NOVO PRESIDENTE DA SUÍÇA É DO PARTIDO DE EXTREMA-DIREITA
O parlamento da Suíça elegeu Ueli Maurer, ministro da Defesa, Protecção Civil e dos Desportos, presidente do país para 2013, informa a Swissinfo.
Maurer recebeu 148 dos 200 votos dos parlamentares. Este foi um dos piores resultados nos últimos 50 anos. Anualmente, um dos sete ministros do governo é eleito presidente.
Maurer, que integra governo desde 2008, será o primeiro homem a tornar-se presidente do país nos últimos quatro anos. Defende posições de extrema-direita e é contra aproximação à União Europeia.
Falta dizer o que nesta página http://www.thelocal.ch/page/view/right-wing-maurer-elected-as-swiss-president#.UMBs5eQ8B8E se lê: que Maurer, o novo presidente, é membro do SVP/UDC, partido nacionalista anti-imigração e anti-islamização, que tem conseguido vitória atrás de vitória em referendos, entre os quais se contou aquele que proibiu a construção de minaretes em terra helvética...
De notar que o SVP está geralmente sozinho contra todos os outros partidos juntos, ou não fosse uma das grandes oposições do mundo actual - aquela que tem de um lado a elite reinante, universalista, fraternalista, cosmpolitista, internacionalista, orgulhosamente apátrida de espírito, militantemente anti-racista, e, do outro, as forças nacionalistas, compostas de «marginais» políticos, o mais das vezes demonizados pela imprensa dominante, controlada pela supramencionada elite anti-racista.
Não deixa entretanto de ser curioso o modo como a notícia é omitida nos mé(r)dia tugas - no Google não encontrei nem um só artigo informativo sobre isto editado pela imprensa cá do burgo. Talvez porque a elite tuga não queira que o povinho perceba que um dos países mais desenvolvidos da Europa e do mundo tem como presidente um «racista & xenófobo!», porque isso não bate certo com as concepções de quem guincha que o voto na Extrema-Direita é prova de atraso e ignorância...
15 Comments:
Hoje estou feliz ,mas que boa noticia , afinal ainda há esperança ,o meu tempo não é infinito e a nossa luta pode ser de gerações , poder assistir a alguma mudança será extraordinário , hoje somos milhares mas amanhã seremos milhões ,temos o dever de seguir em frente em tal missão, se não couber a nós a alegria de tal obra renovadora que outros a possam desfrutar .Hoje estou feliz.
Ministros do Interior alemães querem banir o NPD:
http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-20615707
Ser racista e xenófobo é, segundo eles, anti-democrático, banir partidos políticos já não.
sim, até pouco tempo atras eles tentavam omitir até os avanços ns´s que eles roubaram na paperclip para dizer que só ha avanços no capital pilhador e nas gulags genocidas ibidem..hehe
Memórias geográficas do piorio:
.
"Hitler aus Braunau"
No dia 16 de abril de 1927 nasceu o Papa Bento XVI na cidade alemã de Marktl am Inn, que fica a somente quinze quilómetros de Braunau.
.
A cidade é mais conhecida por ser o local de nascimento de Adolf Hitler, em 20 de abril de 1889. Em 1938, pouco depois da anexação da Áustria pela Alemanha nazi, Braunau homenageou Hitler atribuindo-lhe a condição de cidadão honorário.
.
Pois é.
Ele há coisas...
"Ministros do Interior alemães querem banir o NPD:"
Por sorte já há outros partidos nacionalistas na Alemanha.
a noticia não diz mas a foto é reveladora
Alcobaça: Vítima de 68 anos alvo de agressão e roubo por cliente
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/mulher-taxista-sofre-carjacking
no site da http://pt.euronews.com/ , decorre uma votaçao contra nos . votem a nosso favor sff .
Ser racista e xenófobo
os gregos antigos que inventaram a demogracia a serio original eram racistas e xenofobos então - chamavam os do sub-norte do saara de caras tostadas (os egipcios pre-lixo então chamavam de sub-isso)..muitos tinham aversão aos persas e mesmo considerando-se parte da mesma etnos e nação, cada cidade-estado não aceitava a imposição da cultura da outra em seu solo..eram como nações; cada qual com seus costumes que eram as suas legislações; ao contrario do centralixo sub-pos-acadio em que meia duzia de menos de meia duzia de locais impõem tudo ao resto do hemisferio inteiro com todo o tipo de falacia e pretexto pseudocientifico e pseudo-legitimatorio..
Por sorte já há outros partidos nacionalistas na Alemanha.
a serio tipo o npd?
de qualquer forma não deixa de ser uma forma de censura contra nativos a serio no seu propri lar/homeland ancestral - alem disso seria cool varios partidos nativistas..se os koshers podem ter mais de um..
*proprio
7 de Dezembro de 2012 16:50:00 WET
o celso noticiou
nos ultimos 50 anos o SVP esteve em praticamente todas as coligações que governaram a suiça. se a suiça hoje esta como esta muito se deve cumplicidade do SVP
Ministros do Interior alemães querem banir o NPD:
http://www.bbc.co.uk/news/world-europe-20615707
Ser racista e xenófobo é, segundo eles, anti-democrático, banir partidos políticos já não.
traduzindo:entupir a Alemanha com imigrantes não-brancos ,mesmo com o povo alemão sendo contra, é muito democrático. já ser contra esta, intencional, limpeza étnica é anti democrático
sera que vão proibir tambem aquele partido kosher anti islamização?!
«nos ultimos 50 anos o SVP esteve em praticamente todas as coligações que governaram a suiça. se a suiça hoje esta como esta muito se deve cumplicidade do SVP»
De modo algum. O SVP sempre se destacou por ser contra a imigração e teve por isso todos os outros partidos contra si, a ponto de ter de abandonar o governo.
"traduzindo:entupir a Alemanha com imigrantes não-brancos ,mesmo com o povo alemão sendo contra, é muito democrático. já ser contra esta, intencional, limpeza étnica é anti democrático"
Direita, mas não eras tu que dizias que a maioria dos alemães era anti-racista ou aceitava a imigração??
«Direita, mas não eras tu que dizias que a maioria dos alemães era anti-racista ou aceitava a imigração??»
Já não me surpreenderia se ele dissesse que os alemães são todos mestiços!...
Enviar um comentário
<< Home