quarta-feira, dezembro 26, 2012

A AURORA DOURADA ROMPE O BLOQUEIO ANTIRRA DO YOUTUBE E RECORDA AOS AUTÓCTONES COMO É BELA A PÁTRIA SEM ALÓGENOS

Na Grécia, o partido nacionalista Chrysi Avgi, mais conhecido em Portugal como Aurora Dourada (AD), colocou no YouTube um vídeo natalício contendo imagens da Atenas de há umas décadas, descrevendo-o como «um belo vídeo nostálgico e romântico, com imagens da velha Atenas que perdemos. A velha helénica Atenas como oposta ao declínio moderno». No seu espaço internético, a AD expôs este vídeo, desejando um Feliz Natal a todos os Gregos.
O partido usou o dinheiro dos seus deputados para auxiliar os gregos mais necessitados. Durante as acções de doação de bens - alimentos e vestuário - aos indígenas em dificuldades económicas houve interferência e agressão da parte de grupos de Extrema-Esquerda.
 
Ora o YouTube suspendeu o vídeo, alegando que não pode aceitar aquilo a que chamou «incitação ao ódio». Chegou-se pois ao ponto de se considerar como ódio a simples recordação de como eram os países europeus antes da maré negra da iminvasão...
Afortunadamente ainda há liberdade na Internet, pelo que o vídeo em causa foi colocado no GreekTube e pode ver-se a seguir:

 

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

youtube , fora da internet por proteger a globalizaçao !

26 de dezembro de 2012 às 19:20:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home