EM MARSELHA - JOVENS FORÇAM TGV A PARAR PARA O ASSALTAREM
Em França, cerca de trinta «jovens» colocaram tochas na linha férrea da estação de Saint-Charles, em Marselha, forçando assim um comboio de alta velocidade, TGV, a parar, no passado dia dois de Fevereiro, quando a composição estava a partir de Marselha para Nice. A trintena de pivetes tentou assaltar os passageiros, não o tendo conseguido porque as portas não abriram; entretanto, os meliantes tiveram de fugir, diante da chegada da polícia.
Cinco «jovens» ficaram detidos. Os passageiros disseram ter visto armas na posse dos atacantes, mas a polícia não as encontrou.
«Estas tochas vermelhas são uma ferramenta de segurança que é commumente usada para assinalar um problema grave e nesse caso os maquinistas têm ordem para parar», segundo um porta-voz da SNCF (companhia de transportes) em Provence-Alpes-Côte d'Azur.
Logo por «azar» do anti-racistame, Marselha é das cidades mais iminvadidas por norte-africanos. Enfim, o texto da notícia em Francês não deixa saber a identidade étnica dos «jovens» e vai daí ficamos assim, nas suposições...
3 Comments:
Maravilhas da terra do profeta pedófilo:
http://freethoughtblogs.com/maryamnamazie/2013/02/04/ana-lama/
é o posse armas proibido na frança?
pois se for... esta ai mais um prova de que a proibição das mesmas só fica a õnus do cidadão de bem
“Their round eyes, their flat nose, their lips which are always dark, their differently shaped ears, the wool on their head, the measure even of their intelligence establishes between them and other species of men prodigious differences"
Voltaire 1756
Enviar um comentário
<< Home