sexta-feira, março 22, 2013

JOVEM CRUELMENTE VIOLADA NA SUÉCIA POR MUÇULMANOS

Agradecimentos ao camarada RC por me ter dado a conhecer mais este testemunho de como a iminvasão do terceiro-mundo enriquece o quotidiano europeu, encontrado na página de Facebook «Smash Cultural Marxism»:
Num campo de refugiados da Suécia, em Mariannelund, uma dúzia de afegãos violou repetidamente uma assistente social, durante cerca de sete horas, sem parar. A vítima, de vinte e nove anos, e mãe de duas crianças, foi estuprada oral, anal e vaginalmente, por vezes ao mesmo tempo, talvez por onze refugiados, enquanto outros aplaudiam e chamavam «prostituta» e «ordinária» à jovem. Sete afegãos foram condenados. O promotor de Justiça declarou ter-se aqui tratado da mais horrenda maratona de violação da História sueca. Os que puderam ser considerados culpados apanharam penas de prisão não superiores a seis anos; alguns deles foram expulsos do país, mas poderão voltar alguns anos depois. De notar que alguns dos violadores já tinham sido condenados por outros crimes, encontrando-se em processo de expulsão, outros chegaram ilegalmente ao país. Nenhum deles estava preso.
O principal suspeito, que atraiu a vítima ao campo de refugiados, não será sequer posto fora do País. A mulher violada encontra-se agora numa cadeira de rodas a sofrer de depressão profunda.
 
Como seria de esperar, a imprensa dominante fez o que pôde para abafar a informação sobre a identidade étnica dos criminosos. E, mais uma vez como seria de esperar, houve quem nas fileiras da Esquerda liberal declarasse, a respeito dos violadores, que «é racismo expulsá-los».
Este vídeo descreve tudo isto em pormenor, com imagens particularmente significativas, incluindo as moradias onde muitos dos refugiados são colocados, tais como hotéis e pequenos palácios, com todas as regalias e mais algumas, tudo pago pelo contribuinte sueco:
 
Na Suécia, setenta e sete por cento das violações é cometida por muçulmanos - isto num país onde os seguidores de Mafoma não vão além de cinco por cento da população:
http://themuslimissue.wordpress.com/2012/08/20/the-living-hell-for-swedish-women-5-muslims-commit-nearly-77-6-of-all-rape-crimes/

Um dia pode ser que alguém pague por este insulto a indígenas europeus. Esperemos que no Destino haja justiça e que tudo isto seja em devido tempo cobrado, e com juros.
 

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

http://frontpagemag.com/2013/dgreenfield/1-in-4-swedish-women-will-be-raped-as-sexual-assaults-increase-500/

24 de março de 2013 às 10:03:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=Xy-lXixUiJM#!

24 de março de 2013 às 10:19:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home