EM ZONA ALTAMENTE AFRICANIZADA - ASSALTO ARMADO ATERRORIZA EM SUPERMERCADO
Duas funcionárias e o gerente de um supermercado grossista, na Moita, viveram anteontem à noite momentos de verdadeiro terror às mãos de um gang armado. O grupo sequestrou as três vítimas e, sob ameaças de morte, obrigou o responsável do espaço a abrir o cofre da loja. Fugiram com cerca de 300 euros e, ontem, ainda estavam a monte.
Os três homens armados com revólveres entraram no supermercado grossista Poupança, no parque industrial de Parkim, pelas 18h25. Dirigiram-se à zona das caixas registadoras, de onde tiraram dinheiro, mas, insatisfeitos, apontaram as armas às duas mulheres e obrigaram o gerente a revelar onde estava o cofre.
Já no escritório do estabelecimento comercial, enquanto dois dos três assaltantes controlavam as funcionárias, o outro forçou o responsável a abrir o cofre, de onde retirou todo o dinheiro. A seguir puseram-se todos em fuga apeada, mas as autoridades acreditam que tivessem um carro estacionado nas imediações.
O caso foi participado à GNR, mas, por envolver armas de fogo, a investigação transitou para a PJ. Nenhum responsável do supermercado quis prestar esclarecimentos ao CM.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home