NA ZONA MAIS AFRICANIZADA DO PAÍS - JOVEM QUE ESTAVA EM APRESENTAÇÕES PERIÓDICAS NA ESQUADRA ESFAQUEIA POLÍCIAS
Fonte: http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/ladrao-alvejado-por-policias-operado
O jovem, de 21 anos, que anteontem esfaqueou dois polícias na Reboleira e só foi detido quando um dos agentes o alvejou com um tiro de shotgun, foi ontem operado no Hospital Amadora-Sintra. O assaltante ficou com vários bagos de borracha alojados na perna, que tiveram de ser retirados através de cirurgia. Será hoje presente ao juiz de instrução criminal no Tribunal da Amadora para aplicação de medidas de coacção.
Os agentes Laranjeiro e Carvalho, de 22 e 31 anos, já tiveram alta hospitalar. Foram suturados nos braços devido aos golpes infligidos pelo assaltante, capturado depois de ter sido visto a roubar um fio a uma mulher junto à estação da Reboleira.
O jovem já tinha sido detido pelo mesmo crime, mas saiu sempre do tribunal com apresentações periódicas na esquadra, medida de coacção que não cumpria.
«Ah malandro», diz-lhe o juiz, «que andas outra vez a fazer das tuas! Olha o meu olhar de desaprovação! Agora para castigo em vez de teres de aparecer uma vez por mês na esquadra, passas a ter de aparecer uma vez de duas em duas semanas!! E se voltas a esfaquear os bófias!!, se voltas a fazer isso nem sabes o que é que te acontece, mas eu digo-te!, se voltas a fazer isso passas a estar obrigado a ir uma vez por semana à esquadra!!, depois não digas que não te avisei!!!»
«Pode» acontecer que o jovem se continue a borrifar para a «justiça» tuga, e a ter as costas suficientemente quentes para agredir impunemente as autoridades, mas é que prendê-lo se calhar caía no excessivo, até porque nem adianta nada e eles lá dentro ficam piores, e tal e coisa...
E expulsá-lo, caso ela seja africano?... Isso seria racismo!!!!!, até porque se calhar a elite já tratou de lhe atribuir a nacionalidade tuga (que nunca será portuguesa) e portanto, garantem os clérigos e diáconos da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias do Ocidente, «ele agora é um problema nosso, da sociedade tuguesa, não pode ser enviado para outro país!!!»
E o Zé Povinho que tenha cuidadinho, na rua, quando encontrar um jovem destes, porque se em caso de conflito com este tipo de jovens nem a polícia é minimamente respeitada pelos tribunais, quanto mais o simples cidadão anónimo...
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home