PINTURAS EM SINAIS DE TRÁFEGO CONTRA O ISLÃO NA BÉLGICA
Uma dezena de sinais de tráfego do município belga de Mettet foram cobertas com a inscrição «NO ISLAM» ou «NÃO AO ISLÃO».
Os activistas anti-islão escreveram uma destas palavras de ordem na esquadra de polícia local. Outras pinturas do mesmo teor apareceram nos municípios vizinhos. O chefe da polícia local admite não ter pistas de momento, mas anunciou que será levada a cabo uma investigação para dar com os autores destas pinturas.
As autoridades qualificaram o acto como «xenófobo» e «chocante». O presidente da câmara mostrou-se indignado com estas pinturas porque, diz ele, «toda a gente tem direito a viver no seu município».
Claro que a elite reinante não gosta que haja quem não acate a ordem de abrir braços e pernas para deixar entrar toneladas de alógenos - e tal irritação só confirma que a Resistência europeia está em movimento.
6 Comments:
Boa ideia, cá em Portugal é fazer mensagens nacionalistas e PNR á mistura.
É na Belgica
A cidade de Mettet nao é francesa senao belga. "Nuestros Hermanos" tem que modar de oculos...
732 !
Reconquista !
Abraço de França
A mensagem é boa, mas não deixa de ser vandalismo. Já imaginaste quantas centenas de euros, gasta a CP em mandar limpar os comboios? Agora imagina se todos os nacionalistas começassem a pintar paredes e sinais, onde muitas das vezes aquilo fica um autêntico lixo, pois passa sempre alguém e risca e escreve outras coisas por cima. Não te esqueças que são os contribuintes a pagar as limpezas.
http://amacada.blogspot.pt/
"Agora imagina se todos os nacionalistas começassem a pintar paredes e sinais, onde muitas das vezes aquilo fica um autêntico lixo"
Pois, seria melhor pintar então apenas em alguns locais mais "estratégicos". :D
Enviar um comentário
<< Home