sexta-feira, março 22, 2013

EM ITÁLIA - IMIGRANTES VIOLAM DEZ VEZES MAIS DO QUE INDÍGENAS

Estatísticas oficiais reveladas ao público em 2009 pelo Ministério do Interior Italiano mostram que os imigrantes cometem sessenta por cento das violações em Itália. Sendo verdade que a hoste imigrante não constitui mais de sete por cento da população total do país, significa isto que os imigrantes cometem dez - 10, X - vezes mais violações do que os indígenas italianos.
Entre estes alógenos, os que mais cometem crime de estupro são, por ordem decrescente, os romenos (ou ciganos da Roménia?), os marroquinos e os albaneses.
Tão desproporcional é a criminalidade cometida por alógenos em solo italiano - desde o furto simples ao assalto, à violação e ao homicídio - que alguns autóctones mais atentos criaram um site exclusivamente dedicado ao assunto, o Tutti i Crimini degli Immigrati (Todos os Crimes dos Imigrantes). http://tuttiicriminidegliimmigrati.com/ O seu lema não podia ser mais certeiro:
 
«Os outros falam de "integração". Nós estamos só a mostrá-la.»
 
Um dos crimes relatados por este portal de informação foi o de um grupo de setenta e cinco imigrantes sul-americanos que envolviam droga em substâncias impenetráveis aos raios X e as colocavam nas entranhas de cães de raça, os quais, em chegando ao seu destino, eram mortos para que o produto fosse retirado dos seus corpos. Cerca de cinquenta cães terão sido usados para este tráfico e só foi possível salvar a vida de um deles.