segunda-feira, janeiro 21, 2013

NOS EUA - NEGRO AGRIDE MULHER E ATIRA-A PARA A LINHA DO METRO

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta significativa notícia: http://www.dn.pt/inicio/globo/interior.aspx?content_id=3002214&seccao=EUA%20e%20Am%E9ricas (notícia com vídeo revoltantemente violento)
Às 3h30 da manhã de terça-feira, o homem agrediu violentamente uma mulher numa estação do metropolitano de Filadélfia e depois atirou-a para a linha. O incidente ficou registado em vídeo e ontem ele foi detido. O agressor, um homem de 36 anos chamado William Clark, foi detido esta quinta-feira e enfrenta as acusações de agressão, assalto e furto, foi noticiado hoje.
O ataque ficou registado pelas câmaras de vigilância da estação de metro onde se deu a agressão, na terça-feira, às 3h30 da manhã.
As imagens, colocadas no Youtube, mostram o homem a dirigir-se à mulher, que se encontra sentada num banco, a agredi-la repetidamente, a arrastá-la pela plataforma e, finalmente, a empurrá-la para a linha do metropolitano.
A vítima, de 23 anos, explicou numa entrevista televisiva (de cara tapada) que o agressor lhe pediu lume e que, de repente, lhe começou a bater.
 
 
Curiosamente já por cá houve um casozito destes, e em França também... em França, o perpetrador era negro, em Portugal idem, como foi noticiado no jornal «O Crime» - claro, um jornal que não é um dos «grandes», e portanto qualquer lacaio do politicamente correcto pode elitistamente dizer que «ai, não deve ter credibilidade porque não aparece nos jornais de referência, que por coincidência são todos controlados pelos meus donos...»
O Gladius noticiou o caso português, com referência também ao francês, aqui: http://gladio.blogspot.pt/2010/02/sobre-assassinos-pobrezinhos-e.html