sábado, janeiro 26, 2013

NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - POLÍCIA APANHA ASSALTANTES VIOLENTOS

Encapuzados, fortemente armados e muito violentos. Os dois ladrões, de 25 anos, atacaram com três amigos. Entraram primeiro na cafetaria e depois no restaurante. Foi no final do passado mês de novembro, em Sintra e Almada, e os assaltos foram no mesmo dia, separados por poucas horas. O grupo lançou o terror nos dois locais, entre funcionários e clientes. Alguns deitaram- -se no chão, outros entraram em pânico face à proximidade das armas.
Presos ontem pelos inspetores da Polícia Judiciária de Lisboa, os dois jovens – com um extenso cadastro por crimes semelhantes e tráfico de droga – estavam à hora de fecho desta edição a serem ouvidos pelas autoridades. Os restantes já tinham sido detidos há cerca de um mês por outros assaltos idênticos e estão em prisão preventiva. Neste caso, o grupo atacou primeiro em Almargem do Bispo, Sintra, e depois em Mina, Amadora. Levaram todo o dinheiro da caixa e dos clientes, tendo o primeiro roubo sido bastante mais produtivo: cerca de 30 mil euros, porque também levaram um carro de um cliente, enquanto no assalto seguinte apenas levaram 300 euros.
A PJ continua a investigar o grupo e acredita que serão responsáveis por outros roubos.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

às famílias numerosas podem também ser devidos benefícios mais numerosos, mas não uma dispensa de responsabilidade.. o problema aqui não é o número de filhos que a senhora tem, mas a pouca ou nenhuma responsabilidade em querer ter só os que pode criar..

quem trabalha pode pedir empréstimos ou ajuda para ser bem sucedido no emprego, ou para dar melhores condições aos filhos.. mas quem não tem trabalho nem dinheiro também não pode ter muitos vícios, nem contrair dívidas que não pode pagar..

seria bom que todos nós pudessemos pedir tantos empréstimos quantos filhos esta gente tem, mas sabendo já de antemão que caso não tivessemos dinheiro haveria sempre alguém que os pagaria.. escusado será dizer que nestas condições, qualquer um deixaria de fazer um esforço de contenção ou planeamento.. para quê!..

por isso é que também há o Planeamento Familiar, para aqueles que não têm forma de sustentar os seus filhos.. que sendo "seus" não poderão ser dos outros, nem estes podem ser obrigados a sustentá-los contra a vontade deles mesmos..

e se a religião desta senhora a impede de fazer planeamento familiar, então eu também tenho a minha "religião" que me impede de sustentar quem não quer fazer planeamento familiar.. pois há muitos contribuintes qe gostariam de ter mais filhos e não os têm porque o dinheiro não chega, e que certamente não gostarão de saber que vão ter de fazer mais furos no cinto para pagar os muitos filhos desta gente irresponsável..

na terra do marido, que tem mais mulheres e mais filhos, pode-se ter a família do tamanho que se quiser.. mas o Estado não os sustenta, e a miséria abunda por todos os cantos pois não há regras, nem limites, nem Assistência Social...

por isso ou vai para a Guiné e vive à vontade mas sem direitos, ou então.. para ficar cá e ter regalias tem de ter alguma responsabilidade..

não se pode ter o melhor de dois mundos.. ou uma coisa ou outra!..

27 de janeiro de 2013 às 12:19:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Caturo:

http://www.guardian.co.uk/politics/2013/jan/27/ukip-far-right

27 de janeiro de 2013 às 17:36:00 WET  
Blogger Caturo said...

Vá lá, teve hombridade.

27 de janeiro de 2013 às 22:40:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home