segunda-feira, março 25, 2013

NA SUÉCIA - POLÍTICO QUE SUGERIU REDUÇÃO DE IMIGRAÇÃO MUÇULMANA É AMEAÇADO DE MORTE

Na Suécia, bem como na Dinamarca, a população muçulmana duplicou nos últimos catorze anos. A Suécia, em particular, teve um crescimento populacional de 5.6% sobretudo devido ao acréscimo da presença dos imigrantes e dos refugiados muçulmanos, e da sua alta taxa de natalidade. A coisa é de tal modo evidente que no mês passado o ministro da Imigração Tobias Billström sugeriu que se limitasse o volume de imigrantes.
Acto contínuo, o líder do «Esquerda Jovem» - secção juvenil do Partido de Esquerda - na cidade de Luleå, escreveu no seu Twitter o seguinte: «Quero dar um tiro a Tobias Billström. Espero mesmo pelo dia em que ele morra. Do fundo do meu coração, quero mesmo isto.»
 
Este só diz o que muitos outros esquerdistas pensam, mesmo que o não declarem abertamente. A «religião» dogmática é uma coisa muito séria e leva frequentemente ao fanatismo - e à convicção de que quem a ela se opõe é maligno e merece todos os males. E é mesmo disso que se trata, na prática - existe mesmo aquilo a que se pode chamar a «Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente». Opôr-se a que o seu país receba tudo o que é alógeno de braços abertos é cometer pecado mortal de acordo com o credo desta autêntica «igreja».
 
Contra a doença que é o anti-racismo, só o Nacionalismo é cura, porque o Nacionalismo mais não representa do que o sentimento de estirpe em versão sistemática e politicamente organizada.


4 Comments:

Blogger Unknown said...

crescimento de aliens com redução de nativos, isso sim; alem disso se os koshers não permitissem que lixo do pos-rotas pisassem na suecia tal como faziam os espartanos, duvido que a situação teria chegado a ponto de aliens ameaçarem a integridade nativa

25 de março de 2013 às 16:50:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Quero dar um tiro a Tobias Billström. Espero mesmo pelo dia em que ele morra. Do fundo do meu coração, quero mesmo isto.»

Se um qualquer militante de "extrema-direita" dissesse isto, era logo preso por incitação ao ódio. Essa é que é essa...

25 de março de 2013 às 17:31:00 WET  
Blogger Unknown said...

Se um qualquer militante de "extrema-direita" dissesse isto, era logo preso por incitação ao ódio. Essa é que é essa...

obvio, o alien pode invadir a terra alheia e pregar a morte de nativos..o nativo sequer pode reciprocizar na sua propria terra; morte aos desvalores aliens ja

25 de março de 2013 às 20:25:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

a suécia e a dinamarca que têm um povo realmente belo estarem a aceitar imigração de ~3ºmundo é algo que desafia a razão. É mais que estupido é um absurdo total

26 de março de 2013 às 00:52:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home