sexta-feira, janeiro 04, 2013

NA TERRA DOS HELVÉTICOS - DEMOCRACIA PERMITE AOS NACIONALISTAS ENCOSTAR O GOVERNO À PAREDE NA QUESTÃO DO ESTRANGEIRAME

Na Suíça, o partido nacionalista União Democrática do Centro (UDC em Português, Francês e Italiano, SVP em Alemão) volta à carga, não pára, e renova agora a pressão sobre a classe política reinante para que os criminosos estrangeiros sejam expulsos do País - esta formação partidária conseguiu fazer passar mais um referendo, alcançando 154982 assinaturas, bem mais do que as cem mil necessárias para o efeito, referendo este que tem por mote exigir ao governo que se digne honrar o referendo que em Novembro de 2010 teve como resultado cinquenta e três por cento dos votos a aprovar a expulsão compulsiva dos estrangeiros que tivessem cometido crimes na Suíça. A UDC acusa o governo de estar a engonhar...
O governo colocou duas propostas detalhadas em Maio, ambas significativamente mais indulgentes do que as propostas originais, porque, argumenta o governo, era necessário fazer com que estas se tornassem compatíveis com a lei internacional.
A nova iniciativa, posta em marcha pela UDC, é muito mais detalhada do que a original e se for aprovada em referendo dará ao governo menos espaço de manobra. O texto especifica que a expulsão dos estrangeiros que tenham cometido homicídio, roubo ou violação deve ser automática, ainda que se trate da primeira vez que o crime é pelo meliante cometido. Outros delinquentes alienígenas em risco de expulsão seriam os «notórios e incorrigíveis» cujas acções «afectassem seriamente a ordem e a segurança públicas».
No texto da iniciativa, o partido declara que «é mais que tempo de actuar severamente contra a criminalidade estrangeira. A criminalidade continua a ser um grave problema. O número de roubos e furtos está literalmente a explodir em vários cantões
 
 
É mais um bom trabalho deste exemplar partido nacionalista europeu, não só porque continua a combater pelo Povo, mas também porque a sua acção deixa a nu, com notória clareza, que, de facto, é mesmo, mas mesmo verdade que o povo, o povinho, quer uma coisa, enquanto a elite reinante quer outra: o povo quer ver-se livre dos alógenos criminosos, enquanto a classe dirigente suíça, igual à dos outros países do Ocidente, tudo faz para encher o país de alógenos ou pelo menos não os expulsar, e satisfazer-lhes até os caprichos imperialistas - lembrar que no caso do referendo do minarete o grosso da classe política suíça expressou o seu desagrado em relação à rejeição popular dessas «baionetas» muçulmanas em solo helvético (e quando uso termo «baioneta» para designar o minarete estou só a fazer o mesmo que o primeiro-ministro turco Erdogan, que, citando um poeta turco, definiu desse modo os minaretes na Alemanha e na Europa: «os minaretes são as nossas baionetas»...).
 
Prova-se portanto, mais uma vez, que isto de Democracia a sério, ou seja, de sistema político em que a vontade popular se alça, soberana, sobre a da classe política, é realmente uma grande chatice para a hoste anti-racista e xenófila, porque quanto mais democrático é um país, maior é o seu potencial «racista e xenófobo»...

5 Comments:

Anonymous Direita said...

A FACE DA RUSSIA DE PUTIN

MOSCOU 01.01.2013

IMAGENS ALEATORIAS

http://s7.postimage.org/m7kseoaaz/d_J78_Eqc_Jf_Cg.jpg

http://s1.postimage.org/kdtivug67/30_Jhcm_P8yy_A.jpg

http://s7.postimage.org/4o1eagv8r/l_DIj3ka_K6_Mk.jpg

http://s2.postimage.org/b1b1dexu1/ez_Vi_Uq5_D150.jpg

http://s13.postimage.org/xmid25erb/TAHvb_P8i_ZRA.jpg

http://s9.postimage.org/73z4boxnz/GUiaj_QTXZOs.jpg

http://s1.postimage.org/5jipmwaqn/zr_QYH3h_Lv_Ho.jpg

http://s9.postimage.org/pam0j5yzz/Ac_QW9s_P4dfk.jpg

VIDEO:
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=re8nFslIR2I

FONTE: http://vk.com/sputnikipogrom

4 de janeiro de 2013 às 12:20:00 WET  
Anonymous PEDRO LOPES said...

É bom ver os Partidos Nacionalistas a alcançarem algumas vitórias por essa Europa fora.

Mas cuidado. Não esquecer uma coisa:
Os principais inimigos não são propriamente os estrangeiros, mas sim a elite politico-económica que tomou de assalto o poder na Europa.
Eles permitem e incentivam a imigração descontrolada propositadamente para destruir os povos europeus e suas raízes e tradições, para se tornar uma sociedade mais fácil de enganar e controlar.

Dai que eu ás vezes custa-me ver algumas alas do nacionalismo dirigirem exclusivamente o ódio aos estrangeiros em sí. Este é o jogo que eles querem, dividir as populações e vira-las umas contra as outras, o mesmo se passa com o paradigma esquerda/direita.

Para mim, o correcto, depois de eliminados os inimigos internos(As elites da Banca/Maçonaria/Politica/Parasitas em geral etc), começar a impedir a entrada de mais estrangeiros na Europa. Os que cá estão, se forem ilegais são expulsos, bem como todos os que tiverem algum cadastro criminal.
Os outros ficam, pois seria desumano mandar toda a gente embora de rajada colocando-os na miséria. Mas seria aceitável(Principalmente nos paises mais afectados pelo multi-culturalismo) existir algum programa que fizesse com que, mesmo os que não são nocivos ou ilegais, fossem embora mas de forma gradual e humana.

4 de janeiro de 2013 às 12:42:00 WET  
Blogger Caturo said...

Exacto. Repatriamento lento mas progressivo.

4 de janeiro de 2013 às 17:42:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Mas vocês não vêem que quando eles forem mais que os portuguesesºbrancos em algumas regiões do país ou em outras regiões da França, Holanda Inglaterra, mandar embora só os que cometem crimes é o mesmo que não fazer nada, porque eles vão continuar a ser mais e mais a nascer e vão tomar isto pelos números até já não haver ninguém a resistir.
Acham que seria possível a um governo nacionalista estar no poder numa Inglaterra com metade da população ser alienígena? nunca será, acordem.

4 de janeiro de 2013 às 19:52:00 WET  
Anonymous Direita said...

Mas vocês não vêem que quando eles forem mais que os portuguesesºbrancos em algumas regiões do país ou em outras regiões da França, Holanda Inglaterra, mandar embora só os que cometem crimes é o mesmo que não fazer nada, porque eles vão continuar a ser mais e mais a nascer e vão tomar isto pelos números até já não haver ninguém a resistir.
Acham que seria possível a um governo nacionalista estar no poder numa Inglaterra com metade da população ser alienígena? nunca será, acordem


exato. os não brancos serão maioria da população antes que qualquer partido nacionalista alcance o poder .

o PNVAM é que esta certo.

5 de janeiro de 2013 às 15:33:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home