SOBRE QUEM QUER CORTAR O FINANCIAMENTO À EXTREMA-DIREITA PARLAMENTAR EUROPEIA
Agradecimentos ao camarada Legião 1143 por ter aqui trazido esta notícia: http://pt.euronews.com/2013/03/22/meter-na-ordem-a-extrema-direita-europeia/ (artigo com vídeo incorporado):
Há quem defenda o corte de financiamento aos partidos da extrema-direita europeia, com representação parlamentar, para acabar com o discurso xenófobo e racista.
É um tema controverso que pode animar o debate político. Há quem diga que se trata de um atentado à liberdade de expressão. Do outro lado, argumenta-se que todos os eleitos têm direito a dizer o que pensam.
Na edição desta semana de “The Network” a jornalista britânica Alexandra Swann, a politóloga belga, Emilie van Haute e o eurodeputado espanhol Enrique Guerrero discutiram o assunto, mas ficaram longe de um consenso.
Pois claro, a Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente não admite que os pecadores possam ter o direito de competir em igualdade de circunstâncias com os lacaios do sistema. E para justificar esta batota, os clérigos e diáconos desta «igreja» não hesitam em, com uma esperteza saloia de um ridículo atroz só possível na mente de fanáticos já sem sentido do ridículo - porque o fanatismo faz perder a noção da realidade - tratam de dizer que não é uma questão de perseguição ideológica, não!, é só uma questão de defesa dos princípios, ou seja, é mesmo uma questão de perseguição ideológica, porque a própria visão do mundo que considera ofensivo o comportamento dos Nacionalistas é, ela própria, uma questão de ideologia. E, não podendo apontar o dedo em condições a este comportamento, toca de aldrabar com generalizações bacocas, atribuindo aos Nacionalistas «a violência», assim, sem mais nem menos, tendo o cuidadinho cuidadinho cuidadíssimo de não especificar a real ponta de um caralho. Nesta altura dos acontecimentos, esta espécie de «gente» está por tudo, não olha a meios para atingir os fins e todos os «argumentos» são a seu ver legítimos para impedir que os Nacionalistas falem em discurso directo ao povo, porque quanto mais os Nacionalistas falam em discurso directo ao povo mais o povo vota nos Nacionalistas, o que significa que a Democracia tem potencial para dar a vitória eleitoral ao Nacionalismo e isso é uma grande chatice para quem queria poder impingir sossegadamente o multiculturalismo e a miscigenação à Europa inteira...
3 Comments:
É antigo, mas é um vídeo muito bom. Explique melhor este festival, situando ele em sua relação com demais rituais europeus nativistas. Há nele também uma certa inquisição universalista do jornalista contra o pécado do nacionalismo e da identidade. E no final o vídeo ainda termina com Arkona, nada menos que Arkona.
.
http://www.youtube.com/watch?v=S0dczDbKMJ8
TAPETÃO TIPICO..QUEM ODEIA AS URNAS A SERIO DO OCIDENTAL A SERIO COMUM É ASSIM MESMO
«http://www.youtube.com/watch?v=S0dczDbKMJ8»
Obrigado.
Enviar um comentário
<< Home