quarta-feira, fevereiro 27, 2013

EM BAIRRO COM ABUNDÂNCIA DE CIGANOS - TIROTEIO COM FERIMENTOS GRAVES

Agradecimentos a quem aqui trouxe mais esta notícia do quotidiano tuga: http://www.dn.pt/inicio/portugal/interior.aspx?content_id=3076487&seccao=Sul
Dois homens ficaram hoje feridos num tiroteio ocorrido num bairro em Benavila, concelho de Avis, tendo sido transportados para o Hospital Distrital de Portalegre, disse à agência Lusa fonte da GNR.
Segundo fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Portalegre, um dos homens sofreu ferimentos graves e o outro foi considerado ferido leve, tendo o alerta sido recebido às 16:52.
A fonte da GNR adiantou que as vítimas foram baleadas por dois homens, um na casa dos 50 anos e outro na casa dos 30, que se puseram em fuga.
As vítimas, segundo a força de segurança, têm idades entre os 20 e 30 anos.
A GNR isolou a zona onde ocorreu o tiroteio e a Polícia Judiciária vai investigar, de acordo com a fonte da Guarda.
Segundo o CDOS de Portalegre, estiveram envolvidas no socorro às vítimas uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Avis e uma viatura Suporte Imediato de Vida (SIV), de Ponte de Sor.

Ora Benavila, Benavila... deixa cá ver... «oiçamos» uma voz popular de quem reside na área: http://portalavis.net/psavis/forum/forum_posts.asp?TID=39
(...)
«Que eu tenha conhecimento e informação dos proprios participantes nos factos...existe alguem que se deu ao trabalho de ir esperar os ciganos..sim meus senhores os CIGANOS...no proprio dia do acto eleitoral, essa dita e dignissima pessoa deslocou-se á Junta de Freguesia de Benavila exigir que fossem recenseados esses mesmos dois ciganos...a funcionaria explicou que não poderia fazer tal coisa...então essa dita pessoa ainda arrumou barraca para que tal acto"democratico" fosse realizado...o problema não é por serem ciganos...o problema é que o Srº candidato pelo Ps afirmou em muitos lugares publicos de Benavila que seria a sua primeira acção como Presidente acabar com os ciganos de Benavila....Depois o próprio Candidato se deslocou na sua viatura para apanhar os "coxos, cegos, mudos e muitos outros...a viatura do dito até teve direito em ser lavada no dia da eleição....afinal a "democracia" no seu pleno serviu para todos... com a diferença que a "democracia" da coligação não foi fazer uma espera no acampamento dos ciganos...nem foi arrumar barraca na Junta de Freguesia
(...)
A propósito, então um candidato do maior partido de Esquerda promete acabar com a presença de... ciganos... gente doutra etnia... numa dada localidade... e faz essa promessa como parte da sua campanha eleitoral?... Então mas será que ele também sabe que afinal o povinho é «racista» e que portanto promessas dessas dão votos??!???
Claro que, como autêntico representante da elite apátrida, arquetipicamente representada neste partido tuga, não só não acabou com os ciganos da região como ainda por cima lhes faz favores quase subservientes... mas não foi por isso que o povo, o raio do povinho «racista», o pôs lá.

1 Comments:

Anonymous paulo leal said...

Se fosse trabalhar em vez de vir para aqui no anonimo referir e inventar seria mais util á sociedade... assim se vê como está essa linda terra...NENHUMA DESSAS ACUSAÇÕES É VERDADEIRA mas de tantas vezes ser repetida os ignorantes começam a acreditar...resumem-se á sua GRANDE IGNORANCIA... por essas e por outras basta ver qual é o concelho mais atrasado do PAIS desde o 25 de Abril... deve de ser coincindencia...

12 de maio de 2016 às 18:40:00 WEST  

Enviar um comentário

<< Home