domingo, março 24, 2013

NEGROS ASSASSINAM RECÉM-NASCIDO BRANCO NOS EUA

Em Brunswick, EUA, a polícia deteve anteontem dois adolescentes, menores de idade, por terem assassinado a tiro um recém-nascido de treze meses de idade.
Pelo menos um dos homicidas é negro, o único que foi identificado, e o bebé é branco, motivo mais do que suficiente para uma notícia destas não ser divulgada cá pelo burgo, porque o povinho europeu não deve saber destas coisas, que é para não ficar a pensar que uma sociedade pejada de negros é uma sociedade abjectamente violenta...
A mãe do bebé, Sherry West, contou ter sido assaltada pela dupla de meliantes. Quando lhe exigiram o dinheiro, disse que não tinha; foi nessa altura que apontaram a arma ao recém-nascido e ameaçaram matá-lo. A mãe bem pedia que não lhe matassem o filho - debalde. O primeiro tiro disparado, entretanto, foi contra ela, ferindo-a apenas na orelha e na perna esquerda. Depois, o jovem armado disparou um tiro em cheio na cara do recém-nascido.
 

11 Comments:

Blogger Afonso de Portugal said...

Mas que revolta!!! Um dia alguém há-de pagar caro por tudo isto!...

Caturo disse...
«Pelo menos um dos homicidas é negro, o único que foi identificado, e o bebé é branco, motivo mais do que suficiente para uma notícia destas não ser divulgada cá pelo burgo, porque o povinho europeu não deve saber destas coisas»

Claro, porque vai contra a narrativa desejada pelos clérigos da SMIARMUDO e, sobretudo, desmente categoricamente aqueles grandessíssimos filhos da puta que dizem que o racismo anti-branco não existe. Está aqui, preto no branco, literalemente!!!

24 de março de 2013 às 16:06:00 WET  
Blogger legião 1143 said...

"Pelo menos um dos homicidas é negro, o único que foi identificado"

são os dois , mas como um tem 14 anos não dizem a identidade dele , mas mandei-te dois vídeos antes onde num a mãe descreve o caso e noutro o chefe (?) da policia diz que são dois negrinhos (ou que quer que isso seja )

24 de março de 2013 às 16:27:00 WET  
Blogger Unknown said...

The racial makeup of the city was 59.8% African American, 36.4% White, 0.3% Native American, 0.4% Asian, <0.1% Pacific Islander, 1.7% from other races, and 1.4% from two or more races. Hispanic or Latino of any race were 1.8% of the population.

NÃO ADMIRA QUE O CONDADO ESTEJA ENCOLHENDO..OS BRANCOS DEVEM ESTAR FUGINDO DO MESMO DESTINO..QUANTOS LOCAIS DO EX-OESTE NÃO PASSARAM, PASSA OU AINDA VÃO PASSAR POR ISSO..

24 de março de 2013 às 17:47:00 WET  
Blogger Unknown said...

0.3% Native American, 0.4% Asian, <0.1% Pacific Islander, 1.7% from other races, and 1.4% from two or more races. Hispanic or Latino of any race were 1.8% of the population

A CIDADE É TÃO LIXADA PELOS NIGGERS QUE NEM OUTRAS MINORIAS QUEREM IR PRA LA..

24 de março de 2013 às 17:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

o pai da criança assassinada parece indiano ou um negro mestiço.

A criança não era branca.

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2297392/Sherry-West-tells-robbers-shot-sleeping-baby-Antonio-dead-Brunswick.html

corrige o artigo sff.

24 de março de 2013 às 21:26:00 WET  
Blogger Caturo said...

Isso interessa pouco ou nada. Aí pode ver-se que a criança tem um aspecto verdadeiramente caucasóide. O negro quando a matou dificilmente saberia que o pai da criança era escuro. Aos seus olhos assassinou um branco e é isso que conta.

25 de março de 2013 às 00:38:00 WET  
Anonymous Direita said...

na verdade a criança era mista,filha de uma branca com um mexicano.
a mãe tambem culpou a facilidade com que se compra armas nos EUA como um dos fatores que ajudaram a chegar as vias de fato.

25 de março de 2013 às 10:07:00 WET  
Anonymous Direita said...

o estados unidos está cada vez mais miscigenado. vejo bem isto na pagina "American White History Month" no facebook é tanta gente claramente mestiça vomitando brancura que eu não sei se riu ou se choro.

25 de março de 2013 às 10:22:00 WET  
Blogger Caturo said...

«na verdade a criança era mista,»

Essa parte já se tinha dito...


«a mãe tambem culpou a facilidade com que se compra armas nos EUA como um dos fatores»

Pois claro, isso é que interessa mais, a criança de aspecto branco ter sido assassinada por negros conta pouco...

25 de março de 2013 às 15:04:00 WET  
Blogger Unknown said...

o estados unidos está cada vez mais miscigenado. vejo bem isto na pagina "American White History Month" no facebook é tanta gente claramente mestiça vomitando brancura que eu não sei se riu ou se choro.

eu ja visitei uma pagina sobre euro-americanos la, mas claro que nessa tua uma gota aplicada a la ingleses do xix que diziam que só irlandeses isso e aquilo mesmo quando o centro-oeste britanico estava pejado de tipos bem parecidos com os irlandeses..hehe

25 de março de 2013 às 17:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Direita disse...
o estados unidos está cada vez mais miscigenado. vejo bem isto na pagina "American White History Month" no facebook é tanta gente claramente mestiça vomitando brancura que eu não sei se riu ou se choro."


mas para ti toda a gente é "mestiça", menos tu e mais 3 ou 4 amiguinhos teus hehehe
até o Dienekes é mestiço.
só tu é que me fazias rir...

28 de março de 2013 às 01:34:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home