sexta-feira, novembro 02, 2012

PROGRAMA SOBRE DESIGUALDADE DAS RAÇAS TRANSMITIDO NA TELEVISÃO NORUEGUESA

Parece inacreditável, mas pode realmente acontecer que que se as verdades forem ditas com leveza e meio na brincadeira, por um insuspeito, o Triplex Index da Santa Madre Igreja Anti-Racista e Multiculturalista dos Últimos Dias acaba por deixar passar sem censura... Pode ser que as coisas estejam a mudar.
O programa que a seguir se vê (falado em Norueguês mas legendado, aqui, em Inglês), critica pertinentemente os tabus do politicamente correcto anti-racista e mostra que ao contrário do que alguns querem dar por adquirido, a Ciência indica de facto a existência de notórias diferenças entre as raças de pessoas - por vezes mais do que entre as raças de cães, o que se torna significativo quando se observa que publicamente não há rebuço em falar de diferentes raças caninas mas cai o Carmo e a Trindade, me(r)diaticamente falando, e sobretudo ao nível da intelectualidade político-cultural dominante, se alguém tem o atrevimento de sugerir que existem raças humanas. Não há, entretanto, da parte do anti-racistame de serviço, qualquer problema em afirmar, com imensa boa vontade até, que os negros são superiores em desporto, ou em certos desportos, por causa da genética - nessa altura já «ninguém» se escandaliza, nem com a afirmação da diferenciação racial nem sequer com o racismo implítico desse ponto de vista.
Muito mais há neste relativamente curto vídeo para ver e divulgar:


 
 

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Na Dinamarca também:

http://www.youtube.com/watch?v=IhryKnRyqTk

2 de novembro de 2012 às 12:08:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

Esse programa não diz categoricamente que existem raças, e quem o fez é claramente antifa.

2 de novembro de 2012 às 12:18:00 WET  
Anonymous Márcio Colizzi said...

Não são todos os brasileiros que não tem carinho por Portugal... Nem todos gostariam de ser colonizados por ingleses ou teutões. A comida alemã é horrível e os ingleses paracem não gostar muito de cama ( hehehehe !...) Acho que a grande maioria dos brasileiros tem muita simpatia pelos portugueses. Se nós fazemos piadas com eles, chamando-os "burros","ora pois, ó pá", eles fazem o mesmo connosco!:)

Piada de brasileiro

Um viajante brasileiro acabara de chegar a Lisboa, encontrou um português e perguntou:
- Onde posso pegar um táxi?
- Aqui não chamamos de táxi e sim de carro de praça.
- Então, onde encontro um carro de praça?
- Entre na bicha de informações e pergunte.
- O que é bicha?
- Vocês no Brasil chamam de fila.
- Não tenho tempo, tenho de pegar um trem!
- Aqui não chamamos de trem e sim de comboio.
O brasileiro irritado então perguntou:
- Como é que vocês chamam filho da puta aqui em Portugal?
- Não chamamos, eles vêm pela Transbrasil."

Basta ver como Eça de Queirós pintava os brasileiros em suas histórias (se bem que ele dizia que o acento brasileiro era doce como o açúcar ).;)


"A polêmica se acirra bruscamente quando Eça torna a caricatura do imperador extensiva ao brasileiro em geral. Seu tipo físico é descrito galhofeiramente como o “figurão barrigudo e bestial dos desenhos facetos” ou “burguês como uma couve”, “tosco como uma acha de lenha”. A acusação mais grave: o brasileiro era covarde e sem caráter porque “vivia de negócios de negro”, ou seja, era escravocrata."

Tantas piadas através do oceano é coisa de família...

Saudações de Vera Cruz!

2 de novembro de 2012 às 12:22:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

não vejo nada de racista em afirmar que existem diferenças(inferioridades /superioridades) raciais, seja pra qual lado for.

2 de novembro de 2012 às 13:16:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"não vejo nada de racista em afirmar que existem diferenças(inferioridades /superioridades) raciais, seja pra qual lado for"


claro. racismo é odiar outras raças, não dizer que umas são superiores e outras inferiores.

além de que o igualitarismo é um dogma e uma falácia politicamente correcta, seja entre brancos e negros, ou seja intra-brancos (a uma distância menor, evidentemente)


"não há ninguém mais inferior do que aquele que quer ser igual"
Nietzsche


igualitarismo = merda

2 de novembro de 2012 às 16:15:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

QUANTO AO ODIO AOS TUGAS VEM DA ESQUERDA POR QUE TUGAS E ARGENTINOS SÃO BRANCOS A SEREM INVEJADOS POR ELES

2 de novembro de 2012 às 19:42:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home