, não sendo eles europeus, é natural que não sintam apego a nenhuma nação europeia. Mas isso, só por si, não faz deles anti-racistas por militância ou por conjura como imbecilmente tentas fazer crer. E a crescente aproximação entre a Extrema-Direita judaica e as Extremas-Direitas europeias é disso uma prova óbvia.

27 de junho de 2013 às 20:07:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«já disseste centenas de vezes que não há problema que os judeus estejam cá a fazer merda e a trabalhar contra a identidade europeia,»

Mais uma mentira completamente ridícula de um atrasado mental chapado que acha que eu tenho de perder tempo a aturar criancices destas. O filho da puta fica lixado por um racialista não ser imbecilmente anti-sionista como eu e então que faz ele, argumenta?, não, pura e simplesmente diz que esse racialista é a favor da destruição «judaica« da identidade europeia e acabou. E depois quer merda desta ocupar o meu precioso tempo."


se te importas com o que os judeus andam a fazer ao Ocidente, então responde:
quantos tópicos fizeste tu a denunciar tal situação?
se esses crimes são ofensivos e tens problemas com eles, porque é que não os denuncias em tópicos?

quando confrontado com esse "problema" qual é a tua reacção?
dizes, sim senhor, esses crimes são ofensivos, e mais ofensivos que os dos nossos?
não. a tua reacção é dizer que há europeus a fazer o mesmo.

ora isto é desculpabilização. logo, tem sentido dizer que os crimes judaicos não te incomodam e que não tens problemas com eles.
e isto, apesar de repetires que os crimes alógenos são mais OFENSIVOS que os dos nativos.
mas afinal...
muita verborreia, mas pouca substância.

27 de junho de 2013 às 20:08:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«por último, a questão original nem era a conspiração judaica (que existe) mas sim sobre se os crimes judaicos contra o Ocidente eram ou não mais ofensivos que os crimes dos Ocidentais.

eu digo e sempre disse que SIM, que SÃO.
quanto a ti, eu não sei. estás em cima do muro, indeciso, »


Não estou indeciso coisa nenhuma. Tu é que vieste aqui misturar as coisas e desviar a conversa, como é teu costume. Eu é que estava a dizer que os crimes cometidos por alógenos são mais ofensivos na medida em que eles estão em terra alheia a manifestar um imenso descaramento. E tu vieste meter a tua estúpida colherada, a dizer que «ai, por isso é que eu digo que os crimes judeus assim e assado!», quando o que NA VERDADE tu dizes é que os crimes de judeus PROVAM que há uma conjura judaica contra o Ocidente e na verdade NUNCA o consegues provar.

É tão simples como isto.

27 de junho de 2013 às 20:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«em contrapartida QUAIS judeus do Ocidente é que se opõem a esta merda, já que dizes que não são todos iguais? aqueles infiltrados no SD»

Olha, esse, por exemplo. E «infiltrado» é conversa mentecapta tua, já que o dito até ficou mal num caso de racismo e acabou por ficar afastado."


então nega lá, com FACTOS, isso que o Direita diz aí.
prova que é mentira:

http://gladio.blogspot.pt/2013/06/sinais-de-tensao-civilizacional-na.html

27 de junho de 2013 às 20:12:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"«já disseste centenas de vezes que não há problema que os judeus estejam cá a fazer merda e a trabalhar contra a identidade europeia,»

Mais uma mentira completamente ridícula de um atrasado mental chapado que acha que eu tenho de perder tempo a aturar criancices destas. O filho da puta fica lixado por um racialista não ser imbecilmente anti-sionista como eu e então que faz ele, argumenta?, não, pura e simplesmente diz que esse racialista é a favor da destruição «judaica« da identidade europeia e acabou. E depois quer merda desta ocupar o meu precioso tempo."

«se te importas com o que os judeus andam a fazer ao Ocidente, então responde:»

Outra imbecilidade. Eu não disse que «os Judeus andam a fazer» seja o que for ao Ocidente. Eu disse que há judeus que fazem mal ao Ocidente, como há portugueses, ingleses, alemães, suecos, etc., que fazem mal ao Ocidente.



«se esses crimes são ofensivos e tens problemas com eles, porque é que não os denuncias em tópicos?»

Outra imbecilidade. Eu deixo sempre registada a nacionalidade dos criminosos aqui referidos. Mas tal como não faço um tópico a falar de alguma conjura negróide contra o Ocidente, também não faço um tópico sobre alguma conjura judaica contra o Ocidente.


«não. a tua reacção é dizer que há europeus a fazer o»

Claro que digo, mas, ao contrário do que estás imbecilmente a pretender, não no sentido de os crimes serem mais ou menos ofensivos, mas sim no sentido de provarem, ou não provarem, alguma conjura judaica contra o Ocidente. É nesse contexto que digo que o facto de haver judeus a cometer crimes contra o Ocidente não prova rigorosamente nada quanto a uma alegada conjura judaica contra o Ocidente.

27 de junho de 2013 às 20:14:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Não estou indeciso coisa nenhuma. Tu é que vieste aqui misturar as coisas e desviar a conversa, como é teu costume. Eu é que estava a dizer que os crimes cometidos por alógenos são mais ofensivos na medida em que eles estão em terra alheia a manifestar um imenso descaramento. E tu vieste meter a tua estúpida colherada, a dizer que «ai, por isso é que eu digo que os crimes judeus assim e assado!», quando o que NA VERDADE tu dizes é que os crimes de judeus PROVAM que há uma conjura judaica contra o Ocidente e na verdade NUNCA o consegues provar.

É tão simples como isto."


sim, digo isso (não apenas baseado nos crimes, mas ok) mas não digo só isso.
também digo que os crimes dos judeus são mais ofensivos que os dos nativos e que TAMBÉM manifestam um imenso descaramento.

não nego que digo que existe uma conspiração judaica (só nega quem for estúpido ou tenha interesses obscuros) mas TAMBÉM digo que os crimes judeus (alógenos) são mais ofensivos.

a minha posição é esta. quanto a ti, não sei.
não sei se manténs a coerência. ou se os crimes dos judeus, como são judeus, para ti são "bons" ou melhores que os dos outros.

27 de junho de 2013 às 20:16:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
«se te importas com o que os judeus andam a fazer ao Ocidente, então responde:»

Outra imbecilidade. Eu não disse que «os Judeus andam a fazer» seja o que for ao Ocidente. Eu disse que há judeus que fazem mal ao Ocidente, como há portugueses, ingleses, alemães, suecos, etc., que fazem mal ao Ocidente."


portanto, se tens necessidade de ir falar nisso, é porque para ti é tudo igual e os crimes judeus não são mais graves e ofensivos do que os dos ingleses, alemães, suecos, portugueses, etc

certo ou errado?
se têem gravidades diferentes, porquê ir sempre falar em "ingleses, alemães, suecos, portugueses" para relativizar os judeus?

27 de junho de 2013 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«então nega lá, com FACTOS, isso que o Direita diz aí. prova que é mentira: http://gladio.blogspot.pt/2013/06/sinais-de-tensao-civilizacional-na.html»

Mais uma provocação mentecapta, para me fazer perder tempo. Eu nesse tópico PROVO que o mentecapto direita não disse nada de jeito, e transcrevo o que disse:

Outra vez a mesma treta e catrefa de meias verdades para aldrabar os factos?

É falso que o partido tenha «mudado muito» desde que Ekeroth entrou.
A mudança no sentido da moderação começou em 1995 e Ekeroth só entrou no partido em 2010.

Ainda para mais o judeu Ekeroth é tão anti-racista, mas tão anti-racista, que até foi envolvido num escândalo recente de racismo no Partido dos Democratas Suecos a ponto de ter de se afastar:

In November 2012, Ekeroth left his duties due to a short clip filmed with a mobile camera, prominently displayed in Swedish media, where he attacked a man and a woman, and later on armed himself with an iron bar, while acting in a racist manner.

Mais sobre a iniciativa de moderar o partido, ou de aparentar moderação:

Since the 2000s (decade), the so-called "Scania gang" or "Gang of Four"; Jimmie Åkesson (party leader since 2005), Björn Söder, Mattias Karlsson and Richard Jomshof continued the moderation policy which included ousting openly extremist members.

Agora há que provar ou insinuar imbecilmente que os tais quatro são todos judeus ou agentes do Sionismo, porque sim, porque coisa e tal calhou assim...

Não há maneira de o anti-sionistame conseguir arranjar uma argumentação de jeito que não se torne numa monumental barracada de aldrabices coladas com cuspo.



mas o Bruno, burro que nem um cepo, finge que eu nem comentei...



27 de junho de 2013 às 20:18:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" «se te importas com o que os judeus andam a fazer ao Ocidente, então responde:» Outra imbecilidade. Eu não disse que «os Judeus andam a fazer» seja o que for ao Ocidente. Eu disse que há judeus que fazem mal ao Ocidente, como há portugueses, ingleses, alemães, suecos, etc., que fazem mal ao Ocidente."

«portanto, se tens necessidade de ir falar nisso, é porque para ti é tudo igual e os crimes judeus não são mais graves e ofensivos do que os dos ingleses,»

Não é questão de serem mais graves ou ofensivos - é questão de não servirem para tu dizeres que há uma conjura judaica contra o Ocidente. Do mesmo modo que por haver ingleses ou franceses anti-racistas isso não significa que haja uma conjura inglesa ou francesa contra o resto do Ocidente.



Não estou indeciso coisa nenhuma. Tu é que vieste aqui misturar as coisas e desviar a conversa, como é teu costume. Eu é que estava a dizer que os crimes cometidos por alógenos são mais ofensivos na medida em que eles estão em terra alheia a manifestar um imenso descaramento. E tu vieste meter a tua estúpida colherada, a dizer que «ai, por isso é que eu digo que os crimes judeus assim e assado!», quando o que NA VERDADE tu dizes é que os crimes de judeus PROVAM que há uma conjura judaica contra o Ocidente e na verdade NUNCA o consegues provar. É tão simples como isto."

«também digo que os crimes dos judeus são mais ofensivos que os dos nativos e que TAMBÉM manifestam um imenso descaramento»

Pois, mas isso ninguém negou. E não é, de resto, nesse sentido, que costumas referir os crimes judaicos - nunca é no sentido de serem mais ofensivos, mas sim no sentido de significarem uma conjura judaica.



«o que digo que existe uma conspiração judaica (só nega quem for estúpido ou tenha interesses obscuros»

Só acredita nessa quem for burro que nem um cepo e não conseguir lidar com a realidade.



27 de junho de 2013 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«vamo-nos juntar aos esquerdistas, sociais-democratas, liberais e quejandos para foder esta merda toda»

Isso, deve ser isso que eles andam a dizer, lá entre eles, e já agora até dizem «vamos fomentar o ódio a Israel que é para disfarçar, e um dia Israel cair, e a gente andou tanto tempo a lutar por um Estado nosso e agora damos cabo dele, isto é um truque dos mais espertos», ehehehehh... é isto que pensa a merda do autista que queria poder provar que as suas teorias têm sentido."



isso do ódio a israel és tu que dizes.
judeus que não apoiam israel ou os seus actos há em todo o lado.

entende de uma vez, NÃO me interessa a posição deste ou daquele judeu sobre israel (e não é tudo como tu contas ou dás a entender)
o que importa é que se esse judeu está envolvido na degeneração do Ocidente, então é parte integrante da maquinação judaica, NÃO importando MAIS NADA, nem eventuais "diferenças" de opinião entre judeus pró-israelitas e os outros.

27 de junho de 2013 às 20:22:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"27 de Junho de 2013 às 20:18:00 WEST"


eu disse para PROVARES que os factos que o Direita apontou são mentira. (partido que se diz assimilacionista, partido cheio de imigrantes, alógenos, etc)

não disse para vires com supostos factos de "escândalos racistas" (supostas conversas), porque isso não desmente os factos que o Direita apontou...

27 de junho de 2013 às 20:24:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«vamo-nos juntar aos esquerdistas, sociais-democratas, liberais e quejandos para foder esta merda toda» Isso, deve ser isso que eles andam a dizer, lá entre eles, e já agora até dizem «vamos fomentar o ódio a Israel que é para disfarçar, e um dia Israel cair, e a gente andou tanto tempo a lutar por um Estado nosso e agora damos cabo dele, isto é um truque dos mais espertos», ehehehehh... é isto que pensa a merda do autista que queria poder provar que as suas teorias têm sentido."

«isso do ódio a israel és tu que dizes. judeus que não apoiam israel ou os seus actos há em todo o lado. entende de uma vez, NÃO me interessa a posição deste ou daquele judeu sobre Israel»

Então tens primeiro de provar que determinado judeu de quem falas esteja nalguma conjura judaica que não é por Israel e é por outra coisa qualquer, eventualmente o controlo da galáxia. E isso nunca provas - limitas-te a dá-lo por adquirido. Estupidamente, de resto.



«o que importa é que se esse judeu está envolvido na degeneração do Ocidente, então é parte integrante da maquinação judaica,»

Não provaste que haja qualquer espécie de maquinação judaica. Tem paciência.



27 de junho de 2013 às 20:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"27 de Junho de 2013 às 20:18:00 WEST"

«eu disse para PROVARES que os factos que o Direita apontou são mentira. (partido que se diz assimilacionista, partido cheio de imigrantes, alógenos, etc)»

O direita diz que isso aconteceu por causa de dois infiltrados judaicos, o que eu provei ser falso - Ekeroth só entrou depois de o partido mudar de discurso e aparentar ser assimilacionista.


27 de junho de 2013 às 20:26:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«portanto, se tens necessidade de ir falar nisso, é porque para ti é tudo igual e os crimes judeus não são mais graves e ofensivos do que os dos ingleses,»

Não é questão de serem mais graves ou ofensivos - é questão de não servirem para tu dizeres que há uma conjura judaica contra o Ocidente. Do mesmo modo que por haver ingleses ou franceses anti-racistas isso não significa que haja uma conjura inglesa ou francesa contra o resto do Ocidente."


mas, oh minha besta, entende de uma vez que é PRECISAMENTE o facto de os crimes deles serem mais graves (por serem alógenos) que torna evidente que há uma conspiração judaica, meu burro mentecapto.

porque o corpo estranho, alienígena é sempre judeu, ou os judeus.

há franceses, ingleses, etc, envolvidos nisso, mas estão TODOS na terra deles.

e qual é o DENOMINADOR COMUM em todos esses países? França, Inglaterra, Alemanha, etc, etc, etc

a intervenção dos JUDEUS!

dificilmente há "n" franceses a fazerem merda NA INGLATERRA, ou ingleses instalados EM FRANÇA para fodê-la com imigração.

mas em ambos os países, os JUDEUS são DENOMINADOR COMUM.
nestes dois países e nos outros todos.
os judeus são o denominador comum e o factor estranho, o corpo estranho que intervém em todas estas nações ou pátrias.

é tão simples como isto.

27 de junho de 2013 às 20:29:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"O direita diz que isso aconteceu por causa de dois infiltrados judaicos, o que eu provei ser falso - Ekeroth só entrou depois de o partido mudar de discurso e aparentar ser assimilacionista."


se calhar por isso mesmo...
ele não fez o trabalhinho de sapa, fizeram outros.
dá no mesmo.

27 de junho de 2013 às 20:30:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«oh minha besta, mas porque é que tu achas que há judeus (tantos judeus) a fazerem essa merda»

Ó deficiente de merda, já te expliquei porque é que há comparativamente muitos judeus a dizerem coisas dessas - porque pertencem mais frequentemente a níveis sócio-culturais elevados, onde essas ideias são dominantes."


isso, caso não saibas, não é nenhum "facto", mas uma mera interpretação pessoal, um juízo pessoal.
oh burro, mas quais níveis sócio-culturais elevados!
achas que só há judeus riquinhos e cultos?
achas que todos os judeus de todas aquelas organizações e ONG's anti-racistas que gritam a pedir a ilegalização ou o fim dos partidos nacionalistas são todos "cultos", "ricos" e etc?
e achas que isso, essa teoria sociológica de merda chega para justificar isso?

não será antes o contrário, minha besta? não será antes, certos meios e certas ideologias que têem certas ideias, por influência directa ou indirecta de judeus?
certas ideologias não são assim, por baptismo dos judeus, por infiltração judaica, quer na raíz, quer depois disso, durante o desenvolvimento posterior?

27 de junho de 2013 às 20:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"E a crescente aproximação entre a Extrema-Direita judaica e as Extremas-Direitas europeias é disso uma prova óbvia."


sim, isso então, é que "prova" tudo.
é uma "prova óbvia", então não?

http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/04/dirigente-do-likud-quer-imigracao-arabe.html


sim, alianças de partidos judeus anti-europeus, com partidos assimilacionistas e sionistas da Europa, são mesmo uma "prova óbvia", então não?

27 de junho de 2013 às 20:39:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
Outra imbecilidade. Eu deixo sempre registada a nacionalidade dos criminosos aqui referidos. Mas tal como não faço um tópico a falar de alguma conjura negróide contra o Ocidente, também não faço um tópico sobre alguma conjura judaica contra o Ocidente."


não falas de nenhuma conjura judaica, nem sequer constatas a simples ocorrência dos crimes judeus, com ou sem conjura. (varridela para debaixo do tapete)

deixa-te de merdas, de quereres aparentar "coerência" e de tentar baralhar o interlocutor, porque tu de "coerência" nada tens.

27 de junho de 2013 às 20:43:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, mas isso ninguém negou. E não é, de resto, nesse sentido, que costumas referir os crimes judaicos - nunca é no sentido de serem mais ofensivos, mas sim no sentido de significarem uma conjura judaica."


digo-o em ambos os sentidos, deixa-te de merdas.
a própria existência de uma conjura judaica contra o Ocidente, EM PLENO SOLO OCIDENTAL, essa conjura por si só, é do mais ofensivo e descarado que eu podia imaginar.

27 de junho de 2013 às 20:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"In November 2012, Ekeroth left his duties due to a short clip filmed with a mobile camera, prominently displayed in Swedish media, where he attacked a man and a woman, and later on armed himself with an iron bar, while acting in a racist manner."


e quem é que me garante que isto não foi premeditado e calculado?

27 de junho de 2013 às 20:48:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, não sendo eles europeus, é natural que não sintam apego a nenhuma nação europeia. Mas isso, só por si, não faz deles anti-racistas por militância ou por conjura como imbecilmente tentas fazer crer."


então se não são europeus e não têem apego a nenhuma nação europeia, não serve para nada o argumento de que há meia-dúzia de judeus em partidos TIDOS como nacionalistas.

nem eles têem legitimidade alguma para lá estarem, nem a sua presença prova coisa nenhuma a não ser a infiltração e sabotagem judaica.

27 de junho de 2013 às 20:55:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, não sendo eles europeus, é natural que não sintam apego a nenhuma nação europeia. Mas isso, só por si, não faz deles anti-racistas por militância ou por conjura como imbecilmente tentas fazer crer."


pois não. o que faz é mesmo o etno-centrismo, a inveja, o ódio talmúdico ao gentio e outras coisas mais.

27 de junho de 2013 às 20:56:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Agora há que provar ou insinuar imbecilmente que os tais quatro são todos judeus ou agentes do Sionismo, porque sim, porque coisa e tal calhou assim..."


não seja por isso.
sobre o Åkesson, há isto:

http://crushzion.k0nsl.org/jews-want-to-stop-posters-with-white-blond-blue-eyed-children-in-sweden/


"When Jimmie Åkesson (The leader of the zionist social-conservative ‘Sweden Democrats’ Party) visited Jew Göran Rosenberg on TV4 (owned by the Jew-family Bonnier) the Jew Rosenberg said that posters with blue-eyed and blond Swedish children should not be used, but rather replaced by Negroes and Arabs."

27 de junho de 2013 às 21:02:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Caturo, não te estás a dar conta.. mas é embarassante ver-te nesses "preparos".. pára de fazer figurinha triste, só estás a demonstrar que és um tipo desonesto e fanático e quanto mais falas mais pioras a situação.

Thor, parabéns.

27 de junho de 2013 às 22:02:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«oh minha besta, mas porque é que tu achas que há judeus (tantos judeus) a fazerem essa merda»

Ó deficiente de merda, já te expliquei porque é que há comparativamente muitos judeus a dizerem coisas dessas - porque pertencem mais frequentemente a níveis sócio-culturais elevados, onde essas ideias são dominantes."

«isso, caso não saibas, não é nenhum "facto", mas uma mera interpretação pessoal,>»

Pois, deficiente, mas o que tu dizes também não é nenhum facto e sim uma interpretação pessoal. Tu dizes que há um número desproporcional de judeus no seio dos antifas ideológicos. Ponto.

A partir daí, tu interpretas isso como uma «prova» de que os Judeus querem isto e aquilo.

Eu, em contrapartida, interpreto isso como uma consequência natural da localização de muitos judeus em níveis sócio-culturais desenvolvidos da sociedade ocidental.

Portanto, tanto é interpretação o que tu dizes como o que eu digo. E é por dares como adquirida a certeza da tua interpretação que depois só dizes barracadas, que te caem todas em cima dos cornos, porque não as consegues manter no ar nessas tuas sessões de malabarismo parolo.

27 de junho de 2013 às 23:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«achas que só há judeus riquinhos e cultos?»

Eu não disse que só há judeus riquinhos e cultos, atrasado mental. Mas já agora prova lá que os judeus todos, ricos e cultos ou nem por isso, andam envolvidos nalguma conjura contra o Ocidente, ó pedaço de esterco iletrado, prova lá.



«achas que todos os judeus de todas aquelas organizações e ONG's anti-racistas que gritam a pedir a ilegalização ou o fim dos partidos nacionalistas são todos "cultos", "ricos"»

Obviamente que se pertencem a tais grupos, deficiente, costumam situar-se em níveis culturais relativamente elevados. Normalmente é gente politizada, que recebeu por isso forte influência da elite culturalmente reinante.

De resto, já se sabe, antes de mais tens de provar que esses judeus façam parte de alguma conjura judaica.



«essa teoria sociológica de merda chega para justificar isso?»

Sem margem para dúvida, uma vez que essa teoria de conspiração merdosa e completamente atraso-de-vida não a consegue deitar abaixo.



27 de junho de 2013 às 23:42:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«não será antes, certos meios e certas ideologias que têem certas ideias, por influência directa ou indirecta de judeus?»

Não, filho de uma grandessíssima puta e atrasado mental chapado, não. Isso só podia acontecer se tivessem sido os Judeus que de minoria socialmente marginalizada e até odiada se conseguissem de repente «infiltrar» - talvez por algum método satânico-maçónico-marxista de hipnose, ó iletrado de merda - precisamente no «mainstream» da intelectualidade ocidental. E numa dessas só um gebo doente como tu é que acredita.



"O direita diz que isso aconteceu por causa de dois infiltrados judaicos, o que eu provei ser falso - Ekeroth só entrou depois de o partido mudar de discurso e aparentar ser assimilacionista."

«se calhar por isso mesmo... ele não fez o trabalhinho de sapa, fizeram outros»

Ai afinal foram outros... outros quê, deficiente de merda, outros judeus... é que só se tiverem sido outros judeus a fazer esse trabalho «de sapa» é que a tua teoria podia ainda parecer, muito de longe, ter pernas para andar. Mesmo isso não seria suficiente para a legitimar, mas pronto. O que é facto é que afinal até já tu desistes de apoiar as «verdades» que esse aborto queixinhas e chiboso que é o «direita» segundo a qual o Ekeroth é que lá se infiltrou e judaizou-anti-racistou aquilo.



27 de junho de 2013 às 23:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«portanto, se tens necessidade de ir falar nisso, é porque para ti é tudo igual e os crimes judeus não são mais graves e ofensivos do que os dos ingleses,»

Não é questão de serem mais graves ou ofensivos - é questão de não servirem para tu dizeres que há uma conjura judaica contra o Ocidente. Do mesmo modo que por haver ingleses ou franceses anti-racistas isso não significa que haja uma conjura inglesa ou francesa contra o resto do Ocidente."

«é PRECISAMENTE o facto de os crimes deles serem mais graves (por serem alógenos) que torna evidente que há uma conspiração judaica,»

Não, atrasado mental de merda, gebo dos tomates, mil vezes palerma de todo, não. O facto de os seus crimes serem mais descarados não prova absolutamente nada, é que nem sequer dá a entender, nem de longe, que haja alguma conspiração judaica, é que uma coisa não tem a realíssima ponta de um corno a ver com outra. Só um anormal completamente destituído de capacidade de raciocínio lógico é que dizia uma dessas.

Aliás, ó monumento vivo à estupidez, é exactamente ao contrário, em termos lógicos - se houvesse alguma conspiração judaica, então é óbvio que os judeus não dariam nas vistas com actos criminosos contra o Ocidente, mentecapto de merda, em vez disso tudo fariam para actuar apenas e exclusivamente nos bastidores.



27 de junho de 2013 às 23:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«porque o corpo estranho, alienígena é sempre judeu, ou os judeus. há franceses, ingleses, etc, envolvidos nisso, mas estão TODOS na terra deles. e qual é o DENOMINADOR COMUM em todos esses países?»

O pensamento anti-racista, meu aborto de merda, que é o mesmo que também existe na Esquerda israelita.



Agora há que provar ou insinuar imbecilmente que os tais quatro são todos judeus ou agentes do Sionismo, porque sim, porque coisa e tal calhou assim..."

«não seja por isso. sobre o Åkesson, há isto: http://crushzion.k0nsl.org/jews-want-to-stop-posters-with-white-blond-blue-eyed-children-in-sweden/ "When Jimmie Åkesson (The leader of the zionist social-conservative ‘Sweden Democrats’ Party) visited Jew Göran Rosenberg»

Mas o que é que isso tem a ver com o Åkesson, seu filho da puta burro que nem um cepo, se não foi o Åkesson que disse isso mas sim o outro gajo, que o estava a entrevistar, e ainda por cima o Åkesson nem sequer concordou com ele. És realmente uma vergonha para o intelecto humano.


27 de junho de 2013 às 23:43:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"De resto, não sendo eles europeus, é natural que não sintam apego a nenhuma nação europeia. Mas isso, só por si, não faz deles anti-racistas por militância ou por conjura como imbecilmente tentas fazer crer."

«pois não. o que faz é mesmo o etno-centrismo, a inveja,»

E pronto, mais conversa da treta, sem enquadramento nem prova nenhuma: os Judeus são nossos inimigos porque sim, porque são, porque são doutro Povo e um livro deles diz que os gentios são isto e aquilo.
Siga...


"De resto, não sendo eles europeus, é natural que não sintam apego a nenhuma nação europeia. Mas isso, só por si, não faz deles anti-racistas por militância ou por conjura como imbecilmente tentas fazer crer."

«então se não são europeus e não têem apego a nenhuma nação europeia, não serve para nada o argumento de que há meia-dúzia de judeus em partidos TIDOS como nacionalistas»

Ai serve serve, serve e de que maneira. Serve porque prova que mesmo apesar da diferença étnica óbvia em relação à Europa, alguns deles mesmo assim têm suficiente simpatia pelos Europeus para militarem em partidos nacionalistas europeus, se calhar sentindo-se europeus.



27 de junho de 2013 às 23:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«nem a sua presença prova coisa nenhuma a não ser a infiltração e sabotagem judaica»

Mais imbecilidade. Não está rigorosamente nada provado que eles andem a sabotar seja que partido nacionalista for, isso é só acusação gratuitamente mentecapta.



"In November 2012, Ekeroth left his duties due to a short clip filmed with a mobile camera, prominently displayed in Swedish media, where he attacked a man and a woman, and later on armed himself with an iron bar, while acting in a racist manner."

«e quem é que me garante que isto não foi premeditado e calculado?»

Ahahahahahah, a imbecilidade da teoria da conspiração por excelência: primeiro, mete nos cornos que grupo tal é inimigo, a partir daí todo e qualquer facto, das duas uma, ou serve para provar que a teoria está certa, ou, se não serve, a gente diz que não é um facto real e acabou, assim é fácil manter qualquer teoria de pé. :D
Claro que depois pode-se ficar num gueto ideológico a falar para as paredes ou para autistas da mesma mentalidade, e se o resto da população caga para tal discurso «é por culpa dos judeus que dominam as mentes!!!!» e coisas assim.



"Pois, mas isso ninguém negou. E não é, de resto, nesse sentido, que costumas referir os crimes judaicos - nunca é no sentido de serem mais ofensivos, mas sim no sentido de significarem uma conjura judaica."

«digo-o em ambos os sentidos,»

Não, costumas dizê-lo apenas para «provar» que há uma conspiração judaica, deixa-te de tretas que já metes nojo.



" Outra imbecilidade. Eu deixo sempre registada a nacionalidade dos criminosos aqui referidos. Mas tal como não faço um tópico a falar de alguma conjura negróide contra o Ocidente, também não faço um tópico sobre alguma conjura judaica contra o Ocidente."

«não falas de nenhuma conjura judaica,»

Pois não, porque não vou nessa.


«nem sequer constatas a simples ocorrência dos crimes judeus,»

Errado. Quando os criminosos são judeus, digo sempre que o são.



«porque tu de "coerência" nada tens.»

Não só tenho como demonstro que não a tens. E tu isso não admites e por isso ficas histérico e insultas.


27 de junho de 2013 às 23:44:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"E a crescente aproximação entre a Extrema-Direita judaica e as Extremas-Direitas europeias é disso uma prova óbvia."

«sim, isso então, é que "prova" tudo. é uma "prova óbvia", então não? http://hyperborea-land.blogspot.pt/2013/04/dirigente-do-likud-quer-imigracao-arabe.html»

Outra treta. O que acontece é que o Likud oferece dinheiro aos palestinianos para se irem embora e os deixarem em paz. Quando questionado sobre isso, o dito judeu, que está só a falar por si, cita como exemplo, a Europa, que os poderia receber, já que recebe tantos negros que nem sabem fazer nada, segundo ele.

É entretanto giro que tenhas citado um judeu que até louvou o funcionamento da Alemanha NS:

«Hitler was an unparalleled military genius. Nazism promoted Germany from a low to a fantastic physical and ideological status. The ragged, trashy youth body turned into a neat and orderly part of society and Germany received an exemplary regime, a proper justice system and public order. Hitler savored good music. (...)»


«alianças de partidos judeus anti-europeus,»

Anti-europeu dizes tu. Nada no Likud mostra antieuropeísmo.


«com partidos assimilacionistas e sionistas da Europa,»

Com partidos nacionalistas europeus, odiados pelos mé(r)dia.




27 de junho de 2013 às 23:45:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«Caturo, não te estás a dar conta.. mas é embarassante ver-te nesses "preparos".. pára de fazer figurinha triste,»

Uma figurinha triste fazes tu, que estás lixado e bem lixado por teres sido rebatido na questão do apoio popular ao extremo-esquerdista Mélenchon e agora estás a querer vingar-te apoiando um autista quase igual a ti. É o costume - não tens argumentos que se sustentem e depois reages com mau perder.


27 de junho de 2013 às 23:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

""In November 2012, Ekeroth left his duties due to a short clip filmed with a mobile camera, prominently displayed in Swedish media, where he attacked a man and a woman, and later on armed himself with an iron bar, while acting in a racist manner."

«e quem é que me garante que isto não foi premeditado e calculado?»

Ahahahahahah, a imbecilidade da teoria da conspiração por excelência: primeiro, mete nos cornos que grupo tal é inimigo, a partir daí todo e qualquer facto, das duas uma, ou serve para provar que a teoria está certa, ou, se não serve, a gente diz que não é um facto real e acabou, assim é fácil manter qualquer teoria de pé. :D"



eu não disse sequer que isso não é um facto real.
só estou a perguntar como é que tu me garantes que isso não foi orquestrado e calculado?
podes garantir isso?
ou eu sou obrigado a acreditar cegamente e "como prova" na primeira merda que aparece?

28 de junho de 2013 às 01:09:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Anti-europeu dizes tu. Nada no Likud mostra antieuropeísmo."


nada...só o facto de querer mandar àrabes para a UE.
"só" isso. é "pouco".
enfim...

28 de junho de 2013 às 01:10:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"
«então se não são europeus e não têem apego a nenhuma nação europeia, não serve para nada o argumento de que há meia-dúzia de judeus em partidos TIDOS como nacionalistas»

Ai serve serve, serve e de que maneira. Serve porque prova que mesmo apesar da diferença étnica óbvia em relação à Europa, alguns deles mesmo assim têm suficiente simpatia pelos Europeus para militarem em partidos nacionalistas europeus, se calhar sentindo-se europeus."


"sentimentos" não interessam.
o que é que militar em partidos tidos como nacionalistas tem a ver com "simpatia pelos europeus"??
se assim é, então também digo que os negros, muslos, asiáticos e afins que militam nesses partidos também "simpatizam" com os europeus e são nacionalistas identitários.

a verdade é que onde esses fdp metem os cascos, só dá em merda. tudo o que eles tocam, transforma-se em merda.
metem as patas na FN, e a FN passa a dizer-se assimilacionista, a deixar entrar negros e alógenos, a defender homossexuais e judeus, a fazer cartazes com propaganda multirracial, etc
metem as patas no PVV (Wilders), idem.
metem as patas no SD (Suécia), idem idem, aspas aspas.
metem as patas no Vlaams Belang, idem idem, aspas aspas.
etc, etc

só por coincidência, onde eles entram degeneram tudo e transformam estes partidos para pior.
já para não falar na criação de fenómenos tipo EDL, o maçon sionista Breivik e outros...
é só "coincidência".

28 de junho de 2013 às 01:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«é PRECISAMENTE o facto de os crimes deles serem mais graves (por serem alógenos) que torna evidente que há uma conspiração judaica,»

Não, atrasado mental de merda, gebo dos tomates, mil vezes palerma de todo, não. O facto de os seus crimes serem mais descarados não prova absolutamente nada, é que nem sequer dá a entender, nem de longe, que haja alguma conspiração judaica, é que uma coisa não tem a realíssima ponta de um corno a ver com outra. Só um anormal completamente destituído de capacidade de raciocínio lógico é que dizia uma dessas."


é claro que tem tudo a ver uma coisa com a outra, porque eles são O corpo estranho.
os ingleses, franceses e etc, NÃO.
ELES estão espalhados em todo o lado e estão envolvidos nisso em TODOS os países em simultâneo.
os ingleses e franceses NÃO.
ELES são o denominador comum invariavelmente presente ou omnipresente.
os ingleses e franceses NÃO.
só estão presentes quando se trata do país deles.
dá para entender a diferença e o óbvio????

acresce que os judeus quando se trata de israel, do país deles, não defendem essas mesmas coisas que advogam nos outros países.
e isto inclui muitos esquerdistas e extremo-esquerdistas judeus.

28 de junho de 2013 às 01:23:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Aliás, ó monumento vivo à estupidez, é exactamente ao contrário, em termos lógicos - se houvesse alguma conspiração judaica, então é óbvio que os judeus não dariam nas vistas com actos criminosos contra o Ocidente, mentecapto de merda, em vez disso tudo fariam para actuar apenas e exclusivamente nos bastidores."


este argumento, então, é absolutamente cretino, para lá do analfabeto funcional e além do mais desonesto até à medula.

primeiro, isso que tu dizes é o que eu passo a vida a dizer. eles actuam sobretudo nos bastidores.

quando falo de "crimes", obviamente não me refiro a matar europeus com bazucas, ou naifadas ou seja lá o que for.
ISSO é a tua noção de crime, no teu imaginário mentecapto, mas não a minha.

os crimes deles são cometidos sobretudo nos bastidores, analfabeto funcional e desonesto.

agora queres usar contra mim esse argumento cretino, quando EU é que passo a vida a dizer isso, a dizer que eles não dão nas vistas e depois ainda sou confrontado com ironias e sarcasmos de que os judeus são "minúsculos" ou "insignificantes" para controlarem os bastidores...
(como se o número contasse para alguma coisa, e não o poder, dinheiro, etc)

decide-te meu filha da puta.
que eles não dão muito nas vistas, ando eu a dizer há séculos. não podes agora usar esse argumento contra mim, visto que eu próprio o usei.

portanto, pode haver e há uma conspiração, SIM, porque eles cometem crimes sem dar muito nas vistas e eu já o digo há anos, muito antes de te lembrares de virar esse argumento contra mim.

28 de junho de 2013 às 01:31:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«não será antes, certos meios e certas ideologias que têem certas ideias, por influência directa ou indirecta de judeus?»

Não, filho de uma grandessíssima puta e atrasado mental chapado, não. Isso só podia acontecer se tivessem sido os Judeus que de minoria socialmente marginalizada e até odiada se conseguissem de repente «infiltrar» - talvez por algum método satânico-maçónico-marxista de hipnose, ó iletrado de merda - precisamente no «mainstream» da intelectualidade ocidental. E numa dessas só um gebo doente como tu é que acredita."


acho que te estás a esquecer do "pormenor" de que não estamos no séc.XV ou XVI...
sobretudo depois de 1789, mas até desde antes, muita coisa mudou.
a emancipação dos judeus foi há séculos, não foi "ontem".

eles não estão "marginalizados", e não interessa merda nenhuma o número deles, porque o que conta é poder e dinheiro.

sim, eles eram odiados. devia ser porque eram uns "santos".
ou então na Idade Média e logo após, já deviam ser todos "nazis" ou "hitlerianos".

inventa argumentos melhores do que essa dos judeus "odiados" e "marginalizados" no passado recente, que tu sabes serem falsos.
detesto discutir com falsidade.
discussão tem que ser jogo limpo. verdade contra verdade, e não mentiras e areia aos olhos.

28 de junho de 2013 às 01:37:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«achas que todos os judeus de todas aquelas organizações e ONG's anti-racistas que gritam a pedir a ilegalização ou o fim dos partidos nacionalistas são todos "cultos", "ricos"»

Obviamente que se pertencem a tais grupos, deficiente, costumam situar-se em níveis culturais relativamente elevados."


os líderes ainda vá, agora todos os membros das organizações judaicas NÃO. a esmagadora maioria são comuns e muitos semi-analfabetos.

aliás, a culpa da existência de colectivos judaicos e organizações exclusivamente judaicas EM SOLO OCIDENTAL, é das "elites"??
em movimentos exclusivos para judeus?
nesses movimentos, também são os judeus que se "juntam" às "elites"?

olha, Caturo, pede para cagar e sai.
inventa uma desculpa melhor, porque essa das "elites" já deu o que tinha a dar de tão rebuscada.

28 de junho de 2013 às 01:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Normalmente é gente politizada, que recebeu por isso forte influência da elite culturalmente reinante."


sim, é isso mesmo. eles receberam influência da "elite culturalmente reinante", mas não o contrário. isso nunca.
conclusão, os judeus estão cá, na terra alheia, a fazer merda...mas o Caburro diz que a culpa não é dos judeus, e sim da elite ocidental que os influenciou.
ou seja, a culpa é dos ocidentais (pelo menos de alguns)! nunca dos judeus.

eles não têem culpa, foram "influenciados" pelas "elites", quais marionetas sem vontade própria, coitadinhos.

eles não fazem isso, por exemplo, para safarem o próprio coiro, porque sabem que se o nacionalismo verdadeiro chegar ao poder, eles vão de vela!

não senhor! nada disso.
eles fazem isso porque "receberam influência da elite culturalmente reinante", quais fantoches indefesos manipulados e sem vontade. coitadinhos...estou quase com pena deles.

28 de junho de 2013 às 01:46:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Uma figurinha triste fazes tu, que estás lixado e bem lixado por teres sido rebatido na questão do apoio popular ao extremo-esquerdista Mélenchon e agora estás a querer vingar-te apoiando um autista quase igual a ti. É o costume - não tens argumentos que se sustentem e depois reages com mau perder."

és paranoico agora?

Eu sou o VASCO e comentários longos, eu aqui não escrevo mais.. ter trabalho a escrever para depois um faccioso e fanático cortar a direito??

escrevi aqui um texto aonde te demonstrei que nem sequer compreendes o conceito de propriedade intelectual(sobre o episódio da imagem "alterada") e como te era incomodo não públicaste.

continua na mesma linha que daqui a uns tempos tens aqui 4/5 tapadinhos como tu a dizerem amen ao que dizes.

28 de junho de 2013 às 01:49:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

não tens apoio nenhum, és ultra minoritário mesmo no seio nacionalista.

e o culpado és só tu.

Para ser politico é preciso engenho, muda de vida.

VASCO.

28 de junho de 2013 às 01:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Pois, deficiente, mas o que tu dizes também não é nenhum facto e sim uma interpretação pessoal. Tu dizes que há um número desproporcional de judeus no seio dos antifas ideológicos. Ponto.

A partir daí, tu interpretas isso como uma «prova» de que os Judeus querem isto e aquilo."



não é uma questão de "interpretar".
é uma questão de constatar factos, e a partir deles não acreditar na "teoria das puras coincidências", que era a hipótese académica para aí de 1 (uma) em 10 milhões, de os judeus estarem infiltrados em todo o lado e estarem desproporcionalmente representados em tudo o que é merda e isso não significar "nada", a não serem "coincidências" e "acasos".

também deves acreditar que o Obama não falsificou os documentos e que aquilo foi tudo "coincidências" não??

para além do mais, esse facto da representatividade dos judeus não foi o único que eu constatei.
nem de perto, nem de longe.

constatei que eles próprios dizem, são ELES PRÓPRIOS que dizem que há uma conspiração judaica para dominar o Mundo: Barbara Lerner Spectre, Protocolos dos Sábios do Sião, o próprio Shimon Peres que veio dizer que o bolchevismo é uma criação judaica e que tem orgulho nisso.
citações do Talmud onde se diz para enganar, maltratar, humilhar e escravizar o gentio...
citações do antigo ministro de israel a dizer que os gentios são gado e só servem para servir os judeus...
citações do Karl Marx ou do Trotsky em que eles próprios dizem que os judeus vão dominar o Mundo.

se isto não é prova, o que é que é prova, então??
o que é que provaria a existência de uma conspiração judaica?

28 de junho de 2013 às 02:03:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"«porque o corpo estranho, alienígena é sempre judeu, ou os judeus. há franceses, ingleses, etc, envolvidos nisso, mas estão TODOS na terra deles. e qual é o DENOMINADOR COMUM em todos esses países?»

O pensamento anti-racista, meu aborto de merda, que é o mesmo que também existe na Esquerda israelita."


o pensamento anti-racista, que nasceu de forma abstracta e de geração espontânea...
ou então por "culpa do cristianismo", sendo que o gajo que está na cruz deve ser algum alemão ou sueco e não um judeu ranhoso haha
os apóstolos nem eram judeus, etc

pensamento anti-racista na esquerda israelita, isso deve ser alucinação, só pode.

28 de junho de 2013 às 02:36:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"É entretanto giro que tenhas citado um judeu que até louvou o funcionamento da Alemanha NS:"


pode louvar aquilo que ele quiser. a partir do momento que quer que a Europa sirva de entreposto de àrabes/palestinos ou de tubo de ensaio para experiências judaicas, pode até louvar a puta que o pariu, porque de ser considerado um merda e um filho da puta já não se livra, nem que recite o Mein Kampf 3 vezes ao dia.

28 de junho de 2013 às 02:41:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Claro que depois pode-se ficar num gueto ideológico a falar para as paredes ou para autistas da mesma mentalidade, e se o resto da população caga para tal discurso «é por culpa dos judeus que dominam as mentes!!!!» e coisas assim."


o resto da população caga é para o teu discurso pagão e sionista, isso sim.
escusas de estar a apelar à "população" que tu disso não percebes nada.

28 de junho de 2013 às 10:21:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

" Do mesmo modo que por haver ingleses ou franceses anti-racistas isso não significa que haja uma conjura inglesa ou francesa contra o resto do Ocidente."


entende de uma vez besta: os ingleses e francesas não estão nos países alheios, nos países dos outros.
os judeus ESTÃO.
e não é em inglaterra ou em frança, ou neste e naquele, mas sim em TODOS eles.

28 de junho de 2013 às 10:27:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"judeu ,Kent Ekeroth ,que é uma das lideranças do partido - anti nacionalista e pró asssimilação - democratas suecos reafirma em entrevista dada a tv sueca que a identidade sueca não é uma questão de "cor de pele/raça" mas de escolha."

http://www.youtube.com/watch?v=liZnjxwR4cw


sobre o judeu Ekeroth estamos falados. e não é só ele, mas também o irmão.

28 de junho de 2013 às 10:32:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"judeu que ocupa a vice presidente do partido - filo-judeu anti-nacionalista anti- islão e pró assimilação - democratas suecos(Sverigedemokrat)ameaça de expulsão partidario apos este "curtir" ,na rede social facebook, link da comunidade do site nacionalista realisten.se ."

http://www.nationell.nu/2013/02/08/lankade-till-nationell-sajt-hotas-uteslutas-ur-sverigedemokraterna/

28 de junho de 2013 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"site de judeu - que é um dos lideres do partido filo-judeu anti-nacionalista islâmofobo e assimilacionista democratas suecos - diz em reportagem que norte africana - Lorine Zeineb Nora Talhaoui - ganhadora no eurovisão 2012 é tipica representante da étnia sueca."

http://www.nationell.nu/2012/05/27/arabiska-vann-eurovision-song-svenska-dagbladet-kallar-loreen-for-etnisk-svenska/

28 de junho de 2013 às 10:33:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"politico do Sd ,Leif Vogel ,expuslo do partido apenas por fazer criticas ao comportamento dos imigrantes em aeroportos"

http://www.friatider.se/var-kritisk-mot-invandring-sparkas-ur-sd

28 de junho de 2013 às 10:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

sobre Åkesson:

"Jimmie Åkesson,presidente desde de 2011 do partido filo-judeu ,anti-nacionalista ,anti- islão e pró assimilação democratas suecos(Sverigedemokraterna ou SD)
afirma em entrevista dada a tv que não existem suecos étnicos,e que toda e qualquer pessoa pode se tornar um sueco."

http://www.nationell.nu/2013/03/13/jimmie-akesson-det-finns-inga-etniska-svenskar/

28 de junho de 2013 às 10:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Mikael Höglund,membro do partido filo-judeu ,anti-nacionalista ,anti- islão e pró assimilação democratas suecos(Sverigedemokraterna ou SD) é expulso do mesmo por expor e criticar loby judaico nos paises ocidentais."

http://www.nationell.nu/2013/03/21/sd-utesluter-medlem-som-sa-sanningen-om-judarnas-makt/

28 de junho de 2013 às 10:45:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

"Caturo, não te estás a dar conta.. mas é embarassante ver-te nesses "preparos".. pára de fazer figurinha triste, só estás a demonstrar que és um tipo desonesto e fanático e quanto mais falas mais pioras a situação."


tenho que concordar.
epá, não é por nada, nem por tendenciosismo ou parcialidade.
mas tenho mesmo que concordar, não posso mentir nem dizer outra coisa.
é a vida...

28 de junho de 2013 às 13:11:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Caturo, não te estás a dar conta.. mas é embarassante ver-te nesses "preparos".. pára de fazer figurinha triste, só estás a demonstrar que és um tipo desonesto e fanático e quanto mais falas mais pioras a situação."

«tenho que concordar. epá, não é por nada, nem por tendenciosismo»

Pois não, o aborto a falar em causa própria, mas expressando-se como se estivesse a ser imparcial, ehyehehehh...

Ainda para mais uma aberração que não tem o menor sentido do ridículo, pois que se o tivesse não escrevia sequer vinte por cento do que aqui vem guinchar. Tanto que até se esqueceu de corrigir o erro do seu amigalhaço, que tem muito a mania que é académico mas agora cometeu um embaraçante «embarasso», ehehheheheh...



28 de junho de 2013 às 21:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«sobre Åkesson: "Jimmie Åkesson,presidente desde de 2011 do partido filo-judeu ,anti-nacionalista ,anti- islão e pró assimilação democratas suecos(Sverigedemokraterna ou SD) afirma em entrevista dada a tv que não existem suecos étnicos,e que toda e qualquer pessoa pode se tornar um sueco."»

Pois, mas eu não leio Sueco e não tenho qualquer indício sólido de que Åkesson tenha dito que não há suecos étnicos, pelo contrário. O seu partido manifestou vivo repúdio por uma esquerdista sueca que disse que a estirpe sueca não tem sentido.

http://gladio.blogspot.pt/2012/11/fonte-httpwww.html

E agora, deitando tudo isso por terra, mais recente que isso tudo:

http://www.islamophobia-watch.com/islamophobia-watch/2012/12/30/sweden-democrats-mp-quits-after-racist-scandal.html

A Swedish lawmaker once seen as a future leader of the anti-immigrant Sweden Democrats party announced Sunday he was quitting parliament and the party after a racist scandal.
O caso incluiu o «judeu infiltrado» Ekeroth, que também saiu afectado pelo caso – deve ser truque, para parecer racista, isto depois de o partido se declarar oficialmente não racista. Portanto o líder diz que o partido não é racista, e a culpa é do infiltrado judeu Ekeroth!!!, pois, bate tudo certo, só que o próprio Ekeroth acaba por se mostrar racista, tem toda a lógica, pois claro. :D

Ou então Ekeroth é simplesmente um judeu que gosta da Suécia e é ele próprio um bocadito racista. Mas tal realismo não convém à mundivisão dos galinácios. :D



28 de junho de 2013 às 21:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" Do mesmo modo que por haver ingleses ou franceses anti-racistas isso não significa que haja uma conjura inglesa ou francesa contra o resto do Ocidente."

«entende de uma vez besta: os ingleses e francesas não estão nos países alheios,»

Claro que não, seu aborto filho da puta, porque Franceses e Ingleses não tiveram a mesma diáspora que os Judeus tiveram, os quais só há escassos sessenta anos é que têm um Estado só seu. Mas o facto de haver judeus disseminados pelo Ocidente não ajuda EM NADA a ideia de que estejam todos unidos numa conspiração, ó atraso mental chapado.


"Claro que depois pode-se ficar num gueto ideológico a falar para as paredes ou para autistas da mesma mentalidade, e se o resto da população caga para tal discurso «é por culpa dos judeus que dominam as mentes!!!!» e coisas assim."

«o resto da população caga é para o teu discurso pagão e sionista, »

O resto da população concorda com o meu discurso anti-imigração e democrático, mas caga, de alto, é para a tua conversa ridiculamente anti-sionista que faz depender o Nacionalismo do ódio a um determinado Povo alógeno.


«escusas de estar a apelar à "população" »

Tu é que escusas de estar a fugir com o rabo à seringa porque tu é que passas a vida a dizer que o povinho é burro – é burro porque não engole as merdas completamente estúpidas que lhe tens a dizer.



"«porque o corpo estranho, alienígena é sempre judeu, ou os judeus. há franceses, ingleses, etc, envolvidos nisso, mas estão TODOS na terra deles. e qual é o DENOMINADOR COMUM em todos esses países?»

O pensamento anti-racista, meu aborto de merda, que é o mesmo que também existe na Esquerda israelita."


«o pensamento anti-racista, que nasceu de forma abstracta»

O pensamento anti-racista nasceu, como já expliquei, de um longo e milenar processo de maturação ideológica deriva do Cristianismo e não só. Mas o aborto brunaico insiste em dizer que um grupelho de marginais odiados em geral pela população conseguiu de repente infiltrar-se na elite, por artes de berliques e berloques satânico-marxistas, e dominarem a intelectualidade toda a mais o povinho.


«por "culpa do cristianismo", sendo que o gajo que está na cruz deve ser algum alemão ou sueco e não um judeu ranhoso »

Um judeu ranhoso que se ergueu contra as autoridades judaicas tradicionais e queria esticar a religião judaica ao resto da humanidade, rompendo todas as barreiras étnicas. Dizer que isto conta como «conspiração judaica», isso mesmo, uma conspiração judaica contra os próprios Judeus, é mais um delírio de quem não distingue o trigo do joio (nem distinguir consegue, quanto mais separar...).




28 de junho de 2013 às 21:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«pensamento anti-racista na esquerda israelita, isso deve ser alucinação,»

https://www.facebook.com/pages/Anti-Zionist-Left-Wing-Jews-Endanger-Israel/134148286647326



"Pois, deficiente, mas o que tu dizes também não é nenhum facto e sim uma interpretação pessoal. Tu dizes que há um número desproporcional de judeus no seio dos antifas ideológicos. Ponto. A partir daí, tu interpretas isso como uma «prova» de que os Judeus querem isto e aquilo."

«não é uma questão de "interpretar"»

É sim, é uma questão de interpretar. E de interpretar mal como o caraças.


« é uma questão de constatar factos, e a partir deles não acreditar na "teoria das puras coincidências",»

Não, é uma questão de seleccionar factos mal compreendidos, ignorar estúpida e descaradamente outros e depois forçar a lógica de maneira a confirmar o dogma de início.



«os judeus estarem infiltrados em todo o lado e estarem desproporcionalmente representados em tudo o que é merda e isso não significar "nada",»

Claro que significa – uma colocação desproporcional ao nível das elites culturais e sociais, mais permeáveis a determinados ideais anti-racistas. Nada mais simples.



«constatei que eles próprios dizem, são ELES PRÓPRIOS que dizem que há uma conspiração»

São eles próprios que dizem o quê, deficiente de merda, tem mas é vergonha nessa fuça.




"Uma figurinha triste fazes tu, que estás lixado e bem lixado por teres sido rebatido na questão do apoio popular ao extremo-esquerdista Mélenchon e agora estás a querer vingar-te apoiando um autista quase igual a ti. É o costume - não tens argumentos que se sustentem e depois reages com mau perder."

«és paranoico agora? Eu sou o VASCO e comentários longos, eu aqui não escrevo mais.. ter trabalho a escrever para depois um faccioso e fanático cortar »

Mau, começas por mentir, o que já demonstra, ou confirma, o teu mau carácter, do qual já tive antes provas concretas, dadas por ti. E essa de dizer que eu corto comentários é treta pura, mas não dura.


«escrevi aqui um texto aonde te demonstrei que nem sequer compreendes o conceito de propriedade intelectual(sobre o episódio da imagem "alterada") e como te era incomodo»

Bem, nem vi nada disso, tanta é a merda que os teus cretinos amigos escrevem para aqui. De qualquer modo palpita-me que nem perdi grande coisa, dado o registo habitualmente medíocre, na melhor das hipóteses, das tuas ideias e dos teus comentários. E essa de falar em propriedsade intelectual como se alguém acreditasse que eu, português de 2013, consigo roubar ou dar como meu um cartaz russo de há décadas, essa então é mais uma prova de mesquinha imbecilidade, própria de quem queria poder morder e não consegue.

De resto, bem podes ir fazer queixa à embaixada russa que eu estou a roubar propaganda soviética de há que tempos, vai lá, vai.


«continua na mesma linha que daqui a uns tempos tens aqui 4/5 tapadinhos como tu a dizerem amen ao que dizes.»

Diz isto quem vem para aqui revelar-se como invertebrado palerma a fazer coro com dois ou três autistas da sua laia.

28 de junho de 2013 às 21:15:00 WEST  
Blogger Caturo said...

« não tens apoio nenhum, és ultra minoritário mesmo no seio nacionalista. e o culpado és só tu. Para ser politico é preciso engenho, muda de vida. VASCO»

Sim, e é mesmo um autista cobarde que nunca fez nada em política que tem autoridade para sequer se atrever a dar-me conselhos, eheheheh... Fica-te mas é aí no gueto, sossegadinho, e não guinches muito, que o teu guincho é só ruído para tentar que aquilo que digo não seja ouvido por quem de direito. E o teu problema é mesmo esse, é que bem tentas mas não consegues impedir-me de dizer verdades que prejudicam a tua patética mundivisão.


28 de junho de 2013 às 21:20:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Normalmente é gente politizada, que recebeu por isso forte influência da elite culturalmente reinante."

«sim, é isso mesmo. eles receberam influência da "elite culturalmente reinante", mas não o contrário. isso nunca. conclusão, os judeus estão cá, na terra alheia, a fazer merda...»

Pois, «eles» em massa estão cá porque foram mandados por algum conselho oculto judaico para dominar o mundo, é nisso que a merda do Brunolo Parolo insiste em que as pessoas acreditem, porque julga que toda a gente é estúpida como ele.




28 de junho de 2013 às 21:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«ou seja, a culpa é dos ocidentais (pelo menos de alguns)!»

A culpa é de gente apátrida que se desenvolveu no Ocidente por via de ideais apátridas, sem dúvida. Não é de nenhum grupo étnico em particular, isso é a imbecilidade primária e maniqueísta dos brunos galinácios a inventar.




«"influenciados" pelas "elites", quais marionetas sem vontade própria, coitadinhos»

Olha, agora quem é influenciado não pode nada ser influenciado porque não é uma simples marionete. Mas quando é para dizer que os Judeus é que criaram o mal ideológico todo, aí já as merdas iletradas dos brunos galinácios não têm pudor nenhum em dizer que incontáveis milhões de europeus são manipulados como fantoches sem vontade própria coitadinhos, eheheheheh...




«por exemplo, para safarem o próprio coiro, porque sabem que se o nacionalismo verdadeiro chegar ao poder, eles vão de vela!»

Pois, agora mesmo o que lhes convém é que a Europa fique nas mãos de muçulmanos, mulatos e negros, que ou odeiam Israel ou pelo menos não têm nada a ganhar com Israel, só a perder, por isso é que os Judeus agora têm toda a conveniência em atacar a Europa branca, pois têm. :D







"«achas que todos os judeus de todas aquelas organizações e ONG's anti-racistas que gritam a pedir a ilegalização ou o fim dos partidos nacionalistas são todos "cultos", "ricos"»

Obviamente que se pertencem a tais grupos, deficiente, costumam situar-se em níveis culturais relativamente elevados."

«os líderes ainda vá, agora todos os membros das organizações judaicas NÃO. a esmagadora maioria são comuns e muitos semi-analfabetos»

Semi-analfabeto és tu, não confundas. Até parece que conheces algum deles para dizer que são isto ou aquilo... a verdade é que ou são gente de nível cultural acima da média ou então são influenciados directa e intensamente por gente de nível intelectual elevado, o que vai dar ao mesmo - estão altamente politizados e contam por isso como gente da elite ou na órbita da elite.


28 de junho de 2013 às 21:32:00 WEST  
Blogger Caturo said...

«aliás, a culpa da existência de colectivos judaicos e organizações exclusivamente judaicas EM SOLO OCIDENTAL, é das "elites"??»

E a culpa da existência de colectivos portugueses em solo francês, é culpa de quem?...


«nesses movimentos, também são os judeus que se "juntam" às "elites"?»

Obviamente que esses judeus são emanações intelectuais das elites, ou estão com elas fortemente relacionados. Continuas a rabiar e a rabear, mas não sais do mesmo sítio.



«olha, Caturo, pede para cagar e sai»

Era o que devias fazer, em vez de vires aqui cagar as tuas alarvidades pela boca ou pela ponta dos dedos.




«das "elites" já deu o que tinha a dar»

E continua a dar, e tu sem nada para lhe opôr.




"«não será antes, certos meios e certas ideologias que têem certas ideias, por influência directa ou indirecta de judeus?»

Não, filho de uma grandessíssima puta e atrasado mental chapado, não. Isso só podia acontecer se tivessem sido os Judeus que de minoria socialmente marginalizada e até odiada se conseguissem de repente «infiltrar» - talvez por algum método satânico-maçónico-marxista de hipnose, ó iletrado de merda - precisamente no «mainstream» da intelectualidade ocidental. E numa dessas só um gebo doente como tu é que acredita."

«acho que te estás a esquecer do "pormenor" de que não estamos no séc.XV ou XVI... sobretudo depois de 1789,»

Estás-te a esquecer do «pormenor» de que os Judeus até ao século XIX foram sempre odiados e estiveram genericamente à margem das sociedades europeias, sendo tolerados apenas ao nível mais elevado da governação, mas mesmo assim como ferramentas económico-financeiras dos reis.




28 de junho de 2013 às 21:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

"Aliás, ó monumento vivo à estupidez, é exactamente ao contrário, em termos lógicos - se houvesse alguma conspiração judaica, então é óbvio que os judeus não dariam nas vistas com actos criminosos contra o Ocidente, mentecapto de merda, em vez disso tudo fariam para actuar apenas e exclusivamente nos bastidores."

«eles actuam sobretudo nos bastidores. quando falo de "crimes",>»

Então se actuam sobretudo nos bastidores, duvido que possas ter provas disso, uma vez que um labrego de Matosinhos que ignora que se farta e estupidiza mais ainda conheça os bastidores da política ou da economia europeias. Um dos problemas dos teorizadores de conspirações é precisamente esse - é que se há mesmo conspirações «secretas» e muito bem urdidas «sem ninguém saber», então não se explica como é que eles, em concreto, sabem da coisa.




"«é PRECISAMENTE o facto de os crimes deles serem mais graves (por serem alógenos) que torna evidente que há uma conspiração judaica,»

Não, atrasado mental de merda, gebo dos tomates, mil vezes palerma de todo, não. O facto de os seus crimes serem mais descarados não prova absolutamente nada, é que nem sequer dá a entender, nem de longe, que haja alguma conspiração judaica, é que uma coisa não tem a realíssima ponta de um corno a ver com outra. Só um anormal completamente destituído de capacidade de raciocínio lógico é que dizia uma dessas."

«é claro que tem tudo a ver uma coisa com a outra, porque eles são O corpo estranho»

Não, não tem. Por serem um corpo estranho não quer dizer que estejam nalguma conjura.




«os ingleses, franceses e etc, NÃO. ELES estão espalhados em todo o lado e estão envolvidos nisso em TODOS os países em simultâneo»

Pois, é natural que estejam em vários países, aborto, graças à diáspora judaica. Agora provar que isso seja parte de alguma conspiração organizada, e não um acidente da História, é demasiado para ti. E por isso continuas a despejar asneiredo.




28 de junho de 2013 às 21:33:00 WEST  
Blogger Caturo said...

" «então se não são europeus e não têem apego a nenhuma nação europeia, não serve para nada o argumento de que há meia-dúzia de judeus em partidos TIDOS como nacionalistas»

Ai serve serve, serve e de que maneira. Serve porque prova que mesmo apesar da diferença étnica óbvia em relação à Europa, alguns deles mesmo assim têm suficiente simpatia pelos Europeus para militarem em partidos nacionalistas europeus, se calhar sentindo-se europeus."

«sentimentos" não interessam. o que é que militar em partidos tidos »

Interessam sim, para o que estamos a discutir. Não chegam para fazer de alguém um nacional, mas seguramente que chegam para deitar abaixo, de frente, a tua estúpida conversa de que «ai, porque é que eles não são apoiam os partidos nacionalistas europeus??, pois pois!!!, coincidências!!!!!!, ai mas afinal apoiam, ah pois, mas isso não conta...»

É com esta merda que eu tenho de argumentar? Livra, que mete nojo aos cães.



«ó dá em merda. tudo o que eles tocam, transforma-se em merda. metem as patas na FN, e a FN passa a dizer-se assimilacionista, a deixar entrar negros e alógenos, »

A FN nunca pôde vedar a entrada a negros e isso não é por culpa dos judeus, atrasado mental desonesto, mas da lei francesa, feita por franceses. E mesmo assim a FN presta um bom serviço à França e galvaniza a resistência organizada francesa à iminvasão. Todos os alógenos fossem pois como esses judeus da FN (se os há lá, claro).


"Anti-europeu dizes tu. Nada no Likud mostra antieuropeísmo."

«nada...só o facto de querer mandar àrabes para a UE. »

Excepto que nunca o Likud disse tal coisa. É "só" isso. De facto, é "pouco", enfim...






""In November 2012, Ekeroth left his duties due to a short clip filmed with a mobile camera, prominently displayed in Swedish media, where he attacked a man and a woman, and later on armed himself with an iron bar, while acting in a racist manner." «e quem é que me garante que isto não foi premeditado e calculado?» Ahahahahahah, a imbecilidade da teoria da conspiração por excelência: primeiro, mete nos cornos que grupo tal é inimigo, a partir daí todo e qualquer facto, das duas uma, ou serve para provar que a teoria está certa, ou, se não serve, a gente diz que não é um facto real e acabou, assim é fácil manter qualquer teoria de pé. :D"

«eu não disse sequer que isso não é um facto real. só estou a perguntar como é que tu me garantes que isso não foi orquestrado»

Pergunta completamente estúpida, duplamente cretina – primeiro, porque já tinha sido feita, e já era idiota quando o foi, segundo porque, violando o mais elementar sentido do ridículo, foi repetida seriamente.
Qualquer pessoa normal, gebo de merda, percebe que tu, e mais o outro atrasado mental brasuca, é que têm de provar que haja aí alguma orquestração. Não sou eu que tenho de garantir nada, são vocês que duvidam, e que lançam a dúvida gratuita e estupidamente.

De resto, a orquestração tinha imensa lógica – primeiro, o líder do partido já tinha garantido que o partido não era racista, depois um judeu fica enrascado num escândalo racista que o afasta, pois claro, é tudo parte de algum plano de um demente judeu-maçónico-satânico que não tem mais nada que fazer senão inventar truques rebuscadamente mentecaptos.



««ou eu sou obrigado a acreditar cegamente e "como prova" na primeira merda que aparece?»

Pois, não podes aceitar como prova um dos poucos factos que conheces, porque isso dá-te cabo da estúpida teoria que já de antemão meteste nos cornos. Tão simples como isso.


28 de junho de 2013 às 21:33:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home