quarta-feira, outubro 31, 2012

PINTURAS EM SINAIS DE TRÁFEGO CONTRA O ISLÃO NA BÉLGICA




Uma dezena de sinais de tráfego do município belga de Mettet foram cobertas com a inscrição «NO ISLAM» ou «NÃO AO ISLÃO».
Os activistas anti-islão escreveram uma destas palavras de ordem na esquadra de polícia local. Outras pinturas do mesmo teor apareceram nos municípios vizinhos. O chefe da polícia local admite não ter pistas de momento, mas anunciou que será levada a cabo uma investigação para dar com os autores destas pinturas.
As autoridades qualificaram o acto como «xenófobo» e «chocante». O presidente da câmara mostrou-se indignado com estas pinturas porque, diz ele, «toda a gente tem direito a viver no seu município».

Claro que a elite reinante não gosta que haja quem não acate a ordem de abrir braços e pernas para deixar entrar toneladas de alógenos - e tal irritação só confirma que a Resistência europeia está em movimento.

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Boa ideia, cá em Portugal é fazer mensagens nacionalistas e PNR á mistura.

31 de outubro de 2012 às 21:27:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

É na Belgica

1 de novembro de 2012 às 08:11:00 WET  
Anonymous Visto de França said...

A cidade de Mettet nao é francesa senao belga. "Nuestros Hermanos" tem que modar de oculos...
732 !
Reconquista !
Abraço de França

1 de novembro de 2012 às 09:21:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

A mensagem é boa, mas não deixa de ser vandalismo. Já imaginaste quantas centenas de euros, gasta a CP em mandar limpar os comboios? Agora imagina se todos os nacionalistas começassem a pintar paredes e sinais, onde muitas das vezes aquilo fica um autêntico lixo, pois passa sempre alguém e risca e escreve outras coisas por cima. Não te esqueças que são os contribuintes a pagar as limpezas.

1 de novembro de 2012 às 17:38:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

http://amacada.blogspot.pt/

1 de novembro de 2012 às 18:33:00 WET  
Anonymous Anónimo said...

"Agora imagina se todos os nacionalistas começassem a pintar paredes e sinais, onde muitas das vezes aquilo fica um autêntico lixo"

Pois, seria melhor pintar então apenas em alguns locais mais "estratégicos". :D

1 de novembro de 2012 às 23:08:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home