terça-feira, fevereiro 26, 2013

NA SEGUNDA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS E ABRASUCADA - ASSALTOS A CASA COM MOLESTAÇÃO SEXUAL

Marcam casas dos empresários endinheirados, vigiam as rotinas e escolhem o momento certo para atacar. Sempre armados, os membros do gangue – que serão quatro ou cinco – actuam com violência. Tudo para roubarem os bens dos cofres das vítimas. Entre quinta-feira e sábado passado, registaram-se três roubos na Margem Sul, que a PJ admite poderem ter sido cometidos pelo mesmo gangue.  
Duas vítimas são negociantes de ouro. A outra é um vendedor de carros. Um dos casos teve contornos violentos, uma vez que uma das vítimas foi forçada a fazer sexo oral a um assaltante.
(...)



6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

O meu pai repudiou-me por namorar um preto:

http://www.aol.com/video/my-father-disowned-me-for-dating-a-black-man/517681525/?ncid=webmail22

26 de fevereiro de 2013 às 21:18:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

CM disse...
«Duas vítimas são negociantes de ouro.»

Há uma certa justiça poética no episódio. Os comerciantes de ouro estão entre aqueles que mais têm lucrado com a crise.

O que não legitima de forma alguma o crime, evidentemente.

«Um dos casos teve contornos violentos, uma vez que uma das vítimas foi forçada a fazer sexo oral a um assaltante.»

Se só foi oral, a moça bem pode dar-se por contente. Assumindo que se tratava de uma moça, é claro. É que os gangues não costumam ficar por aí...

26 de fevereiro de 2013 às 21:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/ultima-hora/ritual-para-libertarem-crianca-de-espiritos

27 de fevereiro de 2013 às 09:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/naturalizados-sao-cidadaos-normais

27 de fevereiro de 2013 às 09:59:00 WET  
Blogger Unknown said...

O meu pai repudiou-me por namorar um preto:

SORTE DELA, SE FOSSE EU MATAVA

27 de fevereiro de 2013 às 16:26:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"O meu pai repudiou-me por namorar um preto"

O gajo nem é lá preto a sério, mas o que conta é a boa intenção do pai. :D

27 de fevereiro de 2013 às 18:14:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home