quarta-feira, fevereiro 06, 2013

DIGA NÃO À MISCIGENAÇÃO


88 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que Nojo!!!!!!!!

6 de fevereiro de 2013 às 07:33:00 WET  
Anonymous The terminator said...

Os homens brancos europeus são uns frescos que não querem saber de trepar, então as mulheres acabam procurando machos de verdade onde quer que eles estejam.

6 de fevereiro de 2013 às 07:59:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Lol. Sempre dizes que nao gostas de fotos de "mau gosto" no blogue. Se bem que essa garota com cara de austroasiatica, ficou ainda mais estranho o sentido disto..

6 de fevereiro de 2013 às 13:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

É verdade que estava para deixar um aviso prévio às pessoas de boa sensibilidade, mas esqueci-me.

6 de fevereiro de 2013 às 16:58:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

essa gaja é uma porca.

6 de fevereiro de 2013 às 17:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Há uns oito anos, na minha festa de licenciatura estava uma recém-formada (pela sorbonne) jornalista de são paulo, com traços índios (apenas os malares salientes e os olhos levemente esticados)e uma grande tranca. Epá, um gajo não é de ferro nem de merda e eu vai não vai estive para lhe pregar uma pranchada, mas depois pensei melhor no que aquilo poderia dar e a coisa ficou mesmo por aí. Não houve nada, mas a verdade é que um tipo tem tentações e às vezes não é muito fácil lutar contra a natureza. E a libido é uma coisa lixada...

6 de fevereiro de 2013 às 17:51:00 WET  
Blogger Unknown said...

Lol. Sempre dizes que nao gostas de fotos de "mau gosto" no blogue. Se bem que essa garota com cara de austroasiatica, ficou ainda mais estranho o sentido disto..

ELA PARECE TER RESIDUOS, MAS DAI DIZER QUE ELA É DAQUELA ZONA RACIAL FOI EXAGERO

6 de fevereiro de 2013 às 18:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Se bem que essa garota com cara de austroasiatica, ficou ainda mais estranho o sentido disto.."

Nahh, apenas uma branca de olhos mongolizados, nariz achatado e cara de tailandesa (o que continua sendo um tipo de mistura). Mas que ficou uma imagem esquisita, isto ficou mesmo. (cheguei a pensar que invadiram o blogue do Caturo e colocaram a imagem para troçar). :D

6 de fevereiro de 2013 às 19:21:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Os homens brancos europeus são uns frescos que não querem saber de trepar, então as mulheres acabam procurando machos de verdade onde quer que eles estejam.»

Porra, que exagero. Não é por não poderem estar com homens brancos que têm de ir ter com gajos como os da foto. Ao menos que usem vibradores, ou fiquem sem líbido, ou até dêem em lésbicas. Agora ficarem com negros e afins é quase zoofilia, haja limites para a líbido insatisfeita, xiça... (claro que se em vez disso forem com anti-racistas então aí estão já no campo da escatofilia, mas isso é outra história).

6 de fevereiro de 2013 às 20:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Os homens brancos europeus são uns frescos que não querem saber de trepar, então as mulheres acabam procurando machos de verdade onde quer que eles estejam."

Cala-te, preto.

6 de fevereiro de 2013 às 20:14:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Porra, que exagero."

Mas faz sentido. E culpa da atual doutrina de cultura "modernista" e marxista imposta aos europeus desde cedo, como homossexualismo e feminismo (que tu mesmo apoias por vezes), entre outras coisas. O resultado logo vemos.

6 de fevereiro de 2013 às 20:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Sexo com animais é nojento.

6 de fevereiro de 2013 às 21:12:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Curiosamente, ninguém referenciou aquilo que eu pessoalmente considero mais nojento na imagem: a boa vontade com que ela lambe a língua do invasor, toda sorridente e radiante.

Este ponto é crucial. Muitos europeus, quando iniciam relações com alógenos, tendem a orgulhar-se da sua “união proibida”, mais do que alguma vez fariam se o(a) parceiro(a) também fosse branco. Esta atitude de desafio e de superioridade moral é muito comum nos casais mistos e diz tudo sobre este género de traidores. Alguns chegam mesmo a confessar “estou a violar as vossas regras com todo o gosto, porque me estou a cagar para vocês”.

É por isso que estas pessoas são particularmente repugnates. O que elas realmente mereceiam era ser deportadas para África juntamente com os seus amantes simescos.

6 de fevereiro de 2013 às 21:46:00 WET  
Blogger Caturo said...

«tendem a orgulhar-se da sua “união proibida”, mais do que alguma vez fariam se o(a) parceiro(a) também fosse branco. Esta atitude de desafio e de superioridade moral é muito comum nos casais mistos e diz tudo sobre este género de traidores.»

Isso só acontece porque há campo fértil, enquadramento sócio-cultural para isso - porque tal mistura é enaltecida pela elite reinante. Numa sociedade em que x é valorizado como altamente positivo, o indivíduo sentir-se-á tanto mais bem colocado na sua auto-estima e relação com os outros quanto mais corresponder a x.

6 de fevereiro de 2013 às 22:29:00 WET  
Anonymous Direita said...

por falar em mistura racial; o que tu acha ,caturo,do relacionamento entre o lider do aurora dourada e a eurodeputada Eleni Zaroulia .
_ um casal um tanto quanto misturadinho não?!

6 de fevereiro de 2013 às 22:34:00 WET  
Anonymous Direita said...

ja vi muitas casais ala aurora dourada entre os membros do PNR.

6 de fevereiro de 2013 às 22:35:00 WET  
Anonymous Direita said...

Os homens brancos europeus são uns frescos que não querem saber de trepar,

creio que isto tenha um "Q" de verdade ,pois ate entre as ditas nacionalistas /racialistas se vê este fenômeno de casais mistos

6 de fevereiro de 2013 às 22:37:00 WET  
Anonymous Direita said...

Lol. Sempre dizes que nao gostas de fotos de "mau gosto" no blogue. Se bem que essa garota com cara de austroasiatica, ficou ainda mais estranho o sentido disto..

e em respeito ao blog tu nunca mostrou a tua fuça abrasileirada aqui no blog ,não é mesmo.

6 de fevereiro de 2013 às 22:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"a boa vontade com que ela lambe a língua do invasor, toda sorridente e radiante."

Lol. Isto seria um ponto crucial? Qualquer casal romanticuzinho, ainda mais os de actualmente, tiram fotos ate mais radicais que esta. Isso sem considerar se o preto seria mesmo um "invasor" e se a mulher seria mesmo europeia (ou mesmo branca), pois e se a foto foi tirada nos EUA?

Mas enfim, o ponto crucial a meu ver (e que pode mesmo ser provado) seria que o problema que esta a "matar" a raça branca seria mais a baixa natalidade que a mistura racial.

6 de fevereiro de 2013 às 23:00:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Numa sociedade em que x é valorizado como altamente positivo, o indivíduo sentir-se-á tanto mais bem colocado na sua auto-estima e relação com os outros quanto mais corresponder a x.»

E isso é o mais irónico de tudo! Esta malta julga que está a ser muito irreverente, muito rebelde e muito à frente do seu tempo, quando na verdade está apenas a submeter-se aos mandamentos da nova hegemonia!

Enfim, é completamente ridículo...

6 de fevereiro de 2013 às 23:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

Exactamente, é exactamente isso - os ditos «irreverentes» da moda são na verdade os esbirros do sistema, a guarda avançada do mesmo, a colecção de castrati histéricos que anda por aí a vigiar quem é que está em desacordo com os sagrados ditames da Nova Inquisição, e depois aponta o dedo e guincha a chamar a polícia (mesmo que no resto do tempo bata na polícia com quanta força tem, porque «é bem» bater na Autoridade tradicional, isto é, a Autoridade do Europeu).

6 de fevereiro de 2013 às 23:17:00 WET  
Blogger Caturo said...

«por falar em mistura racial; o que tu acha ,caturo,do relacionamento entre o lider do aurora dourada e a eurodeputada Eleni Zaroulia .
_ um casal um tanto quanto misturadinho não?!»

Porra que tu metes o bedelho em tudo e todos, e estás sempre à coca a ver quem é que não é suficientemente branco, e se não encontras ninguém que possas acusar fabricas acusação nessa mente ridiculamente paranóica. Só uma mente assim é que podia achar que o casal que referes é «misturadinho».

6 de fevereiro de 2013 às 23:23:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Anónimo disse…
«Qualquer casal romanticuzinho, ainda mais os de actualmente, tiram fotos ate mais radicais que esta.»

Isso é apenas tua percepção pessoal, a minha é bem diferente. Seja como for, a percepção aqui é um mero detalhe que em nada – absolutamente em nada – invalida o ponto levantado: há uma atitude de rebeldia e de irreverência nos casais mistos, independentemente de estar ou não presente na fotografia.

Esse ponto é mesmo crucial, não pelo excerto que tu transcreveste de forma desonesta, mas pelo que eu escrevi a seguir a isso e que tu ignoraste de forma deliberada.

É crucial porque denota uma tendência social e um comportamento estabelecido que é contrário aos interesses da raça branca porque conduz à mestiçagem.

7 de fevereiro de 2013 às 00:22:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

«Isso sem considerar se o preto seria mesmo um "invasor" e se a mulher seria mesmo europeia (ou mesmo branca), pois e se a foto foi tirada nos EUA?»

Mas que diferença faz o local onde a foto foi tirada? A mensagem da foto é a única coisa que realmente interessa!

E a mensagem é curta e grossa: «brancos, não se misturem com alógenos!» É isso –e tão somente isso– que está aqui em discussão. E, nesse contexto estritamente racialista, é perfeitamente legítimo chamar invasor ao preto, mesmo que ele esteja nos EUA e mesmo que a mulher não seja 100% branca!

Muito sinceramente, a mim o que me custa a acreditar é que alguém decida implicar por estas minudências, dando a sensação que não tem nada melhor para fazer na sua triste vida do que discutir irrelevâncias.


«Mas enfim, o ponto crucial a meu ver (e que pode mesmo ser provado) seria que o problema que esta a "matar" a raça branca seria mais a baixa natalidade que a mistura racial.»

(Curiosa a utilização do verbo "matar" entre aspas)

A baixa natalidade é um grande problema mas é apenas um dos vários problemas que afectam a raça branca. Há muitos mais, tão ou mais relevantes, e.g. emigração, imigração, desmantelamento e deslocalização dos pólos industriais do Ocidente para o terceiro mundo, deterioração da coesão social dos povos europeus, marxismo cultural, dependência energética, etc. O nacionalista coerente deve procurar ter uma visão holística destes problemas e providenciar uma resposta multidisciplinar a estas questões.

De resto, sugerir que a as relações inter-raciais e a mestiçagem são um problema menor para a raça branca, quando sabemos as agruras que os mestiços que já nascem europeus nos têm dado é, no mínimo dos mínimos, um argumento pouco coerente com o ideal racialista.

...Ou erá que a mestiçagem não pode ser provada?

7 de fevereiro de 2013 às 00:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A foto passa um ideia equivocada, na verdade o homem Branco e muito mais propenso a miscigenacao que a musher branca. A maioria do casais interraciais o homem e que e o branco.

7 de fevereiro de 2013 às 00:59:00 WET  
Blogger Unknown said...

Curiosamente, ninguém referenciou aquilo que eu pessoalmente considero mais nojento na imagem: a boa vontade com que ela lambe a língua do invasor, toda sorridente e radiante.

Este ponto é crucial. Muitos europeus, quando iniciam relações com alógenos, tendem a orgulhar-se da sua “união proibida”, mais do que alguma vez fariam se o(a) parceiro(a) também fosse branco. Esta atitude de desafio e de superioridade moral é muito comum nos casais mistos e diz tudo sobre este género de traidores. Alguns chegam mesmo a confessar “estou a violar as vossas regras com todo o gosto, porque me estou a cagar para vocês”.

É por isso que estas pessoas são particularmente repugnates. O que elas realmente mereceiam era ser deportadas para África juntamente com os seus amantes simescos.

SIM, SE ORGULHAM DA TRAIÇÃO POR QUE NOS DESVALORES ALIENS QUEM TRAI AOS SEUS É TIDO COMO COOL - VIDE O PROPRIO PROFETA ALIEN DIZENDO DA AS COSTAS AOS TEUS A SERIO E OS DERIVADOS APENAS IMITARAM OS PRECURSORES NESSA CERNICISSE

7 de fevereiro de 2013 às 01:25:00 WET  
Blogger Unknown said...

O que elas realmente mereceiam era ser deportadas para África juntamente com os seus amantes simescos.

NA VERDADE OS TRAIRAS QUEREM CONTINUAR PARASITANDO O MUNDO BRANCO POR QUE SABEM QUE MUITAS VEZES O LIXO ESTÁ MAIS INTERESSADO NELES COMO STATUS PRA SE INFILTRAR NO MUNDO BRANCO E PARASITAR ELE

7 de fevereiro de 2013 às 01:26:00 WET  
Blogger Unknown said...

creio que isto tenha um "Q" de verdade ,pois ate entre as ditas nacionalistas /racialistas se vê este fenômeno de casais mistos

SE ESSE GAJO NÃO FOR UM AGENTE DO INIMIGO..

7 de fevereiro de 2013 às 01:27:00 WET  
Blogger Unknown said...

que a mistura racial.

6 de Fevereiro de 2013 à0 23:00:00 WET

FALSO, A MISTURA RACIAL ULTRA-PIORA O PROBLEMA, POIS MUITOS BRANCOS DEIXAM DE NASCER POR CAUSA DE EXOGAMIA E O PIOR..ALEM DE NASCEREM MENOS EURASIANOS A SERIO, NASCEM MAIS LIXOS AINDA NÃO BASTASSE O LIXO JA ESTA A GERAR LIXO DENTRE SI

7 de fevereiro de 2013 às 01:31:00 WET  
Anonymous Direita said...

Porra que tu metes o bedelho em tudo e todos,


sempre que é preciso,como neste
caso



e estás sempre à coca a ver quem é que não é suficientemente branco,

de maneira alguma. ou se é branco ou não se é . não existe isto de "suficientemente" branco.quem vem com estas ladainhas relativizadoras de brancura são tipos como tu.




7 de fevereiro de 2013 às 02:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Muito sinceramente, a mim o que me custa a acreditar é que alguém decida implicar por estas minudências, dando a sensação que não tem nada melhor para fazer na sua triste vida do que discutir irrelevâncias.»

Nem fazes tu ideia, se calhar, do grau de mesquinharia que por aí vai, mas se continuares com o blogue pode ser que venhas a ver como é que é... o que aparece aqui é só a ponta do áicebergue em matéria de desvios patéticos de atenção e de conversa.

7 de fevereiro de 2013 às 02:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

«De resto, sugerir que a as relações inter-raciais e a mestiçagem são um problema menor para a raça branca»

A mestiçagem é de facto o problema mais grave. Sermos meia dúzia é bem menos grave do que sermos dúzia e meia mas termos pelo menos meia dúzia de mestiços a viver entre nós.

7 de fevereiro de 2013 às 02:39:00 WET  
Blogger Caturo said...

«de maneira alguma. ou se é branco ou não se é . não existe isto de "suficientemente" branco.quem vem com estas ladainhas relativizadoras de brancura são tipos como tu.»

Sim, são os tipos normais, que percebem, ao contrário dos tipos como tu, que em termos raciais é idiota querer falar de pureza para Povos inteiros e por isso mesmo é que se percebe, com recurso ao bom senso, que há limites para se dizer se alguém é branco ou não, maa de modo algum compartimentos estanques. É aliás por pensares assim que depois dizes alarvidades americanizadas como a de que «a maioria dos Gregos não é branca».

7 de fevereiro de 2013 às 03:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Agora ficarem com negros e afins é quase zoofilia,"


quase? hehehe

agora a sério, a gaja da foto também não parece lá muito branca.

e esse brasuca idiota fala como se os homens brancos fossem todos uma cambada de gays ou misóginos que não gostam de mulheres.

7 de fevereiro de 2013 às 04:04:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sexo com animais é nojento."


hahahahaha xD
este foi simplesmente o melhor comentário desta caixa :)

7 de fevereiro de 2013 às 04:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

" Direita disse...
Lol. Sempre dizes que nao gostas de fotos de "mau gosto" no blogue. Se bem que essa garota com cara de austroasiatica, ficou ainda mais estranho o sentido disto..

e em respeito ao blog tu nunca mostrou a tua fuça abrasileirada aqui no blog ,não é mesmo."


lol e este continua a delirar com o caps lock em todos os cantinhos.
ele bem diz que tu és obcecado e fanático :)

sim, 90% dos gregos são "não-brancos" e outras patetices hahahaha xD

7 de fevereiro de 2013 às 04:09:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e esse brasuca idiota fala como se os homens brancos fossem todos uma cambada de gays ou misóginos que não gostam de mulheres.

7 de Fevereiro de 2013 à0 04:04:00 WET


epah, se fossem alguma de coisa de jeito debaixo dos lençóis, não andavam as mulheres brancas a procurar parceiros sexuais noutras raças (principalmente a negra) é porque são, certamente, na sua grande maioria, frouxos:p

7 de fevereiro de 2013 às 16:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e esse brasuca idiota fala como se os homens brancos fossem todos uma cambada de gays ou misóginos que não gostam de mulheres.


lol, ou enganem bem ou disfarçam mal...
li um estudo que dizia que o negro é a raça mais viril e sexualmente dotada: isso deve querer dizer qualquer coisa. e depois, em que raça há mais gays??

7 de fevereiro de 2013 às 16:53:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Os homens brancos europeus são uns frescos que não querem saber de trepar, então as mulheres acabam procurando machos de verdade onde quer que eles estejam.


não é mentira nenhuma

7 de fevereiro de 2013 às 16:53:00 WET  
Blogger Caturo said...

Por acaso é.

7 de fevereiro de 2013 às 17:41:00 WET  
Blogger Caturo said...

«li um estudo que dizia que o negro é a raça mais viril e sexualmente dotada: isso deve querer dizer qualquer coisa. e depois, em que raça há mais gays??»

Parece que é na negra, segundo um estudo que foi noticiado numa caixa de comentários deste blogue.

7 de fevereiro de 2013 às 17:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

«não andavam as mulheres brancas a procurar parceiros sexuais noutras raças (principalmente a negra) é porque são, certamente, na sua grande maioria, frouxos:p»

Fala por ti.

7 de fevereiro de 2013 às 17:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2220120/White-people-likely-gay-Huge-study-reveals-highest-proportion-homosexual-people-African-American-community.html

7 de fevereiro de 2013 às 17:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"epah, se fossem alguma de coisa de jeito debaixo dos lençóis, não andavam as mulheres brancas a procurar parceiros sexuais noutras raças (principalmente a negra) é porque são, certamente, na sua grande maioria, frouxos:p"

Cala-te, preto nº2.

7 de fevereiro de 2013 às 18:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"http://www.dailymail.co.uk/news/article-2220120/White-people-likely-gay-Huge-study-reveals-highest-proportion-homosexual-people-African-American-community.html"

Por acaso no ano passado mesmo saiu uma pesquisa aqui no Brasil a mostrar que a porcentagem de gays era maior entre negros do que entre brancos tambem. (quanto aos pardos nao estou lembrado). Vou ver se encontro o link do artigo. Mas que os brancos recebem mais influencias de doutrinas culturais modernistas e afeminadas, isso parece ser verdade.

7 de fevereiro de 2013 às 18:50:00 WET  
Blogger Caturo said...

Claro que quem é mais culturalmente desenvolvido tem mais contacto com as doutrinas da moda. Ainda assim, isso pelos vistos não conta grande coisa para tornar os brancos mais panascas que os negros.

7 de fevereiro de 2013 às 19:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mostra-me esse estudo que diz que os negros são mais viris

7 de fevereiro de 2013 às 20:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"os ditos «irreverentes» da moda são na verdade os esbirros do sistema, a guarda avançada do mesmo, a colecção de castrati histéricos que anda por aí a vigiar quem é que está em desacordo com os sagrados ditames da Nova Inquisição..."

Mas ha um detalhe que este seu comentario me chamou a atençao, Caturo: que alguns aspectos tradicionais "europeus" ja nao sao mais do interesse nem de boa parte dos proprios defensores da Europa (especialmente o cristianismo). Por exemplo, nos pagaos tambem somos contra o cristianismo mas nem por isso somos parte dessa "inquisiçao politicamente correcta" (pelo menos nao os pagaos nacionalistas). Certo?

O que me fez agora pensar que o Paganismo seria tambem importante ate para solucionar a mestiçagem. Pois assim ate esses traidores que quisessem se fazer de "anti-tradicionalistas" poderiam pelo menos se relacionar com um Pagao ao inves de se relacionarem com um nao-branco, por exemplo. Entendes? Nao que eu seja um desses que somente se dizem Pagaos para "atacar o tradicionalismo", mas podia calhar, nao achas?

Diz o Olavo de Carvalho em uma entrevista que antes de mudar a ideologia politica de um povo seria preciso antes mudar sua cultura. O que achas? Faz sentido se considerarmos que o politicamente correcto ficou mais forte atraves de movimentos culturais (punks, hippies), musicais (punk rock, rock psicodelico), religiosos (new age) e etc das decadas passadas. O que me faz pensar que para salvar a Europa os nacionalistas tambem poderiam aproveitar para divulgar vertentes mais "anti-tradicionalistas" em alguns aspectos como os nacionalistas pagaos, metaleiros e ateus, por exemplo.

http://www.youtube.com/watch?v=t2WZwqPYW_4&feature=youtube_gdata_player

7 de fevereiro de 2013 às 21:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«não andavam as mulheres brancas a procurar parceiros sexuais noutras raças (principalmente a negra) é porque são, certamente, na sua grande maioria, frouxos:p»

Fala por ti.


oh que caralho, mas andas a querer atirar poeira para os olhos de quem, pah?! mostra-me dados consistentes e fiáveis, pode ser que assim já me cales.
se a raça branca fosse erotizada e sensual por natureza, não se veria nada disto... e porque é que achas que há tanto turismo sexual de europeus nos países ditos de terceiro mundo?? é porque o/a branco/a é bom sexualmente?...
por favor, não é?! olha que, a começar pelo tamanho e acabar na frequência, o branco é fraquinho, essa é que é essa. será do clima?:p
quanto mais quente o sangue, mais volúpia, sempre ouvi dizer e é um facto, não há como negar
pode ser que essa tanga pegue com os grunhos que te rodeiam, mas comigo não levas a vante

7 de fevereiro de 2013 às 21:41:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Eu acho casamento interracial pior que casamento gay. Ao menos o casamento gay nao deixa descencia, já o casamento o deixa e eis onde esta o problema! As características brancas sao geneticamente recessivas, ou seja, o branco que se casa com pessoa de outra esta a cometer um genocídio contra seu próprio povo, e , portanto, um traidor. Trai seus próprios ancetrais, pq se alguém e branco e pq seus ancestrais souberam respeitar a raça. Eu nao me sentiria bem casando com um nao branca, olharia para o meu filho e nao me reconheceria nele, sentiria ele como filho de outro homem, alguém q nao tem minhas características, que nao tem nada de meu. Os beatos sao sempre tao contrários a uniões homossexuais, mas nada dizem sobre uniões interraciais. A religião crista e mesmo aracial! Se o casamento gay poe em risco a continuidade da espécie, o casamento interracial poe em risco a continuidade da espécie branca. Se e pra haver um ecologia humana deve-se preservar os brancos da mesma maneira como se preserva os animais.

8 de fevereiro de 2013 às 02:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

Ora nem mais.

8 de fevereiro de 2013 às 02:10:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Porra, que exagero."

«Mas faz sentido.»

É simplista e falsifica a realidade.


«E culpa da atual doutrina de cultura "modernista" e marxista imposta aos europeus desde cedo, como homossexualismo e feminismo (que tu mesmo apoias por vezes),»

O feminismo não tem a ponta de um corno a ver com isto, e já agora o homossexualismo também não. A homossexualidade ou existe ou não existe na pessoa, não há nenhuma campanha cultural que «homossexualize» as pessoas, isso é ridículo, ou então também a cultura tradicional dominante, que foi sempre heterossexual, também teria «heterossexualizado» toda a gente e vai daí não teria nunca havido homossexuais.

8 de fevereiro de 2013 às 02:16:00 WET  
Blogger Caturo said...

«se a raça branca fosse erotizada e sensual por natureza, não se veria nada disto»

A raça branca não era no passado mais erotizada e sensual do que agora e não se via nada disto. A diferença é que noutros tempos o negro não era sócio-me(r)diaticamente promovido como agora, a diferença é mesmo só essa.

De resto, e independentemente disso, até pode ser verdade que a raça branca é menos erotizada do que a negra... e depois? Isso é frouxidão? Escolhe melhor as palavras se queres ser bem entendido.

De resto, se a raça branca é menos erotizada do que a negra, então as mulheres brancas também não precisam assim de tanto sexo, não te parece? Aliás, parece estar provado que a mulher tem menos líbido que o homem.
http://heartiste.wordpress.com/2011/08/04/another-feminist-myth-debunked-womens-sex-drive-is-not-as-strong-as-mens/


«... e porque é que achas que há tanto turismo sexual de europeus nos países ditos de terceiro mundo???»

Talvez por causa da atracção pelo exótico e pela impunidade...


8 de fevereiro de 2013 às 02:30:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Talvez por causa da atracção pelo exótico e pela impunidade..."

E pela facilidade, claro. Aqui no Brasil muitas mulheres se entregam aos "gringos" (turistas europeus, americanos...) facilmente, sendo que muitas nem cobram nada! Acredite.

8 de fevereiro de 2013 às 02:47:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Alias Caturo. Caso tenhas dificuldade em entender ou abrir o tal video do Olavo de Carvalho, podes me avisar que dou um jeito.

8 de fevereiro de 2013 às 04:05:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"oh que caralho, mas andas a querer atirar poeira para os olhos de quem, pah?! mostra-me dados consistentes e fiáveis, pode ser que assim já me cales.
se a raça branca fosse erotizada e sensual por natureza, não se veria nada disto... e porque é que achas que há tanto turismo sexual de europeus nos países ditos de terceiro mundo?? é porque o/a branco/a é bom sexualmente?...
por favor, não é?! olha que, a começar pelo tamanho e acabar na frequência, o branco é fraquinho, essa é que é essa. será do clima?:p
quanto mais quente o sangue, mais volúpia, sempre ouvi dizer e é um facto, não há como negar
pode ser que essa tanga pegue com os grunhos que te rodeiam, mas comigo não levas a vante."


Foda-se que este preto estúpido não se cala.

8 de fevereiro de 2013 às 10:34:00 WET  
Blogger Titan said...

"oh que caralho, mas andas a querer atirar poeira para os olhos de quem, pah?! mostra-me dados consistentes e fiáveis, pode ser que assim já me cales.
se a raça branca fosse erotizada e sensual por natureza, não se veria nada disto... e porque é que achas que há tanto turismo sexual de europeus nos países ditos de terceiro mundo?? é porque o/a branco/a é bom sexualmente?...
por favor, não é?! olha que, a começar pelo tamanho e acabar na frequência, o branco é fraquinho, essa é que é essa. será do clima?:p
quanto mais quente o sangue, mais volúpia, sempre ouvi dizer e é um facto, não há como negar
pode ser que essa tanga pegue com os grunhos que te rodeiam, mas comigo não levas a vante"


Conversa da piça para fazer crer que a culpa da destruição da raça branca por via da miscigenação deve-se somente à mesma, e não as raças não brancas que têm invadido continuadamente e em hordas os países dos brancos.

8 de fevereiro de 2013 às 12:39:00 WET  
Anonymous Direita said...

Sim, são os tipos normais, que percebem, ao contrário dos tipos como tu, que em termos raciais é idiota querer falar de pureza para Povos inteiros


ate porque isto é impossivel se formos levar em consideração o conceito bizarro que tipos com tu tem de brancura ,onde ate mesmo o "negão" do aurora dourada é "branco".ai, realmente ,é complicado julgar povos inteiros. e por isto mesmo que é errado concluir que todos os nativos europeus são "brancos" ,ainda mais sabendo que fenotipos como o do negão abundam pelo sul da Europa.

ACHA MESMO QUE SEU CONCEITO DE BRANCURA É O NORMAL/REALMENTE ACREDITA QUE A MAIORIA DOS RACIALISTAS CONCORDAM COM A IDÉIA DE QUE CURDOS IRANIANOS,CIGANOS , INDIANOS ENTRE OUTROS SÃO BRANCOS?



8 de fevereiro de 2013 às 23:09:00 WET  
Anonymous Direita said...

SE ESSE GAJO NÃO FOR UM AGENTE DO INIMIGO..

white pardo detectado!

8 de fevereiro de 2013 às 23:11:00 WET  
Anonymous Direita said...


lol e este continua a delirar com o caps lock em todos os cantinhos.
ele bem diz que tu és obcecado e fanático :)


realmente me enganei,e que tu anda a tanto tempo a ler as baboseiras dele que ja esta escrever igual o mesmo.

na verdade é o contrario,é ele que me vê ,ou o tal do tales, em todos os cantinhos.


sim, 90% dos gregos são "não-brancos" e outras patetices hahahaha xD

é por ai,se não for pior que isto.
a palavra dos tugas quanto a brancura ão tem muito la seu valor!

8 de fevereiro de 2013 às 23:18:00 WET  
Anonymous Direita said...

Eu acho casamento interracial pior que casamento gay. Ao menos o casamento gay nao deixa descencia, já o casamento o deixa e eis onde esta o problema! As características brancas sao geneticamente recessivas, ou seja, o branco que se casa com pessoa de outra esta a cometer um genocídio contra seu próprio povo, e , portanto, um traidor. Trai seus próprios ancetrais, pq se alguém e branco e pq seus ancestrais souberam respeitar a raça. Eu nao me sentiria bem casando com um nao branca, olharia para o meu filho e nao me reconheceria nele, sentiria ele como filho de outro homem, alguém q nao tem minhas características, que nao tem nada de meu. Os beatos sao sempre tao contrários a uniões homossexuais, mas nada dizem sobre uniões interraciais.

exato!

8 de fevereiro de 2013 às 23:32:00 WET  
Blogger Caturo said...

«é por ai,se não for pior que isto.
a palavra dos tugas quanto a brancura ão tem muito la seu valor!»

Tem seguramente mais valor do que qualquer palavra dos ianques e ainda muitíssimo mais valor do que a dos favelados complexados e ainda por cima colonizados pelos ianques, como é o teu caso, que engoles toda a treta nordicista sem o mais elementar juizo crítico.


9 de fevereiro de 2013 às 03:05:00 WET  
Blogger Caturo said...

«ate porque isto é impossivel se formos levar em consideração o conceito bizarro que tipos com tu tem de brancura ,onde ate mesmo o "negão" do aurora dourada é "branco"»

Ahahah, o símbolo da bizarria em matéria de observação racial é que vem falar em «conceito bizarro». Mas ainda bem que dizes que o líder da Aurora Dourada é um «negão» que «não é branco a sério», assim fica mais uma vez demonstrada alienação que é o teu ponto de vista.

Entretanto, é curioso que eu não me lembro de ler este comentário... onde será que o CAPS LOCK o foi buscar...

9 de fevereiro de 2013 às 03:07:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Mas ha um detalhe que este seu comentario me chamou a atençao, Caturo: que alguns aspectos tradicionais "europeus" ja nao sao mais do interesse nem de boa parte dos proprios defensores da Europa (especialmente o cristianismo). Por exemplo, nos pagaos tambem somos contra o cristianismo mas nem por isso somos parte dessa "inquisiçao politicamente correcta" (pelo menos nao os pagaos nacionalistas). Certo?»

Certo.


«O que me fez agora pensar que o Paganismo seria tambem importante ate para solucionar a mestiçagem. Pois assim ate esses traidores que quisessem se fazer de "anti-tradicionalistas" poderiam pelo menos se relacionar com um Pagao ao inves de se relacionarem com um nao-branco, por exemplo. Entendes?»

Sim, perfeitamente. Fornecer alternativa aos «irreverentes» ou «rebeldes», para ao menos evitar a miscigenação genética e cultural.
Isso até tem bastante importância, porque muitos dos «irreverentes» até nem são especialmente amantes do exótico ou do não europeu, pura e simplesmente querem é reagir contra algo que sentem ser-lhes imposto e alguns deles, os mais jovens e menos «viciados», poderiam ser canalizados para um retorno à verdadeira Europa. Por outro lado, é verdade que demasiados jovens naturalmente irreverentes - agora refiro-me à mentalidade juvenil de revolta, que é frequente e não e confunde inteiramente com a moda da irreverência - demasiados destes jovens, dizia, afastam-se das vias do Nacionalismo porque quando para este olham em termos de política constituída, dão de caras com um edifício ideológico conservador, que mistura no mesmo saco o Nacionalismo propriamente dito com a agenda anti-homossexual, anti-aborto, anti-eutanásia até, anti-feminista, puritana, enfim, toda uma carga de moralismo restringista e demasiadas vezes beato, e isso afasta os mais indecisos, que até teriam um bom potencial como nacionalistas. É preciso por isso ultrapassar tais confusões e separar as águas, mostrando a qualquer jovem mais «solto» que não é preciso ser-se beato e copinho de leite e menino dos papás e repressor de tudo o que é «freak» para se ser nacionalista.


9 de fevereiro de 2013 às 03:57:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"A homossexualidade ou existe ou não existe na pessoa, não há nenhuma campanha cultural que «homossexualize» as pessoas, isso é ridículo,"


não há campanhas que "homossexualizem" as pessoas, mas há campanhas que promovem a homossexualidade, e a sua banalização/normalização/exposição/exaltação, etc, etc
não "homossexualizam", mas por acaso tentam.

se não "homossexualizam", tentam promover a homossexualidade ao mesmo estatuto da heterossexualidade e atribuir direitos especiais, privilégios, castigar quem pensa de forma diferente ou não concorda, ou simplesmente faz piadas...
tentam legalizar casamentos gay, banalizar ou trivializar a exposição pública da homossexualidade, da adopção de crianças por casais gay, etc, etc

por isso, esse teu argumento foi completamente fail.

9 de fevereiro de 2013 às 04:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"De resto, e independentemente disso, até pode ser verdade que a raça branca é menos erotizada do que a negra... e depois? Isso é frouxidão? Escolhe melhor as palavras se queres ser bem entendido."


pois, para estes terceiro-mundistas brasucas, ou se é um animal fornicador como os pretos, ou então é-se "frouxo" e "gay".

9 de fevereiro de 2013 às 04:32:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"
«E culpa da atual doutrina de cultura "modernista" e marxista imposta aos europeus desde cedo, como homossexualismo e feminismo (que tu mesmo apoias por vezes),»

O feminismo não tem a ponta de um corno a ver com isto,"


tem sim.

9 de fevereiro de 2013 às 04:34:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Sim, perfeitamente. Fornecer alternativa aos «irreverentes» ou «rebeldes», para ao menos evitar a miscigenação genética e cultural."

Realmente, esqueci de mencionar a mistura cultural tambem. Desculpe mas meu comentario ficou mal explicado, pois tenho que escrever pelo telemovel. Talvez fosse melhor eu dizer: que o Paganismo pode fazer com que os "anti-tradicionalistas" evitem de se tornarem traidores e de se misturarem geneticamente e culturalmente. E que ate pode continuar a haver a ala dos nacionalistas tradicionalistas beatos, mas que esta nao deve ser considerada a ala que detem a ideologia "oficial" do nacionalismo.

9 de fevereiro de 2013 às 05:21:00 WET  
Anonymous Húngaro-descendente said...

"oh que caralho, mas andas a querer atirar poeira para os olhos de quem, pah?! mostra-me dados consistentes e fiáveis, pode ser que assim já me cales.
se a raça branca fosse erotizada e sensual por natureza, não se veria nada disto... e porque é que achas que há tanto turismo sexual de europeus nos países ditos de terceiro mundo?? é porque o/a branco/a é bom sexualmente?...
por favor, não é?! olha que, a começar pelo tamanho e acabar na frequência, o branco é fraquinho, essa é que é essa. será do clima?:p
quanto mais quente o sangue, mais volúpia, sempre ouvi dizer e é um facto, não há como negar"

Esses pretos e mulatos são mesmo patéticos. Não são inteligentes, não são ricos, não são bonitos, não são produtivos, não são úteis, não são NADA! Como não podem provar o contrário, para adularem o próprio ego e se sentirem superiores em alguma mísera coisa, apelam para coisas subjetivas que não precisam mesmo provar para ninguém. Nenhuma pessoa em sã consciência quer saber da sexualidade desses idiotas. Primeiro que não há evidência científica nenhuma de que os pretos são viris (pesquisas indicam até o contrário, a mais alta taxa de homossexualismo é verificada nesse grupo racial). E depois nem nisso que falam sobre si mesmos eles conseguem ser bons, podemos levar em conta que a taxa de divórcios entre casais inter-raciais em qualquer lugar é muito mais alta do que a dos casais normais. E quando uma relação inter-racial dura, é porque o que une o casal é o fetiche, do mesmo jeito que tal segura uma relação entre sadomasoquistas, escatófilos e demais pervertidos: é o gosto compartilhado pela porcaria.
Afro-idiota, és tu fazendo a afirmação de que pretos são viris, cabe a ti provar isso e mostrar evidências científicas corroborando a sua teoria (não vais achar).
Dizer que "quanto mais quente o sangue maior a volúpia" é atestado de estupidez. A sobrevivência do ser humano depende de uma coisa chamada homeostase térmica e o corpo humano fica numa temperatura ideal, que é a mesma entre toda a espécia humana, tu não deves saber disso porque é um primata de sangue quente sofrendo desnaturação enzimática no cérebro. E as pessoas que estão com febre, elas têm mais volúpia? Tu és um neurótico que estás a inventar merda e não tens como provar coisa nenhuma.

«não andavam as mulheres brancas a procurar parceiros sexuais noutras raças (principalmente a negra) é porque são, certamente, na sua grande maioria, frouxos:p»

As mesmas mulheres brancas há 40 anos tinham NOJO de negros. E só não o é assim no geral hoje porque o negro é glamourizado pelos mérdias, que estão ditando as regras do mundo ocidental. Muitas mulheres compensam a baixa auto-estima delas e o complexo de culpa branca fazendo essas macaquices que a elite mundial impõe como "remissão dos pecados". A mesma elite que controla a educação das crianças e desde cedo "ensina" o branco a ter vergonha de si mesmo e de seus ancestrais, o que é uma abominação.
Mas já chega por hoje de conversas com primatas, debater contigo não leva a lugar nenhum, a não ser ao zoológico onde tu moras.

9 de fevereiro de 2013 às 15:47:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Talvez fosse melhor eu dizer: que o Paganismo pode fazer com que os "anti-tradicionalistas" evitem de se tornarem traidores e de se misturarem geneticamente e culturalmente.»

Sim, eu entendi isso.


«E que ate pode continuar a haver a ala dos nacionalistas tradicionalistas beatos, mas que esta nao deve ser considerada a ala que detem a ideologia "oficial" do nacionalismo.»

Exaxctamente.

9 de fevereiro de 2013 às 20:00:00 WET  
Blogger Titan said...

"As mesmas mulheres brancas há 40 anos tinham NOJO de negros. E só não o é assim no geral hoje porque o negro é glamourizado pelos mérdias, que estão ditando as regras do mundo ocidental. Muitas mulheres compensam a baixa auto-estima delas e o complexo de culpa branca fazendo essas macaquices que a elite mundial impõe como "remissão dos pecados". A mesma elite que controla a educação das crianças e desde cedo "ensina" o branco a ter vergonha de si mesmo e de seus ancestrais, o que é uma abominação."

Ora nem mais.

9 de fevereiro de 2013 às 20:40:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

«demasiados destes jovens, dizia, afastam-se das vias do Nacionalismo porque quando para este olham em termos de política constituída, dão de caras com um edifício ideológico conservador, que mistura no mesmo saco o Nacionalismo propriamente dito com a agenda anti-homossexual, anti-aborto, anti-eutanásia até, anti-feminista, puritana, enfim, toda uma carga de moralismo restringista e demasiadas vezes beato, e isso afasta os mais indecisos, que até teriam um bom potencial como nacionalistas.»

Quem está verdadeiramente preocupado com a sobrevivência étnica, quem a põe em primeiro lugar, não se vai afastar do nacionalismo devido a essas questões secundárias como o aborto ou os homossexuais.

9 de fevereiro de 2013 às 21:51:00 WET  
Blogger Caturo said...

Concordo inteiramente. Mas eu tenho 39 anos e há décadas que penso como penso. Não espero tanto de um puto de 19 anos que tenha mil e uma solicitações ideológicas e culturais a cair-lhe em cima dos cornos.

9 de fevereiro de 2013 às 22:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"«demasiados destes jovens, dizia, afastam-se das vias do Nacionalismo porque quando para este olham em termos de política constituída, dão de caras com um edifício ideológico conservador, que mistura no mesmo saco o Nacionalismo propriamente dito com a agenda anti-homossexual, anti-aborto, anti-eutanásia até, anti-feminista, puritana, enfim, toda uma carga de moralismo restringista e demasiadas vezes beato, e isso afasta os mais indecisos, que até teriam um bom potencial como nacionalistas.»"


primeiro, como o anónimo já disse, quem se afasta do nacionalismo só por causa disso, é porque nunca foi nacionalista.

depois, ser anti-feminista não implica ser "puritano", e muito menos "beato", como te ensinaram a grunhir.

depois, feminismo, aborto, e homossexualismo (que não é o mesmo que homossexualidade) são contrários ao nacionalismo, por razões já explicadas aqui noutras alturas, e são bandeiras do Marxismo Cultural (por alguma razão será, não é?)
não é por vocês negarem a origem dessas coisas, o que está por detrás delas e os objectivos, que isso deixa de ser verdade.
e é por isso que o nacionalismo tem que ser conservador; e não por outras questões, como beatismo ou puritanismo.

o beatismo é que se atrela demasiadas vezes a isso, e ao nacionalismo. não o contrário.

depois, ser conservador não é sempre sinónimo de moralismo restringista, de "retrogidade", de "prisão" ou repressão.
isso é um "conservadorismo" levado ao extremo do absurdo, mas ninguém fala disso.

fala-se apenas de combater o feminismo ou abortismo ou homossexualismo. essas inversões de valores.

não se fala de castrar mulheres ou fechá-las em casa com burkas, ou de bater nos homossexuais e humilhá-los/persegui-los, ou de ser 100% intransigente com todo e qualquer aborto, por motivos "moralistas"...

não é nada disso. isso são estereótipos e caricaturas inventadas pelos defensores e promotores dessas merdas, tais como FEMEN, vadiagem, abortismo indiscriminado, promoção descarada e pública do homossexualismo, etc, etc
todo aquele que se oponha a isto, é rotulado como "medieval", "ditador", "repressor", "fascista", "beato", etc, etc
a eles é que interessam essas caricaturas, essa dicotomia estereotipada e bipolar "beatos" vs "libertinos", como se não houvessem simplesmente os que se posicionam no meio e no bom-senso.

10 de fevereiro de 2013 às 02:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"
«E que ate pode continuar a haver a ala dos nacionalistas tradicionalistas beatos, mas que esta nao deve ser considerada a ala que detem a ideologia "oficial" do nacionalismo.»"


sempre o mesmo velho erro de sempre, de misturar tradicionalismo com beatos.

uma coisa é tradicionalismo, outra é reaccionarismo e rigidez repressora.

10 de fevereiro de 2013 às 04:04:00 WET  
Blogger Caturo said...

" «E culpa da atual doutrina de cultura "modernista" e marxista imposta aos europeus desde cedo, como homossexualismo e feminismo (que tu mesmo apoias por vezes),» O feminismo não tem a ponta de um corno a ver com isto,"

«tem sim»

Não, não tem. Nada mesmo.



11 de fevereiro de 2013 às 00:38:00 WET  
Blogger Caturo said...

"«demasiados destes jovens, dizia, afastam-se das vias do Nacionalismo porque quando para este olham em termos de política constituída, dão de caras com um edifício ideológico conservador, que mistura no mesmo saco o Nacionalismo propriamente dito com a agenda anti-homossexual, anti-aborto, anti-eutanásia até, anti-feminista, puritana, enfim, toda uma carga de moralismo restringista e demasiadas vezes beato, e isso afasta os mais indecisos, que até teriam um bom potencial como nacionalistas.»"

«primeiro, como o anónimo já disse, quem»

Primeiro, já respondi a isso e quem não for estúpido vai ler e contra-argumenta o que eu disse ou então cala-se.


«depois, ser anti-feminista não implica ser "puritano", e muito menos "beato",»

Nem eu disse que ser anti-feminista implica ser beato. Eu na explicação que dei englobei todas as tendências, de uma ponta à outra do espectro conservador-tacanho, no qual te incluis, mas incluis-te, no teu caso em particular, por imbecilidade, precisamente porque careces completamente de juízo crítico, sequer da mais elementar capacidade de reflexão, engoles toda a propaganda feita por conservadores de fundo beato, pelo que bem podes meter no fétido buraco de onde a tiraste a estúpida auto-justificação de que «ai, eu até sou ateu!». A verdade é que te meteram nos cornos essa do «marxismo cultural», que tu não entendes de facto, e disseram-te que homossexualismo e feminismo é «marxismo cultural» e acabou, tapou-se-te a vista por completo diante de tudo o resto, por isso é que depois só sabes guinchar sempre a mesma ladainha, e mal, e pior, em contextos completamente despropositados, como mais uma vez foi o caso.


«depois, feminismo, aborto, e homossexualismo (que não é o mesmo que homossexualidade) são contrários ao nacionalismo, por razões já explicadas aqui noutras alturas,»

Não, não são, por razões igualmente explicadas noutras alturas. É que não têm mesmo nada a ver, salvo o caso do aborto, e mesmo assim muito limitadamente.

11 de fevereiro de 2013 às 00:45:00 WET  
Blogger Caturo said...

«teu argumento foi completamente fail»

Não, completamente «fail», como dizes adolescentemente, foi o teu, como a seguir se constata. Estava-se a falar das causas de os homens brancos serem (alegadamente) menos sexuais do que os negros. Vieram para aqui falar do homossexualismo e do feminismo. E tu vieste pura e simplesmente insistir nisso e desviar a conversa, desconversar completamente, e, assim, falhar totalmente na argumentação.
Ora repare-se:

A homossexualidade ou existe ou não existe na pessoa, não há nenhuma campanha cultural que «homossexualize» as pessoas, isso é ridículo.

«não há campanhas que "homossexualizem" as pessoas, mas há campanhas que promovem a homossexualidade,»

Não vem ao caso. Isso nem provoca homossexualidade nem provoca perda de líbido aos homens.
Próxima...


«e a sua banalização/normalização/exposição/exaltação, etc, etc não "homossexualizam",»

Ah bom. Portanto, isso nada tem a ver com a conversa.

«mas por acaso tentam»

Pois... mas conseguem? Eheheheh...

Não.
Próximo...


«tentam promover a homossexualidade ao mesmo estatuto da heterossexualidade e atribuir direitos especiais, privilégios, castigar quem pensa de forma diferente ou não concorda, ou simplesmente faz piadas...»

E será que isso:
A) Torna alguém homossexual?
B) Faz os homens brancos perderem a líbido?

Não.
Próximo...


«tentam legalizar casamentos gay,»

E será que isso:
A) Torna alguém homossexual?
B) Faz os homens brancos perderem a líbido?

Não.
Próximo...


«banalizar ou trivializar a exposição pública da homossexualidade,»

E será que isso:
A) Torna alguém homossexual?
B) Faz os homens brancos perderem a líbido?

Não.
Próximo...



«da adopção de crianças por casais gay, etc, etc»

E será que isso:
A) Torna alguém homossexual?
B) Faz os homens brancos perderem a líbido?

Não.

Portanto, como vês, não acertaste uma.

Próximo...

11 de fevereiro de 2013 às 00:50:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

O Brasil é naturalmente miscigenado. Todas as raças; todos os credos; todos os gostos, enfim!
Só não entendemos o "comportamento" dos europeus que aqui chegam, ÁVIDOS por nossa gastronomia E nossa leveza de sermos quem somos: CRIATURAS DO CRIADOR.
E, sem o menor PUDOR, se aproveitam de nossas mulheres e de nossas CRIANÇAS. Essa ATITUDE nos fere e envergonham a HUMANIDADE pensante.

4 de maio de 2013 às 19:44:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

O que importante é ser feliz !
Deus não vê aparência,apenas o coração

8 de julho de 2014 às 20:25:00 WEST  
Blogger Caturo said...

Se não vê as aparências porque é que as criou?...

9 de julho de 2014 às 04:17:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

ah ah ah,pelo que eu sei brasileiro nenhum é branco, mais de metade da população é negra, mas pronto, temos sempre tentar imitar a europa, os brasileiros são um dos piores povos do mundo, burros, ignorantes,invejosos, ladrãoes, mentirosos ah, vcs são td o que o inferno desejaria, por isso existe tanta criminalidade no vosso país, tadinhos.

29 de agosto de 2014 às 19:51:00 WEST  
Anonymous Anónimo said...

Não sou racista, tenho amigos de muitas etnias diferentes, mas não sei porque um dia na rua vi uma garota branca com um cara não-branco, e me deu ânsia de vomito na hora, tive que parar um pouco, respirar, se apoiar e olhar para baixo. E ainda perplexo com o por quê daquilo, me senti mau com isso. Agora evito olhar, já que sei que tenho esse problema. Não sou contra, só acontece isso. Não sei explicar.

5 de outubro de 2014 às 20:48:00 WEST  
Blogger skap said...

Vero

30 de janeiro de 2015 às 00:44:00 WET  
Blogger emenda um anti despotismo woke said...

mais de metade da população é negra

se somar os gens brancos dos brancos que sao metade com dos pardos que sao outra metade e tem dois terços brancos a maioria do dna do br é europeu arredondar tudo pra negro so ajuda os wokes a impor o negrismo e anti europeismo

16 de dezembro de 2024 às 07:45:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

e a proposito esse direita foi uma das criaturas mais abjectas do meio nacionalista de todos os tempos jogava camarada contra camarada agia contra a causa como agente e fingia ser fiel a causa pior o thor deixou nossa camaradagem e ainda ficou com raiva de mim pois deixou o direita ficar tirando onda comigo quando ele tinha a moderação do blog mas quando o direita começou a zoar ele por causa da foto da biblioteca de lisboa chamando ele de cigano o thor ficou puto veja que nunca julguei o thor pela aparencia dele mas sim pela pessoa dele mas ele nunca reconheceu isso babou o ovo do direita e na primeira oportunidade o direita pretendente a nordico puro atacou a aparencia dele mas claro ele preferiu dar valor ao direita que uma camaradagem que ja durava anos ou seja foi ate bom o direita surgir pro thor mostrar esse lado dele ficou no gang da ervilha com um tal de santon me demonizando por simples emenda um esse santon se acha um deus do moralixo pra ele se pode atacar judeus mas nao falar sobre o problema nigga ou seja hipocrisia pura pois anti semitismo pros wokes equivale a racismo na mesma

16 de dezembro de 2024 às 07:55:00 WET  
Blogger emenda um anti despotismo woke said...

e claro nao me admira que esse direita seja sudestino só quem é brasileiro sabe o quanto o povo dessa região é mal carater so ver o vini jr que fica tirando onda com espanhois depois se finge de vitima de racismo na maior cara de pau sao dissimulados num nivel extremo so ver o sotaque forçado deles que querem impor no resto do brasil portugal africa eua japao etc com aquela africada forçada artificial toda lingua normal usa africada em toda vogal nos fonemas ch j mas eles erram no t d e so numa semi vogal e se acham superiores por isso ate quando sao favelados com cara de australopiteco

16 de dezembro de 2024 às 08:03:00 WET  
Blogger emenda um anti despotismo woke said...

alias via dutrino nao sejamos injustos com mineiros capixabas embora esses sejam capachos dos via dutrinos mesmo tendo porte gigante

16 de dezembro de 2024 às 08:06:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home