SUJEITO ESCURO TENTA ASSASSINAR CRÍTICO ANTI-ISLÂMICO
O historiador dinamarquês Lars Hedegaard, acérrimo inimigo do Islão, escapou ontem a uma tentativa de homicídio, a tiro, em Pelargonieviej, Frederiksberg, Dinamarca.
A polícia diz que o indivíduo que tentou abater Hedegaard teria por volta de trinta anos, pele escura e cabelo grosso e preto...
Hedegaard foi acusado de racismo após ter dirigido uma série de críticas ao Islão e aos Muçulmanos, comparando o credo de Mafoma com a doutrina de Hitler e dizendo que os adeptos de Alá violavam os seus próprios filhos. Foi depois dado como inocente pelo Supremo Tribunal em 2011.
Um reforçado voto de solidariedade para com Hedegaard, que, à sua maneira, alerta contra o maior inimigo externo da civilização europeia.
5 Comments:
Espero que da próxima vez o cara capriche na mira, será um verme racista desprezível à menos. Todos os porcos desta laia imunda devem ser exterminados sem pestanejar, e isto não deveria ser considerado assassinato, mas sim higienização social.
Cala-te que a higienização social ainda vai longe - só acontecerá quando o anti-racistame for julgado em tribunal popular e queimado vivo em praça pública, sendo depois as suas cinzas depositadas em aterros especiais de maneira a não poluir nem os solos nem as águas. Merda dessa é infra-humana e nem merece o ar que respira.
"só acontecerá quando o anti-racistame for julgado em tribunal popular"
Hehe, pior que anti-racistame, mas sim racistas anti-brancos.
"The terminator disse...
Espero que da próxima vez o cara capriche na mira, será um verme racista desprezível à menos. Todos os porcos desta laia imunda devem ser exterminados sem pestanejar, e isto não deveria ser considerado assassinato, mas sim higienização social."
oh fedorento, exterminados devem ser filhos da puta antirras (anti-brancos) da tua laia e quejanda escumalha avulsa.
e só exterminar arraia-miúda da tua estirpe não basta. é preciso também exterminar os teus donos, de patente mais alta que a tua.
The Terminator:
tu não és o Gilson??
Enviar um comentário
<< Home