quarta-feira, dezembro 26, 2012

AVILTAMENTO - RAP DE UM TURCO ONDE EM TEMPOS SE ERGUERAM ALTARES DOS DEUSES NACIONAIS

Na Suécia, um turco cantou rap diante da catedral de Uppsala no passado dia 13 de Dezembro como parte da celebração natalícia.
 (Ver video) (Aviso: o vídeo contém imagens que podem chocar as sensibilidades mais europeias)
Facilmente dirá «que bonito» a cambada cuja mentalidade está mais evangelizada pelo anti-racismo oficialmente vigente. Para qualquer europeu de bom gosto tudo isso mete nojo aos cães, quer pela música, quer pela figura do cançonetista, quer pelo significado da coisa, em suma, tudo ali quer inspirar asco a quem tiver uma sensibilidade realmente europeia. Observa-se aqui mais um exemplo de multiculturalismo da parte de uma igreja cristã, a igreja «nacional» da Suécia, a mesma que toma atitude ostensivamente contrária ao partido nacionalista dos Democratas Suecos.
Afigura-se simbólico que tão deprimente cena tenha lugar num dos locais mais emblemáticos da cristianização da Europa, uma vez que era, segundo Adão de Bremen, o grande centro pagão da Suécia, onde em tempos se ergueu o templo pagão de Uppsala, que continha magníficos ídolos dos principais Deuses - Odin, Thor e Freyr - e que foi provavelmente deitado abaixo pela Chusma de Cristo, depois de várias guerras civis entre cristãos e pagãos. Uppsala parece pois ser palco de maus augúrios espirituais para os autóctones, prenunciando maciças invasões... mas pode ser que depois de um Ragnarok saia dali um mundo renovado, livre dos invasores...

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Esquerda sueca acusa imigrantes de roubarem empregos

http://www.noticiasaominuto.com/mundo/31007/esquerda-sueca-acusa-imigrantes-de-roubarem-empregos#.UNp_hG8fL0c

26 de dezembro de 2012 às 04:42:00 WET  
Blogger Unknown said...

na novela kosher do lixil passa esse rap turco..é mais feio que o rap em ingles por que a lingua turca é bem feia

26 de dezembro de 2012 às 18:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home