segunda-feira, dezembro 24, 2012

O PNR EM ACÇÃO A FAVOR DA PRODUÇÃO E DO COMÉRCIO NACIONAIS

 
No Sábado, dia 22 de Dezembro, o PNR promoveu uma acção de propaganda em defesa do produto nacional e do comércio tradicional.
Esta teve lugar na Rua Morais Soares, na zona compreendida entre a Praça do Chile e a Praça de Paiva Couceiro. Decorrendo entre as 9:30 horas e o meio-dia, contou com a presença de uma vintena de apoiantes do PNR.
A distribuição de folhetos alusivos ao tema e a oferta simbólica de fruta do Oeste, produto nacional e de qualidade, teve grande aceitação, claramente manifestada por parte das pessoas, numa zona largamente ocupada por comércio chinês e de outras origens, que representa uma concorrência desleal e demolidora do nosso comércio nacional e da produção nacional.
De registo é a crescente simpatia que os transeuntes demonstram pelo PNR. Se a comunicação social nos boicota e nega o direito elementar que temos de nos fazer ouvir e de nos darmos a conhecer aos Portugueses, a verdade é que as nossas sucessivas acções de propaganda começam a dar frutos e a divulgar a nossa mensagem, pelo menos em algumas partes do território onde o activismo do PNR mais se faz sentir.
Em 2013, na altura do Verão levaremos a cabo outra acção semelhante a esta, mas de muito maior envergadura.
 

1 Comments:

Anonymous PEDRO LOPES said...

O PNR, é uma partido razoável.
Mas não chega.
Tem de crescer para outra dimensão.
Tem de ter uma mensagem mais apelativa.
Para crescer tem que ser capaz de seduzir gente que se sente de "esquerda" e gente que se sente de "direita", embora eu rejeite este paradigma divisionário criado pelas elites para dividir o povos enfraquecendo-os.

O PNR tem de ter lideres mais carismáticos. Tem de realizar acções de propaganda mais incisivas.
Ou o PNR se transforma ou tem de aparecer outro partido de matriz nacionalista a tomar esse lugar.
Tem de ser popular(não populista).

Tem de ser já, senão isto transforma-se numa lixeira a céu aberto.

24 de dezembro de 2012 às 15:50:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home