terça-feira, dezembro 11, 2012

ORGANIZAÇÃO NEGRA EM FRANÇA PROTESTA POR MISS FRANÇA SER «BRANCA COMO A NEVE»


Marine Lorphelin, Miss França 2013

Agradecimentos a quem aqui trouxe esta notícia ultrajante, na qual não se acredita se não se ler: http://www.france24.com/en/20121210-row-over-white-snow-miss-france
Em França, o Conselho Representativo das Associações Negras (CRAN) protestou ontem contra o concurso de Miss França porque quem ganhou o certame foi uma «branca como a neve», a partir de um leque de escolha que, diz o grupo, não representa a constituição étnica do País.
A nova Miss França, Marine Lorphelin, de dezanove anos (ver imagem acima), estudante de medicina, oriunda de Borgonha, foi coroada no dia 8, tendo vencido na final a Miss Tahiti, Hinarini de Longeaux.
O presidente do CRAN afirmou, num comunicado emitido juntamente com Fred Royer, criador da Miss França Negra, que «a falha em representar a população francesa contemporânea num evento como este é obviamente séria. É o mesmo que negar a própria existência do povo francês de origem africana».
Das trinta e três finalistas no concurso de sábado, oito eram de minorias étnicas, sendo seis delas oriundas dos territórios franceses no Oceano Pacífico. O CRAN comenta: «no mundo antiquado da Miss França, os negros só podem aparentemente vir das zonas ultramarinas. No que respeita às mulheres francesas de herança norte-africana, estavam representadas por apenas uma candidata, que foi rapidamente eliminada (demasiado muçulmana, talvez?)». A organização lamentou por fim o facto de que  «a Miss França é tão branca como a neve do fim do ano nas torres da França eterna

Que todo um colectivo organizado alógeno tenha a arrogância despudorada de adoptar um comportamento ofensivo desta natureza constitui um claro indicador da degradação a que está a chegar um dos principais países europeus por obra da elite apátrida que o governa e que é essencialmente igual em todos os países ocidentais. Porque só quem já esteja com as costas bem quentes no sistema é que pode ter o inacreditável e obsceno topete para num país que não é e nunca será da sua raça exigir a representação de estirpes alógenas num concurso nacional, que existe para exemplificar a beleza da mulher do país, que é obviamente de raça branca.
Obviamente digo eu, e diz o bom senso, e a justiça, mas pelos vistos há quem afirme pública e seriamente o contrário como se não tivesse o mais pequeno receio de ser corrigido por quem de direito.
Num país saudável, todo e qualquer indivíduo que fizesse parte desta organização e dela não se demarcasse imediatamente, seria, acto contínuo, declarado oficialmente como persona non grata e convidado a retornar à sua terra de origem, ou da origem dos seus pais, ou dos seus avós, tanto fazia, um convite publicamente emitido pelo presidente, nos moldes do discurso do primeiro-ministro australiano John Howard, deixando claro que quem não está bem muda-se - porque quem está na Europa e se sente mal por os Europeus celebrarem a beleza que lhes é própria, não está de boa vontade para com os autóctones do velho continente e deve por isso retornar à procedência.


20 Comments:

Blogger Unknown said...

não representa a constituição etnica do país?..a frança por acaso é o congo agora?..até a miss ja querem impor o lixo deles em detrimento do nativo

11 de dezembro de 2012 às 18:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"É o mesmo que negar a própria existência do povo francês de origem africana»."

Não existe nenhum francês de origem africana, nunca existiu e nem tão pouco um dia existirá. Nego, nego e nego.

Os gauleses são um povo europeu, negar a origem de um povo é genocídio, todos sabemos que este é o objetivo da esquerda e dos liberais, mas... não custa nada destacar mais uma vez.

11 de dezembro de 2012 às 18:34:00 WET  
Blogger Unknown said...

é mesmo isso que vc disse..eles não se conformam de os nativos terem orgulho de si proprios e ficam se remoendo de inveja..que voltem pro congo..não farão falta; pelo contrario, a criminalidade, decaimento do dna e cia iriam estar bem menos pior

11 de dezembro de 2012 às 18:35:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esta notícia também é interessante, não achas, Caturo?

http://www.dailymail.co.uk/news/article-2245849/Children-banned-dressing-gingerbread-men.html#ixzz2EgjlIPg2

11 de dezembro de 2012 às 18:56:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/wozniacki-aumenta-peito-e-nadegas-para-imitar-serena-williams-com-video

11 de dezembro de 2012 às 19:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Vocês porcos racistas podem guinchar o quanto quiserem, mas a realidade está aí, presente e imutável.


http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2012/12/121211_censo_britanico_jp.shtml

11 de dezembro de 2012 às 19:30:00 WET  
Blogger Caturo said...

É preciso ser burro para estar a dar uma notícia precisamente sobre a natureza alegadamente mutável das coisas e depois dizer que a realidade é «imutável», ehehehh... é tal coisa, a pressa antirra de dar por adquirido que a sua chusma de filhos da puta sem-raça já ganhou a partida, usando para isso uma sondagem que contraria todas as outras sondagens sobre o crescimento do Nacionalismo e do «Racismo» na Europa, além dos factos concretos que são os notórios aumentos de votações nacionalistas, ehehehh...

11 de dezembro de 2012 às 19:50:00 WET  
Blogger Unknown said...

Vocês porcos racistas podem guinchar o quanto quiserem, mas a realidade está aí, presente e imutável

não, vc que pode guinchar e rinchar pois encher a ex-londres de lixo não torna eles nativos

11 de dezembro de 2012 às 20:11:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

E depois ainda há quem tenha a lata de dizer que os pretos são franceses, enfim miopia ao quanto obrigas. eheheheheh

11 de dezembro de 2012 às 20:28:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Não há franceses pretos, tal como não há portugueses pretos.

11 de dezembro de 2012 às 22:31:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não há franceses pretos, tal como não há portugueses pretos."

11 de Dezembro de 2012 22:31:00 WET

Fodasse voces são tão burros caralho, muitos portugueses são de pele morena, escura,acastanhada uns mais outros menos outros de origem arabe, os eslavos russos,ucranianos e cia são bem mais brancos do que nós foram mortos pelas temidas ss ora agora o que aconteceria ao povo portugues nas maos deles.
Era chaçinado.

12 de dezembro de 2012 às 16:17:00 WET  
Blogger Afonso de Portugal said...

Esta notícia é completamente surreal!

Até um nacionalista dos mais pessimistas sente dificuldade em acreditar nela, de tão asquerosa e absurda que é.

12 de dezembro de 2012 às 17:11:00 WET  
Blogger Caturo said...

"Não há franceses pretos, tal como não há portugueses pretos." 11 de Dezembro de 2012 22:31:00 WET

«Fodasse voces são tão burros caralho, muitos portugueses são de pele morena, escura,acastanhada uns mais outros menos outros de origem arabe, os eslavos russos,ucranianos e cia são bem mais brancos do que nós foram mortos pelas temidas ss»

Não acertas uma, deficiente e aborto, é que não há nada que digas que não seja merda. Em primeiro lugar, os Eslavos não eram massacrados por serem «racialmente inferiores» mas sim por serem inimigos, e inimigos históricos da Alemanha. De qualquer modo, ficas a saber que houve milhares de ucranianos a juntarem-se às tropas alemãs contra os Soviéticos.
Em segundo lugar, ficas igualmente a saber que tanto os Portugueses como os Espanhóis foram considerados «europeus de primeira» pelo regime Nacional-Socialista alemão...
Em terceiro, é também verdade que os Arménios, sensivelmente mais morenos, em geral, do que quaisquer Europeus, foram oficialmente dados como arianos pelo regime NS alemão.

De resto, só atestas a imbecilidade do teu complexo de inferioridade em estar a falar dos Alemães ou de Hitler, quando aqui ninguém falou disso - os Portugueses não precisam da autorização seja de quem for para se considerarem arianos. Mete mais esta nos cornos.

13 de dezembro de 2012 às 02:40:00 WET  
Blogger Unknown said...

Fodasse voces são tão burros caralho, muitos portugueses são de pele morena, escura,acastanhada uns mais outros menos outros de origem arabe, os eslavos russos,ucranianos e cia são bem mais brancos do que nós foram mortos pelas temidas ss ora agora o que aconteceria ao povo portugues nas maos deles.
Era chaçinado.

sim, tanto que a espanha iberica e cia mandou uma legião das ss no front leste..

13 de dezembro de 2012 às 03:30:00 WET  
Blogger Unknown said...

13 de Dezembro de 2012 2:40:00 WET

hitler na entrevista ate disse que os tugas tinham uma historia gloriosa

13 de dezembro de 2012 às 03:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Fodasse voces são tão burros caralho, muitos portugueses são de pele morena, escura"

Não, balde de merda, não existem portugueses de pele escura pois os portugueses não são africanos.

13 de dezembro de 2012 às 11:29:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não acertas uma, deficiente e aborto, é que não há nada que digas que não seja merda. Em primeiro lugar, os Eslavos não eram massacrados por serem «racialmente inferiores» mas sim por serem inimigos, e inimigos históricos da Alemanha. De qualquer modo, ficas a saber que houve milhares de ucranianos a juntarem-se às tropas alemãs contra os Soviéticos."

As divisões nazis até eram multirraciais aproveitaram os alemaes, assim menos alemaes.

Em segundo lugar, ficas igualmente a saber que tanto os Portugueses como os Espanhóis foram considerados «europeus de primeira» pelo regime Nacional-Socialista alemão...

O Franco tem mesmo aspecto de mouro eheh
"Em terceiro, é também verdade que os Arménios, sensivelmente mais morenos, em geral, do que quaisquer Europeus, foram oficialmente dados como arianos pelo regime NS alemão."

Pois,pois eheh

"De resto, só atestas a imbecilidade do teu complexo de inferioridade em estar a falar dos Alemães ou de Hitler, quando aqui ninguém falou disso - os Portugueses não precisam da autorização seja de quem for para se considerarem arianos. Mete mais esta nos cornos."

Eu,complexo,eu aqui é que sou o pseudonazi eheh
Se vivesses na alemanha matavam-te, eles só queriam branquissimos dos olhos azuis e cabelos loiros, massacraram eslavos que no geral são mais brancos que os portugueses.
Não és ariano, és uma contradição biologica és isso que és,uma aberração biologica.
Sou portugues e vivo em portugal, e vejo que o fenotipo predominante em portugal é latino,moreno,escurinho,arabes,etecetra.

14 de dezembro de 2012 às 18:49:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Não, balde de merda, não existem portugueses de pele escura pois os portugueses não são africanos."
1º não me conheces de lado nenhum e
2º os portugueses são mesmo um povo miscegenado quer tu queiras quer não,uns com fenotipo arabe outros latinos outros mais escurinhos do que outros, enfim.

14 de dezembro de 2012 às 19:08:00 WET  
Blogger Caturo said...

«1º não me conheces de lado nenhum»

Nem tu nos conheces a nós. Mas do pouco que vemos de ti já sabemos que és merda.


«2º os portugueses são mesmo um povo miscegenado quer tu queiras quer não,uns com fenotipo arabe outros latinos»

Fenótipo árabe o caralho. O fenótipo dominante em Portugal é do tipo ocidental-mediterrânico, o chamado atlanto-mediterrânico.

17 de dezembro de 2012 às 00:34:00 WET  
Blogger Caturo said...

«Eu,complexo,eu aqui é que sou o pseudonazi eheh»

Estás enganado, não és nenhum pseudonazi. És, isso sim, um atrofiado da corneta.


Se vivesses na alemanha matavam-te»

Não insistas mais nessa atrasadice mental, que essa já perdeste.


«azuis e cabelos loiros,»

Pois, loiros como o Hitler, de olhos azuis como o Rudolf Hess, ehehehehh...



«Não és ariano, és uma contradição biologica»

Não, eu sou ariano, e tu és um aborto. Só isso. Assim é mais simples.


«Sou portugues e vivo em portugal,»

Não, tu és tuga.



«e vejo que o fenotipo predominante em portugal é latino,moreno,escurinho,arabes,»

Latino é diferente de árabe, estúpido.

17 de dezembro de 2012 às 00:38:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home