quarta-feira, fevereiro 06, 2013

EM VIENA DE ÁUSTRIA - BAILE ACADÉMICO DE PARTIDO NACIONALISTA ATACADO POR ANTIFARIA QUE EXPRIME DESPREZO PELA ÁUSTRIA

Na capital austríaca, um baile académico organizado pela formação partidária nacionalista Partido Austríaco da Liberdade (FPO) foi atacado por cerca de três mil manifestantes de Esquerda, alguns dos quais gritaram coisas como «Não, não amamos este país ou o seu Povo» e «Merda para a Áustria e Merda para a Alemanha», enquanto com gás pimenta, bombas de tinta e pedradas agrediram vários dos convidados do evento e até os encarregados de orientar os táxis.
Doze indivíduos foram presos; registaram-se centenas de acusações de carácter criminal.
 
Mais uma actuação totalitária da Esquerda «anti-fascista»  - porque é de totalitarismo que se trata quando não se quer permiter ao oponente político qualquer espécie de actividade pública. Ora quando em nome de um totalitário ódio político-ideológico não há o mais elementar escrúpulo em insultar a própria Nação, mesmo que seja «só para provocar», está tudo dito quanto à qualidade dos agressores - é uma espécie de gente que não pode merecer qualquer espécie de respeito, o que deve ser lembrado sempre que as circunstâncias o exigirem.

17 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Se bem que aqui diz que apenas dois dos que iam ao baile foram atacados (o casal mostrado nos videos, certamente):

http://mobile.reuters.com/article/idUSBRE91105B20130202?irpc=932

6 de fevereiro de 2013 às 03:54:00 WET  
Anonymous Direita said...

_video de indio "americano" interrompendo protesto organizado por grupo anti-imigração se torna viral na net

http://www.youtube.com/watch?v=iPQx3oHzd6M

6 de fevereiro de 2013 às 05:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"http://www.youtube.com/watch?v=iPQx3oHzd6M"

Mas um indigena americano de facto nao seria considerado um imigrante nos EUA. (excepto se fosse na verdade um indigena "latino"-americano).

6 de fevereiro de 2013 às 20:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"se torna viral na net"

Viral? O video no momento tem nem 25000 views.

6 de fevereiro de 2013 às 20:20:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Toda essa escumalha antifa tem muitos países africanos de miséria extrema para irem assentar arraiais e construir os amanhãs-que-cantam.

Eu sugiro a Libéria.

Ah, não querem ir?
Porquê?

Ah! Pois é, bem lá no fundo amam o seu país e o seu povo.

Em cada antifa um ´fascista´ e em cada antirra um ´racista´.
Eu já calculava que era (sempre foi) isto...

7 de fevereiro de 2013 às 00:38:00 WET  
Anonymous Direita said...

"se torna viral na net"

Viral? O video no momento tem nem 25000 views.

isto porque o video não esta restrito a uma unico upload.no liveleak mais de 500 mil pessoas ja viram o video.

7 de fevereiro de 2013 às 02:38:00 WET  
Anonymous Direita said...

Mas um indigena americano de facto nao seria considerado um imigrante nos EUA. (excepto se fosse na verdade um indigena "latino"-americano).


a questão é que os indios não habitavam /NÃO ERAM DONOS nem mesmo de 0,1% do territorio que hoje se conhece como America/EUA.
foi o branco que delimitou,fundou,escreveu a constituição e deu identidade a aquela nação,não foi nenhum indios .logo, é ridiculo afirmar que os indios é que são os verdadeiros americanos.

7 de fevereiro de 2013 às 02:46:00 WET  
Anonymous Direita said...

os mexicanos tomaram conta dos comentários sob o video.

7 de fevereiro de 2013 às 02:56:00 WET  
Anonymous Gilson said...

Meu caro. Tudo depende do ponto de vista. Podemos chamar os "descobridores" de invasores, sob a ótica de já ser povoado o continente em questão. POdemos chamar de "desbravadores". ou "colonizadores", sob o ponto de vista social . Esse termo descobridor servia para dar ao país o poder de posse, já que para eles os indigenas eram povos selvagens e atrasados. Na realidade, não existe essa de descobrir algo que sempre esteve lá.

7 de fevereiro de 2013 às 10:43:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

você realmente não conhece a história hein? nativos americanos estavam aqui muito antes do branco e do negro neste continente, não deixe os livros do homem branco enganá-lo, porque no final eles vão te dizer exatamente o que quero dizer a você. o negócio é mentir e apenas manter todo mundo ignorante sobre a verdade dos fatos, de qualquer forma estas terras foram roubadas. o continente não tinha fronteiras que dividiam eles, essa raça adorava estar em harmonia com a natureza, cuidar do planeta e de todas as coisas vivas, não como hoje, que todos nós passamos pelas leis do homem, destruindo o nosso planeta, a poluição, o aquecimento global, doenças, etc, me desculpe dizer, mas eu acho que este continente teria sido muito melhor sem nunca o homem branco chegar, não quero dizer que todos eles são ruins, mas é o que é, e os nativos americanos são os únicos americanos verdadeiros, quer você goste ou não!

7 de fevereiro de 2013 às 10:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por acaso até se anda a descobrir que afinal os brancos europeus já tinham estado na América há milhares de anos, se calhar até antes dos próprios Índios, os quais por sua vez partiram das regiões mongolóides da Ásia...

7 de fevereiro de 2013 às 15:43:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Na realidade, não existe essa de descobrir algo que sempre esteve lá.»

É exactamente ao contrário. «Descobrir» signifioa precisamente passar a conhecer o que sempre esteve lá mas não era conhecido. Não confundir com «inventar». Os Europeus não inventaram a América, mas descobriram-na, seguramente, porque os Europeus é que foram à descoberta, não os Índios, que pura e simplesmente estavam lá e foram, portanto, descobertos.


7 de fevereiro de 2013 às 15:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não entendi... então agora os ameríndios já não são os autóctones do continente americano?? agora são os brancos?... como é isto possivel, foi algum site supremacista que disse isso?
eu, de facto, li qualquer coisa acerca dos bascos e da atlântida, dos ná-dene, mas agora esta é nova para mim...

7 de fevereiro de 2013 às 16:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Mas olha que é bem possível:

http://gladio.blogspot.pt/2012/10/novo-estudo-indica-que-os-europeus.html

7 de fevereiro de 2013 às 17:51:00 WET  
Anonymous Direita said...

Meu caro. Tudo depende do ponto de vista. Podemos chamar os "descobridores" de invasores, sob a ótica de já ser povoado o continente em questão.

na america /EUA não se pode não ,pois ,como disse ,e repito ,mais de 99% do que hoje se conhece como EUA era desabitado.

8 de fevereiro de 2013 às 23:46:00 WET  
Anonymous Direita said...

não entendi... então agora os ameríndios já não são os autóctones do continente americano??

usei o termo americano para me referir a conceito de nação americana,logo os indios,neste sentido, não são nativos americanos .


agora são os brancos?

exato.


8 de fevereiro de 2013 às 23:54:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Brancos são criadores dos Estados Unidos da América, portanto sao agora donos legitimos do territorio, assim como indios são donos do territorio por nele ja habitarem antes da chegada de europeus. Ambos podem coexistir, pois que eu saiba indigenas da America do norte e até das americas em geral dificilmente incomodam como fazem os africanos. fim da historia.

10 de fevereiro de 2013 às 03:43:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home