terça-feira, outubro 30, 2012

MAIS UMA VÍTIMA DO EXCESSIVO CALOR HUMANO AFRICANO...

Nos EUA, uma criança branca de doze anos, Autumn Pasquale, desapareceu há dias quando tinha ido visitar um amigo em Clayton, New Jersey, onde a pequena vivia com a família. Cerca de duas centenas de agentes policiais foram postos na busca do seu paradeiro.

Ontem foi encontrada morta dentro de um contentor de lixo, a poucos quilómetros de sua casa. Os investigadores confirmaram que a criança foi estrangulada.

Dois adolescentes negros foram já detidos como suspeitos de terem cometido o crime, depois da sua mãe ter lido uma mensagem de um deles no Facebook que a fez suspeitar da relação do filho com o sucedido (e abstenho-me de colocar aqui as imagens dos jovens por uma questão de bom gosto, quem quiser ver aquilo que vá à página acima lincada).

O contentor de lixo passou a ser um lugar de encontro dos familiares e amigos de Autumn Pasquale, que aí vão deixar flores.


Mais um crime de que não ouvireis falar nos mérdia dominantes, disso podeis estar certos... Mais uma vítima no contexto da coexistência racial - e, como de costume, a vítima é branca, olha que há com cada coincidência que fachavor... será que isto dá razão ao dichote racista e popularucho «around blacks never relax», que está-se mesmo a ver que é inventado por malta de baixa instrução e nível sócio-económico-cultural de médio para baixo?... 
Claro que as pessoas de um outro estrato sócio-cultural acham frequentemente inadmissível, e até criminalmente punível!, que se diga uma coisa destas. Se o povinho socialmente mais baixo passa por certas experiências desagradáveis na sua vivência em determinadas áreas urbanas, pois bem, que aguente caladinho!, ou então trabalhe muito, meta-se no elevador social e passe para outras paragens mais airosas... mas sempre caladinho... isto de crime interracial é comer e calar, pelo menos quando a vítima é branca, porque dar tais notícias, ou desabafar sobre elas, é, segundo quem manda, «incitar ao racismo e ao ódio!»... Já se sabe que os séculos de escravatura e racismo  - escravatura terminada apenas, exclusiva e unilateralmente pelos Europeus - e a injustiça social e depois o corpo negróide ter mais testosterona e mais expansividade, mais ritmo, mais impulsividade, mais calor humano!, depois tem as suas consequências, que é preciso aceitar quando se quer viver numa sociedade multirracial, ou quando se quer obrigar os outros a viver nessa sociedade multirracial...

1 Comments:

Anonymous Direita said...

os fatos não foram bem assim :

_ a vitima e os assassinos não eram amigos eram conhecidos.

_ela foi ate a casa dos mesmos para trocar peças de bicicleta



-outra coisa interessante é que mãe dos assassinos esta sendo enaltecida pela midia pelo alegado fato de ter entregado seus filhos a policia ;eis que - segundo novas informações- foi a policia que chegou ate a casa da mesma apos rastrear uma ligação que a mesma fez a policia com o intuito de saber o valor da recompensa que estava sendo oferecida para quem ajudasse as autoridades a solucionar o caso.



fonte com fotos:
http://incogman.net/10/2012/black-animals-strangled-missing-little-nj-girl/

http://biglieonparade.blogspot.com.br/2012/10/eleven-year-old-murdered.htm

31 de outubro de 2012 às 15:53:00 WET  

Enviar um comentário

<< Home