EM ZONA ONDE SE ENCONTRAM ESTACIONADOS BRASILEIROS EM GRANDE QUANTIDADE - ASSALTOS ARMADOS COM TERROR
Foi uma madrugada de terror, ontem, para três famílias residentes em três freguesias de Leiria.
Os moradores foram acordados por três assaltantes encapuzados que, de aldeia em aldeia, invadiram três casas, ameaçaram e agrediram os moradores e fugiram com dinheiro, artigos em ouro e até um televisor. O caso está a ser investigado pela GNR, que suspeita que os roubos tenham sido executados pelos mesmos autores.
Não se exclui a possibilidade de os assaltantes serem os mesmos que, no Verão, assaltaram e espancaram idosos em aldeias de Leiria. Mas o CM sabe que o Ministério Público ainda não fez a distribuição dos casos à polícia, de modo a que os mesmos possam ser investigados como um todo - para se apurar se existe, ou não, uma relação.
A casa de Maria José, idosa de 80 anos, surda, em Caranguejeira, terá sido a primeira paragem dos assaltantes. Ainda não eram cinco da madrugada. A idosa dormia, acompanhada por um casal, seus sobrinhos. Arrombaram a porta da casa - a última da rua, encostada a um pinhal - e agrediram os sobrinhos. O homem teve de receber tratamento. Levaram o ouro que ali havia.
A cerca de uma dezena de quilómetros, na freguesia de Boa Vista, pararam na casa de Frederico Paiva, de 69 anos, que vive sozinho. Eram cerca das 05h30. O morador acordou com o ruído da porta a ser rebentada. Foi ameaçado e agredido na face com a sua própria bengala. Roubaram ao homem um televisor.
Na freguesia vizinha, Milagres, pelas 06h00, Aníbal Cozinheiro e a mulher, 71 anos, foram acordados pela entrada de três encapuzados que partiram metade da porta da sala. O dono da casa teve uma faca encostada ao pescoço; à mulher arrancaram os brincos de ouro das orelhas. Fugiram com 300 euros que o casal tinha para poder comprar comida.
1 Comments:
devem ser de alguma favela da vd-df e com dna derivado do congo
Enviar um comentário
<< Home